Kyunia: Guardiã dos Elementos escrita por A Louca dos Cavalos


Capítulo 18
Uma bela paisagem com uma triste descoberta


Notas iniciais do capítulo

Oiee ❤️

Tô voltando a ficar animada com a drabble de novo ❤️

Palavra: piroso
substantivo masculino
coloquial indivíduo mesquinho, ridículo, fútil



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807612/chapter/18

Xamah ergue o tronco, olhando ao redor, apenas destruição. Nesses momentos ninguém é piroso, todos unem-se.

O lugar era lindo, toda a ilha era envolta em um brilho azul, a vegetação única. O local era úmido, embora chovesse.

Estava parcialmente dentro da nave e fora, assim conseguia ver os dois ambientes. Em Exodar, o brilho da construção era chamativo e calmante, por lhes lembrar de casa e principalmente, porque havia um Naa'ru nas profundezas da estrutura.

Move-se, porém seu corpo esta pesado. Olha para baixo, as pernas presas por um destroço.

Empurra-o, que felizmente cede.

Elas, no entanto, sem movimento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu amo os draeneis, mas só conhecem tragédia os coitados. Por isso são uns amorzinhos.

A Ilha Névoa Lazuli é muito linda ❤️ Quem puder pesquisar de uma olhada. Exodar também.

A nave se chocou então tem pedaços que foram caindo. E um desses prendeu as pernas da Xamah quando ela estava desmaiada.

Eu estava jogando WoW final de semana e reparei, que tem sim um Naa'ru em Exodar, no último andar da nave. Então aproveitei para colocar, por isso que os draeneis não estão se sentindo tão abalados com essa queda. Eu não lembro o nome do Naa'ru, se eu jogar amanhã, que não vou ter aula, eu digo no capítulo de amanhã qual o nome dele.

Bjss de cavalinhos ❤️



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kyunia: Guardiã dos Elementos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.