Coroa de Duas Pontas escrita por Jupiter vas Normandy


Capítulo 17
Rei e Assassino


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: jereba. Pessoalmente, acho a existência dessa palavra um grande absurdo, alguém consegue ler isso levando a sério? kkkkkkk Foi usado no sentido de "indivíduo desajeitado ou desleixado".

Lembrem que atualmente os gêmeos têm 13 anos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807606/chapter/17

Na brincadeira, o “rei” escolhia o alvo. O “assassino” se aproximava despercebido e tocava na pessoa. O rei vencia quando o assassino perdia, então o alvo nunca era qualquer jereba.

Ostrail acordou na madrugada.

— Como entrou aqui?!

— É o meu castelo. Entro onde quiser. — Ronna tinha uma faca. — Educar o futuro monarca é uma honra, mas encoste no meu irmão novamente e jamais saberá qual de nós será coroado.

— Quando o Regente souber…

— Perguntará o motivo. Devo explicar?

Silêncio.

Satisfeita, Ronna apagou a vela do quarto e desapareceu exatamente como entrou.

Naquela noite, o rei também venceu junto ao assassino.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deu pra entender o jogo, né? Se o assassino for visto pela "vítima", ele perde a brincadeira. É um pega-pega furtivo kkkkkkk
Ah, seria a solução perfeita se o Ostrail denunciasse a Ronna para o Regente. Nardrus ficaria sabendo das agressões sem que o Tarin tivesse reclamado e "parecido fraco". Infelizmente, Ostrail não desistiria de educar um dos príncipes, mas ao menos ele não vai bater nele outra vez.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coroa de Duas Pontas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.