Coroa de Duas Pontas escrita por Jupiter vas Normandy


Capítulo 4
Flecha Atirada


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: desdita



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807606/chapter/4

Os humanos revoltosos não escolheram o momento levianamente. Assim como a flecha não retrocede após atirada, aquilo não teria volta. Nada restaria se perdessem.

Duas frentes cercavam Dryezand, dividindo suas forças. Nardrus repelia a principal, mas Rashya enfrentava outra desdita. Sua criança inconveniente queria vir ao mundo em plena guerra. Deve estar no sangue.

Escoltada pela Guarda Real para o quarto seguro, junto a sua parteira, Rashya soube que tinham invadido o castelo. Vencendo ou perdendo, a imponente Dryezand havia rachado. Pois o erro da maioria daqueles que estão por cima era pensar que ninguém ousaria tentar derrubá-los do altar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se eu não posto de madrugada, eu passo o dia achando que já postei e quase perco o prazo ;-;



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coroa de Duas Pontas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.