Gaul: O Último Unicórnio. escrita por Eduardo Gomes


Capítulo 3
Rei Lich: Ato 1


Notas iniciais do capítulo

Os Gelados são criaturas com a pele escura e fria, Olhos profundos e vivem em Angústia, Alimentados pelo medo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807508/chapter/3

Em um Reino, conhecido como Subfatrur, havia um Rei que em algum dia já foi um grande soldado que se apaixonou por uma Rainha poderosa, mas como todo caso de Amor não correspondido com Sarolio não foi diferente. 

A Porta de entrada do reino era feita de ossos de Animais Raros de todos os cantos dos mundos, chega aí mas no topo da montanha do castelo mais alto de todo aquele reino morava Lich, o rei de ossos e magia. 

— Todas as Criaturas me coroam como Rei de todas as coisas, e eu não as destruirei. 

Lich estava fraco, precisava ficar forte, devido ao tempo e sua idade era necessário renovar a imortalidade. 

— Senhor rei Lich, sou eu seu servo e príncipe dos malditos. 

— Entre Kalio, feche a porta. 

Naquele Reino sempre era noite e as nuvens traziam aspectos de chuva e frio, Lich não era o tipo de rei generoso que os malditos ou até mesmo os gelados adoravam e gostariam que reinasse para todo o sempre. 

Mas geralmente nem sempre foi assim pois todos precisavam que o Reino fosse comandado por alguém com fortes mãos, talvez lich era a pessoa mais certa para comandar aquele Reino que já havia sido corrompido por um dos malditos. Os malditos são como bruxos, feiticeiros, mágicos e até mesmo como os bruxos, porém eles apenas lançam maldições. 

O castelo do rei, era muito Sombrio um pouco frio, havia boatos de que não havia Esperança quando um ser vivo entrasse dentro do castelo do Rei lich. 

— Ordeno que me diga quais são os sete ingredientes necessários para que eu possa tornar real a minha forma novamente e os meus poderes, Índico que me fale agora pois vou solicitar neste exato momento para que algum de me dê meus lacaios vá atrás dos ingredientes peço que saia imediatamente após informar quais são os ingredientes. 

Neste exato momento um o príncipe dos malditos então se preparou e informou ao Rei Lich: 

— Coração Verde de Dragão, 4 Asas de Fadas Rainha e Princesa, Orelha de Elfo Rei, Sangue de um vampiro poderoso, dente de lobisomem, escamas de tritão e sangue de unicórnio, Todos os feitiços precisam ser conjurados por um maldito poderoso e uma bruxa poderosa. 

O Principe maldito se retirou da torre do Rei. 

O rei então ficou pensativo como iria encontrar sangue de unicórnio se eles já não existiam mais e o último unicórnio havia matado com suas próprias mãos nos bosques e florestas encantados. 

— Não irei me preocupar se eu recuperar tudo o que eu quiser, terei o poder todo em minhas mãos e nada poderá me deter. 

Lich Andou até o Pátio do castelo e lá estava um dragão enfeitiçado e todo coberto por chamas negras. 

— Chamem os gelados, preciso que venham até mim, neste momento vou coletar o coração de dragão e trarei o coração do filho de Tiamat, a Rainha Dragão. 

Naquele momento todos os gelados soldados apareceram e se reverenciaram ao rei. 

— Senhor rei, aqui estamos, solicitei aos melhores soldados e avisei aos malditos que venham até aqui. 

Lich então aproximou de um dos gelados e informou: 

— Aquele que trouxer o coração verde do Dragão realizarei um desejo, mas quero que seja do filho de Tiamat, aquele dragão tem o coração verde, aquele que quero e tem que ser aquele, se me traírem não pensem em voltar. 

Lich então entrega duas espadas de gelo a um dos gelados e a um dos malditos. 

— Estas espadas são encantadas, sugiro que tragam o coração, espero não ter que ir diretamente, chamem  Hironik, e digam para ele trazer o dente do Rei Persion dos lobisomens e por último Wesko para que arranquem as escamas do Principe tritão. 

— Seu desejo é uma ordem senhor. 

Lich seguiu para a torre mais alto e ficou vigiando através de um balde grande com Água até viajem de seus servos tivessem fim. 

— Espero não ter que ir diretamente atrás dos ingredientes. 

Lich andava ansioso pois não confiava nos malditos, sabia que eles tomariam o reino caso ele falhasse. 

— Bruxa, Valky está de acordo, ela sabe dos meus planos? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Merecemos um Ato 2?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gaul: O Último Unicórnio." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.