Dias de Outono - DRABBLE escrita por Andréia Santos


Capítulo 8
O fulcro do enigma


Notas iniciais do capítulo

Palavra-chave: Fulcro (parte essencial ou mais importante)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807602/chapter/8

Duas horas se passaram, várias folhas foram rabiscadas e amassadas e Anne ainda não havia decifrado a frase estranha no bilhete que recebeu. Ela repetia de cabeça aos sussurros como uma oração cada palavra, minutos depois já fazia de cabeça, pois decorou pelo tanto de vezes que leu.

Numa explosão de impaciência, ela gritou:

— ISSO NÃO DÁ ESCOPO NENHUM PARA IMAGINAÇÃO!

— Silêncio, senhorita! - a bibliotecária a repreendeu e Anne viu que todos a encaravam irritados.

Quando baixou novamente a cabeça, olhando para o papel e enfim encontrando o fulcro do enigma, as coisas começaram a fazer sentido para ela…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ainda não trouxe a resposta do enigma, mas dei mais pistas (beeeem sutis) para dar mais uma chance para quem ainda quer tentar. Boa sorte, pesquisem códigos de enigmas no google e leiam em voz alta, pode ajudar rsrs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dias de Outono - DRABBLE" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.