Kyunia: Guardiã dos Elementos escrita por A Louca dos Cavalos


Capítulo 15
Um pouco de como é aguardar o parto


Notas iniciais do capítulo

Oiee ❤

O penúltimo capítulo do arco ❤ Espero que estejam gostando da história.

Me viciei nesses títulos, kkk.

Palavra: coligir
Reunir aquilo que estava bagunçado ou espalhado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807612/chapter/15

— Que barulho foi esse? — Xamah pergunta, erguendo a cabeça. 

Kyunia está sentada no chão, sentindo as contrações.

A draenaia alfaiate sente um aperto no coração e levanta, beijando a filha.

— Vou ver o que é isso, minha querida. Já volto. — Solta a mão dela e corre para fora do quarto.

— Mãe! — Tenta argumentar.

A nova mãe observa o teto enquanto sente o bebê chutar ansioso.

— Calma, meu amor, espere a mamãe completar a gestação. — Acaricia a barriga enorme.

Levanta para coligir as roupinhas de bebê que sua mãe fez, quando para, desesperada.

O chão molha devido a bolsa ter estourado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que estejam gostando da drabble ❤

A da Enya e do Eryon eu senti que foi melhor, mas não sei explicar a razão. Eu gosto bastante da Kyunia, mas eu não me conecto tanto com ela, como com os outros.

Talvez porque aqui eu resolvi contar a história da raça e não as peripécias da personagem pequena, como com os outros. Mas vocês irão entender porque eu optei dessa forma, os três são muito diferentes.

Kyunia coitada, a bolsa estourou logo com ela sozinha.

Sabe aqueles filmes de terror que a pessoa sai ver o que é o barulho? Da uma raiva disso, pqp.

Bjss de cavalinhos ❤



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kyunia: Guardiã dos Elementos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.