Kyunia: Guardiã dos Elementos escrita por A Louca dos Cavalos


Capítulo 17
Chegada a Azeroth


Notas iniciais do capítulo

Oiee ❤

Mais um novo arco ❤

Palavra: jereba
3. Certa figura de fogo de artifício.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807612/chapter/17

Uma nave transdimensional tirada de curso da Espiral Etérea, desgovernada, atravessa a atmosfera do planeta Azeroth, criando uma linha de fogo e uma jereba, devido ao aquecimento aerodinâmico. A nave despenca chocando-se contra o solo, quebrando em várias rupturas, porém mantendo sua estrutura fixa inalterada.

O local em que a Exodar cai, é um conjunto de ilhas denominado de Ilhas Névoa Lazúli.

Velen, e os demais curandeiros do grupo, realizaram seus feitiços de proteção nos draeneis, antes da colisão, fazendo com que as baixas fossem poucas, embora muitos sobreviventes gravemente feridos.

Os invasores despertam do trauma, completamente perdidos e estonteados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Finalmente chegamos a Azeroth ❤ Lar doce lar.

Será um pouco difícil para os draneies se estabelecerem, mas irão conseguir e logo vão se unir a Aliança. ❤

Nos iniciamos o jogo nessa parte ao jogar com os draeneis. Na queda da nave e investigando o que ocasionou a mudança de percurso, resgatando os sobreviventes, procurando alimentos para fazer comida. É um jogo maravilhoso. ❤

O nome da nave é Exodar. Esqueci de colocar, kkk. É porque lá na Fortaleza da Tempestade, ela tinha outro nome senão me engano.

Bjss de cavalinhos ❤



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kyunia: Guardiã dos Elementos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.