Nossa Noite escrita por Karina Mendonça Fritezwanden


Capítulo 2
Capitulo 02




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807517/chapter/2

Solta ela. Grita Nicolas.

— Cala a boca, que isso é entre ela e eu!

— Mexeu com ela, mexeu comigo! Nicolas fala arrumando o terno.

— A é e desde quando? Armando fala soltando Betty e ido pra cima de Nicolas.

Betty corre pra cima de Armando e Nicolas, ela sabe que Armando estava descontrolado e poderia machucar o pobre Nicolas.

— PAREM VOCÊS DOIS!

— Deixe Betty vamos saber qual problema esse senhor tem comigo...

— Sabe quais problemas eu tenho com você, você é um aproveitador, um safado um ladrão, que está se aproveitando da Betty, deixa ela em paz seu ladrão.

— Eu sou ladrão, você é um explorador, um explorador!

— CHEGA VOCÊS DOIS, DOUTOR O SENHOR ESTÁ BÊBADO.

— Estou bêbado, mas bêbado de amor... Armando puxa Betty pelo braço e a beija a força.

Nicolas se irrita, e empurra Armando.

—JÁ DISSE QUE É PRA SOLTAR!

— ORA SEU DEAGRACADO. Armando parte pra cima de Nicolas.

—PAREM! DOUTOR EU VOU COM O SENHOR! Betty fala pulando na frente de Armando.

Armando para imediatamente, e abre um grande sorriso.

—Betty não faz isso! Nicolas fala. Com a boca a sangrar pelo soco que levou .

— Doutor vá para o carro que eu já vou! Betty fala com olhos de súplica.

— Está bem, não demore.

 Betty vai para a porta do Mercedes com Nicolas.

— Betty, não vá, esse cara está bêbado, ele pode te machucar.

— Não ele seria incapaz de fazer isso, conheço o seu Armando, mas se eu não for com ele, ele pode bater ainda mais em você.... E isso eu não quero Nicolas.

— Sim Betty, não tenho medo dele.

— Nicolas, vá, quando eu chegar eu ligo pra você.

— E o seu pai?

— Eu resolvo quando chegar. Os dois se abraçam.

— SOLTA ELA! Armando fala puxando Betty.

—Doutor por favor. Vamos!

—Sim Betty.

Armando e Betty seguem para o carro dele, enquanto Nicolas olha decepcionado para Betty.

Armando acelera o carro e sai em velocidade.

Betty olhava pela janela, triste pensando no que estava fazendo de sua vida.

Armando repara que Betty estava distraída, ele. Coloca a mão na perna de Betty a fazendo sair do transe.

— O que você tem mi amor?

— Nada doutor, estou pensando se alguém na casa da Inezita viu o que aconteceu.

— Com certeza ninguém viu nada minha Betty. Armando puxa a mão de Betty e a beija.

— Doutor pra onde vamos?

— Pra um lugar onde vamos poder ficar sozinhos.

Betty volta olhar para a janela. Enquanto Armando acelera  cada vez mais.

Passados 5 minutos, o carro de Armando entra em uma garagem subterrânea.

Armando para o carro, desce e segue para a porta do passageiro.

—Chegamos! Armando fala abrindo a porta.

Betty desce e fala. _ E onde estamos doutor?

— Eu moro aqui Betty, estamos no meu apartamento.

Betty se assusta.

— Venha! Armando fala puxando Betty pela mão.

Os dois sobem uma pequena escada e saem em um pequeno corredor.

— Doutor Mendonza, boa noite! Olá, senhorita.

— Boa noite José!

Betty responde com um aceno de cabeça.

— Doutor, sua correspondência. O rapaz entrega algumas cartas para Armando.

—Obrigado!

Armando puxa Betty pela mão e seguem para o elevador.

Betty estava encostada na parede do elevador, enquanto Armando olhava por cima as correspondências, ele percebe que Betty estava desconfortável.

Armando se aproxima de Betty e dá um beijo no rosto de Betty. Depois ele começa a fazer carinho no rosto dela.

— Doutor... Não!

— Porque não... Hum eu tô morrendo de desejo de você. Mais um beijo quente na bochecha que deixa Betty vermelha.

— Alguém pode nos ver!

— E daí?

A porta abre.

Venha Betty, Armando puxa Betty pra dentro de seu apartamento.

Ao entrarem Armando e Betty são recebidos pelo cachorro de Armando.

— Oi garotão, essa aqui é minha Betty. Armando fala passando a mão na cabeça do cachorro.

— Aí doutor eu tenho medo! Betty fala indo pra trás de Armando.

