Nossa Noite escrita por Karina Mendonça Fritezwanden


Capítulo 3
Capítulo 03




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807517/chapter/3

No apartamento de Armando:

Armando acorda suado, ele olha para um lado, depois para o outro e seus olhos não acreditam no que estão vendo. Betty, sua Betty está deitada nua a seu lado. Sim é ela, a mulher que ele tanto ama, mas não pode assumir, a mulher que ele tanto deseja durante todas as noites está ali deitada ai seu lado.

Ele se aproxima dela, passa a mão pelos seus braços pequenos e frágeis. _Aí doutor.... Betty resmunga ao sentir o toque de Armando.

—Ela me deseja, ela continua a me amar como antes! Mas por que mi amor está me afastando de você, por que não me deixa te tocar, te abraçar, te sentir minha como sempre foi? Armando fala abraçando sua Betty, e lhe beijando o pescoço.

—Doutor... não! Betty continua a resmungar dormindo, ela começa a se aconchegar nos braços de Armando enquanto dorme.

De repente o telefone começa a tocar.

Armando se levanta irritado para atender, quem estava enchendo o saco àquela hora da noite, e o pior, atrapalhando o sono de sua amada.

—ALÔ?

—Armando?

—Marcela, o que você quer?

—Nossa, é desse jeito que você me atende?

—Eu estava dormindo!

—E com quem?

—Não começa! Armando fala olhando para o quarto, onde Betty estava dormindo com os seios de fora, fazendo com que sua boca salivar.

—Desculpa, eu só queria saber de você...

—Já deu pra perceber que eu estou bem.

—Sim, seus pais estão preocupados com você, com essa sua bebedeira de hoje, Armando você faltou ao jantar com seus pais...

— Olha Marcela, se você vai ficar me enchendo o saco, eu vou desligar, estou com sono e quero dormir, quero apreciar a minha ressaca em paz!

— Desculpe, vou desligar... Boa noite!

Armando desliga o telefone e volta para o quarto. Ele fica em pé olhando para sua Betty, ela estava linda nua deitada em cima da sua cama.

—Te quero mi amor! Armando fala ao se aproximar da cama.

Armando se deita ao lado de Betty, ele beija seu pescoço fazendo com que ela acorde assustada.

—Doutor, o que está acontecendo?

Mas Armando não responde nada, ele continua a beijar o corpo de Betty, que se contorcia ao sentir os lábios quentes de Armando passando por todo seu corpo.

—Doutor, não podemos... aiiii, eu preciso ir!

—Você não sai daqui Beatriz, eu preciso de você por inteiro, você me deixou muito tempo sem seus beijos, sem seu corpo... e agora eu quero, quero ele só pra mim! 

—Doutor.... Betty tenta resistir, mas é impossível, e resolve se entregar mais uma vez aos braços de Armando.

Armando abraça Betty, e devora seus seios, com abocanhadas e beijos quentes. Betty por sua vez beijava sugava o pescoço de Armando.

A troca de carinhos continuou por um bom tempo, até que os dois chegaram ao ápice juntos. Armando abraçou Betty fazendo com que os dois ficassem de conchinha.

Betty e Armando dormem agarradinhos, tranquilos depois de fazer amor.

No outro dia:

Betty acorda cedo, ela olha para o lado é vê que passam das 5 da manhã. Armando está com os dois braços entrelaçados na cintura de Betty.

Betty se vira para Armando e o balança. _Doutor... doutor!

—Hum...

— Já passa das 5 horas da manhã eu preciso ir embora!

—Não mi amor, fique aqui... mais tarde eu te levo pra casa, vem vamos dormir mais um pouco! Armando abraça Betty e lhe dá um abraço forte.

—Não doutor, por favor.... Betty se afasta de Armando.

— O que... Mi amor, o que está acontecendo? Armando fala se sentando em cima da cama.

—Doutor, meu pai vai me matar, eu não liguei pra ele a noite inteira... pelo que eu conheço o seu Hermes ele deve ter chamado a polícia, ido a todos os hospitais... Risada de ganso.

—Fique tranquila, vamos nos vestir, eu vou te levar pra casa! Armando se levanta da cama e segue pro banheiro.

Betty se senta em cima da cama, ela passa a mão pelo próprio corpo, sente um mix de prazer e nojo pelo que acabou de fazer, ela fez amor com o homem que faz seu coração bater mais forte, mas ao mesmo tempo que acabou que com seus sonhos e esperanças, esse homem estava a matando aos poucos, além de ter matado a sua alma, ele queria beber o sangue!

Armando por outro lado estava feliz, depois de muito tempo tinha dormido uma noite com sua amada Betty, pode sentir o gosto daquela pele macia, pode sentir seus beijos quentes, pode mais uma vez tocar o céu com as mãos.  _Sim ela esteve aqui comigo... meu Deus. Obrigado meu Deus...

—Doutor?

—Sim mi amor?

— Eu já vou...

—NÃO! Armando sai correndo do banheiro se vestindo.

—Mi amor eu disse que eu vou te levar.

— Não precisa doutor, eu chamo um taxi!

—Já disse que vou te levar... lembre-se do seu pai.

Armando e Betty terminam de se vestir, e descem para o carro. No carro Armando abre a porta para Betty, antes que ela entre no carro, Armando a puxa pelo braço e lhe dá um beijo nos lábios.

—Doutor... não!

—Eu te quero, eu te amo! Ele puxa Betty e lhe beija mais uma vez.

Os dois entram no carro e seguem para a casa de Betty.

Continua...  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem comentários



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nossa Noite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.