Coroa de Duas Pontas escrita por Jupiter vas Normandy


Capítulo 5
Más Notícias


Notas iniciais do capítulo

Sei que a regra é desconsiderar um dia perdido, mas vou pedir que façam vista grossa esse ano ;-; Juro que só vi o significado da palavra de ontem e da de hoje duas horas atrás, então eu não tive mais tempo que o normal para escrever o capítulo de ontem, é justo, né? x.x
Palavra: Portentoso.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807606/chapter/5

Ao retornar, em vez da recepção vitoriosa pelo feito portentoso, Nardrus recebeu apenas duas notícias ruins. A primeira: ele agora era viúvo e o único responsável pelo futuro do reino.

O castelo fora invadido. A parteira recebera uma flecha no pescoço enquanto levavam Rashya para o abrigo. Os guardas seguraram a investida, mas, enquanto fechava a porta, outra flecha a alcançou. Rashya cuidara do ferimento com os lençóis, mas o início do parto interrompera o trabalho.

Sozinha. Indefesa. Morte injusta para uma rainha. Como se não fossem injustas todas as outras.

Perguntou pelo bebê, e recebeu a segunda má notícia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coroa de Duas Pontas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.