— Não se assuste, ele é mansinho. Armando pega a mão de Betty e coloca no cachorro.

Rex, se entrega aos carinhos de Betty e começa a brincar e lamber Betty. Que aos poucos se acostuma com o cachorro e solta sua gargalhada de ganso.

Armando vai até a cozinha e pega uma caixa de suco de amora e duas taças.

Ao entrar na sala, Armando surpreende ao ver Betty e Rex estavam brincando no sofá.

— Vejo que já fez amizade com o Rex.

— O nome dele é Rex? Não sabia. É lindo!

— Sim, mas está na hora de você ir para a sua casa amigão. Armando fala pegando o cachorro pela coleira e levando para a área de serviço.

Betty olha para a grande sala do apartamento. Uma decoração requintada, em preto e branco. Um lindo lustre no teto. Betty seguiu para uma porta que dava em uma varada gigante.

Ela olhou para a cidade de Bogotá. Que está a com um lindo luar.

— Me desculpa a demora Betty, mas.... Onde ela está? Armando fala olhando pela sala.

Ele vê a porta aberta e segue pra lá. Armando passa pela porta e vê Betty olhando a cidade.

Ele se aproxima dela que não percebe. Armando a abraça pela cintura e começa a beijá-la pelo pescoço.

— Doutor, não....

Armando sabia como ascender Betty. E não perdeu tempo, ele a virou para si e a beijou com muita vontade.

— Quero você Beatriz!

—Doutor não podemos....

— Podemos sim! Armando pega Betty no colo, dá outro beijo quente e segue para seu quarto.

No quarto Armando fecha a porta do quarto com um chute. Ele leva Betty para a cama, e como um desesperado começa a despir Betty. Os beijos antes doces agora são desesperados, Armando abre a blusa de Betty quase rasgando, arranca o sutiã com facilidade, jogando no chão e beijando, chupando os seios de Betty com força.

— Doutor calma... Aí!

Armando se levanta de cima do corpo de Betty. Ele arranca suas roupas ficando totalmente nu.

Betty ao ver Armando daquele jeito, nu e do jeito que sua excitação estava, ela fica com vergonha.

Tentou apagar a luz, mais Armando foi mais rápido, ele pulou em cima de Betty puxou a sua saia a deixando de calcinha e meias.

— Hoje eu quero te ter assim, na claridade só pra mim.

Armando puxa as meias de Betty beijando, sugando as pernas de sua amada.

Betty só conseguia gemer e puxar os cabelos de Armando.

Armando puxa a calcinha de Betty, ele a joga no chão e sobe beijando, sugando, chupando a intimidade de Betty.

Doutooooor !

Armando ao perceber que Betty estava pronta, ele força a passagem para dentro dela.

— Aaaaaaaiiiiiiii Betty que delícia!

Armando começa a se movimentar com força, ele segura a cintura de Betty com força, ele começa a sugar o pescoço.

Betty não conseguia falar nada, era uma mistura de prazer, entrega, paixão e ódio.

Betty não conseguia esquecer o que leu naquela carta, as palavras iam e voltavam na sua cabeça.

Betty estava totalmente entregue ao seu amor, mas ao mesmo tempo sentia um ódio de si e de Armando que ela não conseguia se controlar.

Já Armando estava em êxtase, finalmente depois de tanto tempo sua Betty estava outra vez em seus braços, ela o tinha provado naquela noite que ainda o ama, ela deixou o dentuço pra trás e estava ali fazendo amor com ele, sim era ela, sua Betty estava ali entregue a ele.

Betty chegou ao ápice soltando um gemido, baixinho no ouvido de Armando.

Armando continua a se movimentar cada vez mais rápido.

Até que também chega aí ápice, ele estava com o corpo todo molhado de suor. Ele se deita em cima de Betty colocando sua cabeça em cima dos seios de Betty.

— Isso foi ótimo mi amor!

— Sim doutor, como sempre.

— Não, foi melhor, foi maravilhoso Betty eu estava com saudades do seu corpo, dos seus beijos... Armando levanta a cabeça e fala. _ E você, não sentiu minha falta?

— Sim doutor, muita! Doutor eu tenho que ir, meu pai vai ficar preocupado.

— Betty, dormi aqui hoje!

— Não posso Doutor, o que vou falar pro meu pai?

— Amanhã eu falo com ele, fique tranquila.

— Mas doutor.... Armando cala a boca de Betty com um beijo.

Os beijos continuam mais intensos até os dois voltam a se amar, da forma suave que estão acostumados. Aos poucos Betty adormece nos braços de Armando.

Continua.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nossa Noite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.