Calengo-Nu , Crônicas ED escrita por Eduardo Gomes


Capítulo 3
O Cavalheiro Bárbaro


Notas iniciais do capítulo

O Cavalheiro Bárbaro Encontra Calengo-nu !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807489/chapter/3

O Passado de repente queria se fazer presente nas lembranças de Gusttavo mas a única imagem que tivera guardado de sua mãe era de coisas boas. 

 

No dia 4 de Joló de 1522 Gustavo havia se formado com a Idade mais nova dos alunos, com doze anos, podendo até mesmo dar aulas, mas optou por cuidar dos cavalos na fazenda dos Reinkis, o Valor era pago quinzenalmente, treinava sempre depois de seu serviço e passeava com o seu cavalo, que havia ganhado de sua mãe, chamado Aleiupi. 

  

Em 1523 Sakata nos Defendeu de um Grande ogro que apareceu para comer os filhotes de Animais pequenos, Com Certeza ela me lembrava a Mamãe. 

  

Arcopéu Continuava como um dos cavalos mais fortes de nossa casa, sempre com boa saúde e como sempre indomado, sendo até mesmo difícil para treino. 

  

  

  

Aleiuppi sempre foi o mais brincalhão entre os cavalos, mas tinha uma Grande força de vontade de correr e aprender. 

  

  

  

No ano de 1524 Sakata nos deixou, foi o Segundo dia mais triste na minha vida. Nada de interessante parecia acontecer na vida de Gusttavo, Ele parecia mais forte a cada dia tanto fisicamente, mentalmente e emocionalmente. 

1525 no Dia Primeiro de Joló no horário da madrugada havia caído algo na cidade de Shiulz Sul, que ninguém havia conseguido localizar. Os Moradores comentavam por toda a cidade. 

  

Gustavo trabalhava quase que todos os dias menos aos finais de semana Minda (Domingo) e Doime (sábado ). 

  

— Bom Dia Sr. Reinkis. 

  

     Hilber Reinkis , Um dos Senhores de Grande Nome no Estado, dono de uma enorme fazenda localizada na Avenida Montanha Principal número 95. 

  

— Bom dia Gustavo, como está seu pai? 

  

Gustavo era filho primogênito de Gascleppy , que morava na Rua Letrário Ala B número 15 com seus outros filhos. 

  

  

  

— Ele está bem, Graças a Deus, digamos que trabalha bastante. 

Gusttavo logo voltou ao trabalho, precisava levar os cavalos para passear na Floresta e Montanha Drago. Seguindo a Estrada cheia de vida e árvores que rodeavam sua vista e que borboletas coloridas cruzavam em seu caminho, Aleiuppi correu rápido em Direção a uma pequena cachoeira que brilhava fortemente, Gusttavo resolveu chegar mais perto até conseguir enxergar o que estava ali, quando a imagem de uma espada parecia se envolver em suas vistas. Aquela espada parecia muito com uma das Doze ferramentas lendárias, a espada era conhecia por Calengo-Nu, fabricada em 1300 e empunhada pelo Rei Laurézio de Daeblez, após a morte do Rei a Espada foi roubada por Reinsha Gouziv em 1417 que foi morta em 1427 deixando a espada com Richoberto que continuou com mesma até o Ano de 1450 quando morreu caindo de um penhasco, em 1490 a Espada foi entregue nas mãos de Antashia. 

  

Antes de obtê-la, olhou para todos os lados e guardou-a em segurança, aquela espada havia certamente caído em suas mãos para ficar, aquele que tivesse a espada e se conecta-se a ela teria o poder dos Bárbaros Calengo-Nu. 

A espada era de prata e havia uma luva de encaixe com correntes fortes que conectavam as lâminas da ferramenta lendária. 

  

— Ainda não acredito Aleiuppi que encontrei Calengo-Nu, Reza uma lenda que essa espada se conecta com as energias e forças do portador. 

Gusttavo maravilhou-se com a Espada lendária Calengo-nu, Através de Muito treino as habilidades seriam dominadas e ele poderia tornar-se o barbáro mais forte da região para defender seu povo dos Dezinerres  

Gustavo Havia Acabado seu expediente, O Dia de seu pagamento estava próximo, era tudo o que ele precisava para pagar algumas contas de sua casa. 

  

— Vamos para Casa Aleiuppi , amanhã temos mais um, grande dia pela frente, até mais Sr. Reinkis. 

  

  Durante algumas semanas ele treinou incansavelmente até que pudesse controlar a espada. 

   Gustavo Estava indo para casa, quando saia do trabalho, quando o Bazar Antiques Saloon era Assaltado por Bandidos Armados. Seguidos de tumulto de pessoas foi possível identificar a Localização. 

  

— Socorro, Precisamos de ajuda, o Antiques Saloon está sendo atacado por bandidos, corram. 

  

Houve um grande tumulto na Avenida Principal, mas Gustavo parecia estar com algo em mente. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A História tende-se a desenrolar no Próximo , vamos de NEEEEXT.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Calengo-Nu , Crônicas ED" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.