Gaul: O Último Unicórnio. escrita por Eduardo Gomes


Capítulo 4
Rei Lich: Ato 1.2 - Amalice.


Notas iniciais do capítulo

Para Entender quem é Amalice e Valky, entra no perfil há uma breve história contando um pouco sobre Valky, recomendo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807508/chapter/4

Na Sala estava encostada na parede uma dama de vestido negro, cabelos curtos e sorriso com batom escuro. 

— Rei Lich, consiga os ingredientes e após isso, precisaremos retornar ao passado e encontrar um unicórnio, mas não é nada fácil voltar ao passado e muito menos achar um Pégaso. 

— Amalice, você é uma bruxa esperta, os meus soldados, os famintos estão cuidando e vigiando os malditos, mas solicitei que eles andem na floresta e nos bosques, preciso que coletem Ébanos para fazer minhas poções. 

Amalice aproxima-se de Lich e olha fixamente em seus olhos. 

— Eu estive ao seu lado todo esse tempo e ainda não obtive meu desejo. 

Amalice afastou-se do rei e informou: 

— Ouvi dizer que antes quer poder? 

— Seu eu lhe prometi Amalice, preciso que trabalhe nas sombras, sabemos que há feiticeiros e bruxos contra nós, você fez Valky abrir o portal dos mundos e conectar todos, os malditos estão esperando-me cair, mas vou me tornar o rei deles de fato, eles não imaginam o poder que tenho, eu ainda tenho força desde que matei aquele unicórnio, sou mais maldito que eles. 

— Não te acho maldito, mas serei a rainha de seu reino. 

— Cuide para que a princesa desse reino esteja aqui para contemplar. 

Amalice retirou-se sumindo como magia. 

Rei Lich então estava preparando sua mesa de alquimia e todos os ingredientes estavam sendo coletados. 

Rei Lich ergueu suas mãos e espíritos negros conhecidos como famintos surgiram. 

— Famintos vão para a floresta e procurem Ébanos, pode ser o mais próximo, vocês são espectros de meu reino, quando encontrarem achem os gelados e os levem-nos para coletar, não quero gastar sua energia, vocês são a defensiva. 

Então o faminto seguiu em direção a entrada do reino com um grande exército. 

— Amalice, Amalice traga Valky no momento certo. 

Naquela noite os raios decidiram aparecer e tomar conta dos céus, a cada minuto todo céu do reino explodia em raios negros e ouvia a gargalhada do rei lich por todo o canto. 

O Rei se aproximou da bacia com Água que mostrava a chegada do gelado e do maldito no reino de Tiamat. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tiamat...!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gaul: O Último Unicórnio." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.