Kyunia: Guardiã dos Elementos escrita por A Louca dos Cavalos


Capítulo 13
Um pouco de como é ser dois


Notas iniciais do capítulo

Oiee ❤️

Um pouquinho da gravidez da Kyunia ❤️

Palavra: sopitar
1. Fazer dormir; provocar sono ou dormência em. = ADORMECER, ADORMENTAR, SOPORIZAR



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807612/chapter/13

A draenaia demonstra os sinais extremos da gravidez avançada.

Sua barriga baixa, as pernas inchadas, os seios pesados, com falta de ar, mas com um prato de comida constantemente em mãos.

Velen lhe da os parabéns, trazendo um presentinho para o bebê. Um trancelim com gemas engastadas.

Os draeneis são criaturas naturalmente relacionadas com lapidação e metais preciosos. Nascem com habilidades refinadas para essa profissão.

Kyunia segura o pingente e agradece, chorando copiosamente. Explosão hormonal.

Tinha muitas dificuldades em sopitar, então acabava adormecendo sentada, cuja posição era benéfica ao bebê, menos a ela.

Xamah, sempre afagando os cabelos da filha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Um capítulo só para acompanhar a gravidez da Kyunia. E o parto que está próximo.

Quem sentiu falta do Vel'aan, já explico porque ele não estava presente. No próximo capítulo ele aparece ❤️

Bjss de cavalinhos ❤️



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kyunia: Guardiã dos Elementos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.