The Fate of Lightspeed - Final alternativo escrita por themachine


Capítulo 2
Epílogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807535/chapter/2

Um ano se passou desde a queda de Bansheera...e do sacrifício de Carter. A Aquabase, destruída durante o evento, era reconstruída graças a uma grande ajuda financeira vinda dos habitantes de Mariner Bay. Uma forma de agradecimento aos esforços do Capitão Mitchell e de toda a sua equipe.

Porém o momento não permitia muitas celebrações. Os Rangers Lightspeed estavam reunidos novamente, mas em um lugar nada agradável: o hospital principal da cidade. Dois dias atrás, Kelsey havia sido atacada em sua casa, sem conseguir esboçar uma reação. Ostentava diversos hematomas, além de duas costelas quebradas e um corte profundo no supercilio direito. Depois de passar os dois últimos dias inconsciente, estava acordada e rodeada por seus companheiros de tantas lutas. Mas uma pergunta ainda estava no ar...

"Kels..." Chad segura a mão da Ranger Amarela com delicadeza. "O que aconteceu naquela noite? Quem foi que atacou você?"

Kelsey tenta responder ao seu melhor amigo. Mas as palavras insistem em não sair. Ela nem conseguia encará-lo. Perto da porta do quarto, Joel suspira e balança a cabeça negativamente diversas vezes. Ele podia algumas vezes parecer alheio a certas situações. Mas o "Sky Cowboy" sabe que aquela não é nem de longe a sempre positiva Kelsey que conhecia.

Dana se aproxima, apoiando uma mão no ombro da amiga. "Por favor Kelsey. Você precisa fazer um esforço. Nós queremos te ajudar a encontrar quem fez isso. Isso não pode terminar assim."

"Dana, eu..." Kelsey se esforça, mas a sua mente trava uma intensa guerra com seus lábios. Seu rosto esboçava um misto de trauma com perplexidade, como se ainda estivesse tentando processar o que aconteceu. E para algo abalar a sua personalidade forte, não era um ataque comum. E não era uma pessoa qualquer.

Enquanto isso, a dois quarteirões do hospital, um homem chega em sua casa visivelmente nervoso. Ele joga no chão uma peça de roupa que vestia e bate forte com as palmas das mãos em uma pequena mesa que estava próxima a ele.

"Então...a Ranger Amarela sobreviveu." Uma forte voz ecoa pelo cômodo da casa.

O homem não diz palavra alguma. Seus olhos azuis com contornos vermelhos, ainda refletem ódio e frustração.

"Mas ela está mentalmente desestabilizada. E a preocupação dos outros Rangers irá enfraquecê-los lentamente. Por isso tenha calma, meu guerreiro."

Ele apenas acena positivamente com a cabeça, parecendo um pouco mais calmo.

"Em breve você terá uma nova chance para destruir os Rangers Lightspeed um por um. E depois disso, poderá ir até Mirinoi e esmagar também os Galaxy Rangers. Isso não é o bastante para você?" Após dizer isso, a voz misteriosa dá lugar temporariamente a uma sádica risada.

Ao ouvir essas palavras, o sujeito abre um sorriso no canto da boca, como se aquilo fosse música para os seus ouvidos. Ele recolhe o que havia jogado no chão quando entrou em casa: uma jaqueta na cor vermelha, com o número "1" em um distintivo na manga esquerda e a inscrição "Lightspeed Rescue" em letras grandes nas costas. A figura veste a jaqueta e sai de casa, mas não sem antes ouvir as últimas palavras daquela voz imponente.

"Lembre-se...

Lembre-se disso...

Este é só o começo."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Assim como imaginava um final alternativo, também pensei em um possível epílogo que geraria uma continuação para Lightspeed. E sim, uma continuação meio que cruel para os fãs do melhor bombeiro de Mariner Bay.

Lembrando que críticas e comentários são sempre bem vindos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Fate of Lightspeed - Final alternativo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.