Kyunia: Guardiã dos Elementos escrita por A Louca dos Cavalos


Capítulo 21
Solidão é o pior dos males


Notas iniciais do capítulo

Oiee ❤

Esse capítulo saiu super nos últimos minutos antes da 00, mas saiu. E eu amei ele ❤

Palavra: diferir
Mostrar-se diferente; distinguir: ele difere dos irmãos; não é possível duas pessoas diferirem tanto!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807612/chapter/21

A bebê está se revirando no cesto improvisado naturalmente. Vira o olhar embaçado rapidamente para o lado e quando volta, encontra-se sozinha.

A testa enruga, o rabinho vai entre as perninhas e chora desesperada.

Depois de longos minutos de solidão, sente um cheiro familiar.

Não era o mesmo de quando foi pega calorosamente no colo, com o amor que lhe pertencia. Embora ambos pudessem diferir, ainda era seu.

Foi segurada e era macio ali, seguro, gentil. Não entende porque seu corpo é respingado e nem o ruído agonizante vindo da fonte de sua energia.

Importava que nunca mais estaria sozinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Achei esse capítulo bonito ❤

Infelizmente a Kyunia morreu. Por isso os elementais sumiram. Mas Xamah alcançou a netinha dela ❤

Eu penso que foi muito doloroso e lindo o encontro das duas ❤

Bjss de cavalinhos ❤



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kyunia: Guardiã dos Elementos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.