Coisas que caçam à noite escrita por Wi Fi


Capítulo 1
Pater Noster


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal! OUTUBRO VEIO GALERA!!!! É DEDO NO CY E HERESIA!

Aqui está o primeiro capítulo do desafio, eu já tinha esquecido que 100 palavras é pouca coisa mas a palavra do dia me ajudou bastante até. Sem mais delongas, o capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807614/chapter/1

Elias e seus companheiros de martírio estavam na clareira, os sapatos de duraque já muito gastos da jornada. Tinham uma coleção de cogumelos à sua frente. Joachim, o roliço, pegava em cada um deles e os descrevia em minúcia para Stefan, o cego, o único que sabia botânica.

O último posto de repouso que encontraram estava completamente destruído. Agora dependiam da floresta para sobreviver.

— Se Wilhem tivesse uma espada, teríamos um coelho para comer – resmungou Elias.

Wilhem, o Urso, resmungou indistintamente.

— O irmão Wilhem não deve mais pegar em armas – relembrou Linden, o Líder – Se está entediado, reze, irmão Elias.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Já têm palpites sobre nosso grupinho de monges? Hehehe
Até amanhã!