Coisas que caçam à noite escrita por Wi Fi


Capítulo 3
Benedictus fructus ventris tui


Notas iniciais do capítulo

Dia 3 do desafio e continuamos com palavras até que ok... sinto que isso vai dar merda já já. Fico muito feliz por ter confundido todo mundo no capítulo anterior, mas não se preocupem que os personagens todos vão se ligar em breve hehe
A palavra de hoje foi "abroeirado", que eu achei mto engraçada e não sabia mto bem como usar, mas espero que tenha ficado bem no capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807614/chapter/3

O céu não tinha estrelas. A fogueira acesa parecia zombar dos monges. Elias venderia a alma para comer um pão abroeirado naquele momento, junto de um pedaço de queijo mofado.

Não conseguia dormir. Os sons da floresta o atormentavam.

As chamas o lembravam dos cabelos de sua filha. Tivera poucos momentos com ela, mas a imagem da bebê de cabelos ruivos estava entalhada em sua mente.

Seu pecado. O motivo de estar ali, em penitência, a mandado de sua ordem.

Anna lhe dissera que iriam para a Áustria, viver com seu pai. Elias quisera ir atrás delas, mas foi impedido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

hehe, os monges não estão peregrinando por serem santinhos.
Os títulos dos capítulos são frases de várias orações em latim. Eu achei que era boa ideia mas estou vendo que vai me dar dor de cabeça mais pra frente. Enfim, até amanhã!