Kyunia: Guardiã dos Elementos escrita por A Louca dos Cavalos


Capítulo 20
Guardiões da vida


Notas iniciais do capítulo

Oiee ❤️

Eu amei esse capítulo ❤️ Finalmente minha bebê ❤️



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807612/chapter/20

A bebê está deitada no chão, no local em que o capim cria, estilo um montinho afofado. Para a recém-nascida, só alegria. Se divertindo com os elementais.

Estes protegiam-na como guardiões. Cinco deles.

Um tornado com olhos furiosos.

Uma torrente de água, seu barulho escorrendo fazia a nenê se acalmar.

Uma labareda de fogo com algemas incandescentes.

Um elemental de rochas díspares que arremessava pedras.

E um amontoado de raios, cujas trovoadas parecem dar vazão à dor da mãe, a alguns metros de distância.

Todos eles prontos a imolar qualquer coisa viva que se aproximasse.

Ela balança o rabinho, rindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olha que coisa mais linda ❤️

Os elementais são muito legais e interessantes no WoW.

No livro Marés da Guerra, mostra bem como são os elementais e quais são os poderes deles e como eles mantém Azeroth viva.

Essa parte das algemas é muito importante. Os elementais subjugados possuem algemas, os que são convocados por pedido de um xamã mesmo, não. Porém eu só coloquei as algemas no do fogo, por conta de um recurso que achei legal na escrita. Ficou legal esse detalhe. Eu achei pelo menos.

Bjss de cavalinhos ❤️



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kyunia: Guardiã dos Elementos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.