Nossa Noite escrita por Karina Mendonça Fritezwanden


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807517/chapter/1

Betty estava sentada na sua cadeira na caverna, ela estava com o relatório da reunião da diretoria em suas mãos. Na mesa estava o balanço real, fora de sua sala ela ouvia Roberto e Margarida que cumprimentava Armando.

— Filho a que horas vai começar a reunião? Roberto fala preocupado.

— Daqui a pouco papai, estamos esperando os outros executivos chegarem e também a Betty está terminando alguns detalhes no relatório.

— Como assim? Esse relatório já deveria estar pronto a dias, Armando o que está acontecendo?

— Nada papai, somente esquecemos de colocar uma informação a mais, mas Betty está cuidado disso.

Marcela abre a porta da sala da presidência.

— Margarida, Roberto! Ela fala com alegria ao vê-los.

—Oi filha! Respondem os dois depois de cumprimentos com beijos na bochecha.

— Vamos a sala de reuniões, o Daniel está a caminho. Fala Marcela.

Sim vamos! Responde Roberto.

— Eu já vou, só vou perguntar uma coisa a Betty. Armando fala se dirigindo a sala de sua assistente.

— Betty!

— Sim doutor? Betty fala olhando friamente para a porta.

Armando entra fecha a porta, e vai em direção a ela.

— Está tudo pronto?

— Sim doutor, vou tirar as cópias do balanço e colocar nessas pastas. Em 10 minutos eu entrego na sala reuniões.

Armando se aproximar de Betty, ela a puxa pela mão e lhe dá um beijo doce em seus lábios.

— Depois da reunião de diretoria, vou acabar o meu noivado com a Marcela, e aí vamos finalmente oficializar nosso relacionamento meu amor. Armando beija mais uma vez Betty.

Que lhe dá um sorriso sem graça como resposta. _ Certo doutor.

—Te vejo na sala de reuniões. Selinho e Armando sai pela porta.

Betty observa Armando a sair da sala, ela limpa a boca colocar as mãos na cabeça e começar a chorar!

— Meu Deus, o que eu faço, entrego o seu Armando ou sigo com essa farsa aiiii, a única coisa que eu sei é que eu preciso sair daqui. Preciso ir embora.

Betty olha para a mesa onde estão os dois relatórios, ela se senta e as lembranças vem ao seu pensamento como uma faca afiada, cortando sua fina pele a fazendo sangrar.

Alguns dias atrás....

Betty estava na casa da Inezita junto com as meninas do quartel.

— Aí seu Hugo, venha se deitar aqui.... Fala Aura Maria.

— Jamais, com esse monte de mulheres e mulheres feias ainda por cima...

— Deixe de frescura e se junte a cama do quartel. Fala Sandra rindo junto com as outras meninas.

Todos riam sem parar até que pra surpresa de todos a voz grossa masculina e um pouco embriagada fala.

—Boa noite!

Era Armando, ele estava em pé na porta do quarto.

As meninas todas se levantam da cama, mas Armando só enxergar uma delas, a pessoa quem ele veio atrás.

— Doutor boa noite, o que faz aqui? Pergunta Inezita um pouco assustada.

— Aí ele deve ter vindo pra saber se você vai poder ir trabalhar amanhã, pra que a Ecomoda possa descontar o seu dia de trabalho, olha aqui seu ogro, a Inêz está doente, ela está de licença médica.

— Escuta aqui, quem deixou a Inezita doente foi você que a faz trabalhar sem parar, você que é o ogro aqui!

— Senhores, por favor não vamos brigar!

— Desculpa Inezita, eu vim aqui pra saber como você está? Estão cuidado de você direito ah? Armando fala dando um beijo no rosto da Inêz.

— Sim doutor, eu estou bem. O seu Hugo e as meninas estão cuidando de mim.

—Que bom....

—Doutor, eu posso lhe oferecer um café, um suco...

— Tem Whisky?

—Mas olha só.... Whisky, acha que a Inezita tem esse tipo de bebida em casa com o salário que ela ganha? Mas pra você temos algo especial, Água Sanitária, detergente...

— Já está tarde e eu preciso ir! Betty percebe que Armando está fora de si, e que essa é a oportunidade perfeita pra sai dali.

Betty dá um beijo no rosto de Inezita. _ Tchau Inezita.

—Vai com Deus minha filha.

Betty ia dar um beijo em Hugo quando ele grita.

— NÃO VENHA ME BEIJAR, NÃO SEJA LOUCA.

—Eu só ia me despedir.... Tchau meninas, até mais seu Armando!

Betty desce correndo pelas escadas e segue para a porta.

Do lado de fora Nicolas que estava impaciente ao ver sua amiga se aproximando fala. _ Poxa Betty, até que enfim!

— Nicolas liga o carro depressa. Betty fala ao correr para a porta do carro.

— BETTY ESPERA AI! Armando fala puxando Betty pelo braço.

—Doutor, me deixa em paz!

— Não vou deixar você em paz, sabe por quê? Por que eu te amo, porque sou louco por você

—Me solta!!!!

— Não vou te soltar, vamos sair daqui...

— Pra onde?

— Pra um lugar onde podemos ficar sozinhos, só nos dois....

— Eu não quero!

— Você vai querer!

— O Nicolas me trouxe até aqui, ele ficou me esperando.

—Deixa esse cara aqui Betty, eu sei que você me quer, você me quer como eu te quero. E pra provar isso você vai comigo!

— SOLTA ELA!

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nossa Noite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.