Kyunia: Guardiã dos Elementos escrita por A Louca dos Cavalos


Capítulo 19
Doces sonhos maternos


Notas iniciais do capítulo

Oiee ❤️

Mais um capítulo ❤️

Palavra: oblação
[Por Extensão] Quaisquer oferendas ou algo que pode ser ofertado; oferecimento.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807612/chapter/19

Passado o choque, se apoia na terra e arrasta o corpo. Gotas de suor pelo esforço descem por sua tempora.

Precisava encontrar seus filhos.

Faria uma oblação aos Naa'rus se protegessem eles.

Pergunta a um dos draeneis socorristas se viram Kyunia ou Vel'aan. 

Ele aponta para os destroços da nave e seu coração se aperta.

Escuta um gemido, rapidamente se movendo para lá.

Seu peito é transpassado por uma lança ao se deparar com sua caçula coberta de sangue, esmagada pelas pedras.

— Mamãe… cadê a minha bebê? —Sussurra fraca.

Quebra-se em dois pedaços.

— Eu quero ver ela. — Chora.

Doces sonhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu fiz a história com a ideia de que a Xamah iria ter essa difícil escolha de quem salvar.
A filha ou a neta. E eu acho que uma vó protegeria o bebê, porque se a filha dela ficasse sem o bebê, ela saberia que a dor seria impossível de aguentar, uma mãe perder a filha, do que uma vó suprir a ausência da filha com a neta.

Kyunia já havia visto a bebê no parto, mas tudo que uma mãe quer é ver o filho neh.

Um capítulo triste, mas eu acho uma decisão muito forte e poderosa. Tive dificuldade com a palavra também, embora o significado nesse caso, não fosse tão complicado.

Bjss de cavalinhos ❤️



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kyunia: Guardiã dos Elementos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.