Kyunia: Guardiã dos Elementos escrita por A Louca dos Cavalos


Capítulo 16
Um pouco de como é ser mãe


Notas iniciais do capítulo

Oiee ❤

Gostei desse capítulo. ❤

Palavra: leniente
Aquilo que suaviza, alivia ou acalma: medicamento leniente.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807612/chapter/16

As contrações são doloridas, a mãe desesperada e sem assistência alguma.

Se despe imediatamente, lágrimas rolam dos olhos brilhantes e gritos doloridos deixam a garganta.

Fecha os olhos, fazendo força, segurando-se nos móveis para aumentar seu vigor.

Começa a escutar comoção no interior da construção, algo não está certo. O que fosse, esperaria-na dar à luz seu bebê.

De corpo mole, recebe sua filhinha nos braços, segurando-a firmemente.

A nave entra em turbulência e se sacode desgovernada, perdendo o controle.

Enrola a nenê, aos prantos, na manta, amamentando-a leniente. Evoca os poderes naturais, como uma verdadeira xamã

Os elementais surgem invocados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Assim terminamos mais um arco.

A bebe nasceu ❤ A mãe está feliz, a nave está fora de curso.

E assim encerramos outro arco.

Os xamãs são os intermedio entre os humanos e os elementos da natureza.

Tem a natureza, que são os druidas que se relacionam com ela. E tem a natureza elemental que são os xamãs que se relacionam com eles. São como uma entidade.

Na vida real se tem a ideia que o druida e o xamã são a mesma coisa, mas no WoW são diferentes.

Bjss de cavalinhos ❤



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kyunia: Guardiã dos Elementos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.