Dias de Outono - DRABBLE escrita por Andréia Santos


Capítulo 7
"Para obter o trancelim"


Notas iniciais do capítulo

Palavra-chave: Trancelim (cordão fino de ouro)

Leia as notas finais, acho que vai gostar...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807602/chapter/7

O sinal tocou e os alunos saíram apressados pela porta fazendo um pequeno tumulto até alcançarem o corredor. Nessa onda de pessoas, Anne procurou distraidamente por Gilbert, olhando nas possíveis direções, até que um garoto esbarrou nela com tudo derrubando seus cadernos no chão.

— E nem ficou para me ajudar! - ela resmungou frustrada enquanto recolhia suas coisas.

Contudo, no meio delas, Anne encontrou um papel com os dizeres: “Outubro é mês de travessuras, então para obter o trancelim que está nesse baú imaginário, a chave vigente é a que você sempre teve consigo. Wxhk lrbcilw po bifo fa svfrgln”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uma caça ao tesouro com um bilhete enigmático. Anne não vai resistir a mais essa...

Para quem não sabe (acho que todo mundo aqui kkkkkk), eu faço ilustrações digitais que podem ser vistas no meu perfil do deviantart [deviantart.com/kanadehime]. Com isso, eu quero propor um desafio para vocês: os dois primeiros que decifrarem o código antes de eu postar a solução amanhã ganharão 1 arte digital simples. Eu explicarei melhor como posso desenhar para os ganhadores.

Até acho interessante usar decriptação online, mas vamos colocar um esforço na tarefa pra estimular o cérebro kkkkkkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dias de Outono - DRABBLE" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.