Coroa de Duas Pontas escrita por Jupiter vas Normandy


Capítulo 18
Vergonha


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: piroso



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807606/chapter/18

Aos 14 anos, Ronna se uniu aos assassinos.

Os Elfos do Deserto eram seres orgulhosos. Sua história dizia que seus irmãos nas florestas exilaram seus antepassados por um crime grave, marcando-lhes os rostos antes do Exílio. Mas Dryezand não enxergava vergonha. Pecados haviam criado Dryezand, forte e imponente, só um tolo acharia isso piroso.

Quando Ronna marcou o próprio rosto, o reino a admirou. Significava que ela faria o necessário sem se importar em receber os créditos.

Seu treinamento e suas missões a levaram longe.

Tarin era o único príncipe no castelo agora, mas a coroa nunca esteve tão distante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eeeee é isso. Os assassinos são uma classe renomada em Dryezand, por isso tanta naturalidade quando Ronna falou que queria ser uma.
Até amanhã!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coroa de Duas Pontas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.