Coisas que caçam à noite escrita por Wi Fi


Capítulo 2
Adveniat regnum tuum


Notas iniciais do capítulo

Oi oi! Mais um dia de desafio galera! Eu fiquei muito feliz com os comentários no primeiro capítulo, mal posso esperar para vocês acompanharem os caminhos e as reviravoltas que a história vai tomar hehe.
A palavra de hoje foi "interstício", que eu felizmente já conhecia das aulas de biologia hehe. Queria muito ter usado com o sentido literal, de ser o espaço entre órgãos, mas não deu, então fica aí a minha solução. Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807614/chapter/2

A rota que Gregor e Magda faziam todas as manhãs passava pela beira da floresta. Os dois amigos conversavam distraidamente, quando do interstício da vegetação densa saiu uma figura humana.

Era uma adolescente, ruiva, pouco mais nova que Magda. Estava nua, coberta de gravetos. Gregor deu um passo para trás, tenso.

— Olá, Roza – disse Magda, respirando fundo – O que te traz aqui?

Roza olhou para os dois, depois voltou a cabeça para cima, e constatou:

— Há uma tempestade chegando.

As palavras mal tinham sido pronunciadas, e logo se ouviu um trovão ensurdecedor.

— É melhor levá-la para sua casa – sussurrou Gregor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, estavam esperando essa?