Kyunia: Guardiã dos Elementos escrita por A Louca dos Cavalos


Capítulo 22
Amamentada por uma espreitaluna


Notas iniciais do capítulo

Oiee ❤

Palavra: moca
2. [Informal] Cabeça, crânio.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807612/chapter/22

Xamah tem a neta bem segura nos braços. A situação de suas pernas afunda para o esquecimento de sua mente, a única coisa que precisa agora, é zelar pela bebê chorosa.

Cria uma tira longa com os tecidos que criou, fazendo um laço. Deixa a nenê na grama novamente, agora forrada com um pano.

Observa no mato ao longe, uma fêmea espreitaluna amamentando. Gira lançando sua corda improvisada, prendendo na moca do animal e puxa-a.

Prende-lhe um tecido na boca, preso em uma peça de armadura de placa. Deita a fêmea no chão, colocando a bebê para mamar.

Suga faminta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu gostei desse capítulo ❤

Sempre tive em mente que a Xamah iria amamentar a nenem através dos animais que tivesse por ali. Inspirada na lenda de Rômulo e Remo, kkk.

Espreitaluna é um felino no WoW, como as panteras. Não tem em Ilha Névoa Lazúli algum animal parecido com lobo.
Só tem os Espreitalunas que são os felinos e um o Cervo, não lembro o nome da espécie. E ela é um bebe ainda, não daria certo o Cervo.

Tadinho dos filhotinhos da Espreitaluna. Se Enya visse isso, ficaria puta, kkk. Mas se serve de consolo, se os animaiszinhos se aproximar, ela divide com eles. Kkk.

Os filhotinhos tipo: que impostora é essa mamãe? Kkk.

Bjss de cavalinhos ❤



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kyunia: Guardiã dos Elementos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.