Kyunia: Guardiã dos Elementos escrita por A Louca dos Cavalos


Capítulo 14
Um pouco de como é ser pai


Notas iniciais do capítulo

Oiee ❤️

Um capítulo importante.

Palavra: fruição
3. Acto de desfrutar com satisfação ou prazer alguma coisa. = GOZO



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807612/chapter/14

Vel'aan patrulha os corredores da nave, uma vez guerreiro, o espírito não descansa.

Eram tempos para se aproveitar a fruição, se reunir com sua amada, seu bebê e sua mãe. Com os membros de sua raça e ouvir as risadas de alegria.

Sua pacificidade deturpada pelos orcs não permitia. Estreita os olhos, notando um esvoaçar à frente.

Cautelosamente se aproxima, um movimento leve o faz se virar, defende o golpe do invasor, seus olhos arregalam-se e o peito é perfurado pela adaga do segundo infiltrado.

Cai no chão, tentando curar-se, mas fora envenenado.

… Kyunia…

… o inimigo…

...cuidado… 

... nosso...bebê.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Infelizmente a paz parece não ter sido duradoura afinal.

Sempre tive comigo que o filho da Xamah iria morrer em patrulha. E não conheceria a filha.

E aí? A Legião Ardente que está abordo da nave? Os draeneis vão se libertar deles algum dia? Segue a leitura.

Luta de dois contra um é sempre covardia!!

Vel'aan tentando avisar e pedindo pra cuidar do bebê, doeu demais.

Aquele "cuidado" que pode ser tanto cuidado, como realmente, cuida do nosso bebê. Tanto um pedido de cuidado quanto de cuida do ❤️

Bjss de cavalinhos ❤️



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kyunia: Guardiã dos Elementos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.