Calengo-Nu , Crônicas ED escrita por Eduardo Gomes


Capítulo 4
Kitohia e as Nikais Douradas


Notas iniciais do capítulo

Kinaco e Nikaco, Em Apuros !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807489/chapter/4

— Tenho que salvar essas pessoas com a Calengo-Nu, vamos Aleiupi. 

  

  

        Aleiuppi Cavalgava na sua melhor velocidade. 

  

Bazar Antiques Saloon ficava Na Rua Drago Principal Número 15. 

  

Chegando no local Era possível escutar risadas Maléficas, Gustavo reparou se a Janela do Banheiro masculino estava aberta, observou atentamente e conseguiu entrar, preparou Calengo-Nu em suas mãos e estava pronto para testar sua mais nova arma de Batalha. 

  

Gustavo abriu lentamente a porta do banheiro para que pudesse vigiar. E avistou um homem e bigode grosso, peito estufado com vestimenta alaranjada que estava com uma arma em suas mãos. 

  

  

      —  Eu sou Nacaki , o Dono desta cidade, vocês devem se render a mim e entregar onde aconteceu o estrondo, quero saber de Calengo-Nu, uma das Doze ferramentas Lendárias, arrancarei de quantas línguas puder, hahahaha. 

  

     Nacaki parecia ser muito forte e de grandes planos ruins para aquelas pessoas. 

  

— Temos um Comprador interessado, gente imunda de Shiulz Sul. 

  

Nacaki Aproximava-se de uma pequena menina que estava no chão amedrontada com sua espada Pirata. 

  

Gustavo não poderia ficar quieto e escutar aquelas ameaças e estava pronto para atacar Nacaki. 

  

  

    — Como você se chama. - Nacaki realmente pensava em atacar uma criança de aparentemente quatro anos de idade. 

      — FIQUE LONGE DE MINHA PEQUENA FILHA, LEVE A MIM!! 

  

     Exclamou um Senhor que parecia ser pai de uma menina indefesa, aquilo parecia ser a gota de água para Gusttavo. 

  

     Nacaki Ergueu as mãos apontando para a Criança que o observava com olhar de misericórdia. 

  

Gustavo Colocou Calengo-Nu em suas mãos e pulou na frente da menina cortando as mãos de Nacaki. 

  

— Por Ares, o que está havendo? você tem a Calengo-Nu, passe para cá. Garoto. 

  

  

      Gustavo sorriu em meio as provocações de Nacaki e Seus capangas. 

  

— Quem será o Próximo? A espada me pertence. 

  

— Você quer realmente morrer, dê-me a sua espada e esquecerei o que fez com minha mão, o chefe não saberá que foi você quem cortou minha mão. 

  

— Realmente acha que foi um menino bom neste ano? Nacaki , não sou idiota hahaha. 

  

  

O Momento era de muita tensão, Nacaki Estava indefeso naquele momento, os Capangas de certa forma correram da Espada Lendária Calengo-Nu. 

  

    — Essa Espada é Minha, vou rouba-la de você e dar seus restos aos tubarões, será a pior morte de toda minha vida. 

  

Nacaki estava com um olhar diabólico atento à os movimentos de Gustavo. 

      

  

— Mas Antes Terá que me matar Nacaki , assim como você mesmo disse. 

  

Nacaki movia-se contra Gustavo, que o esperava ansiosamente. 

  

— Minha espada pirata me honrará, serei comtemplado pelo meu ato histórico de matar o portador de Calengo-nu 

 — Então Venha garoto. 

  

Antes que Nacaki conseguisse acertar Gustavo, um chute em seu rosto o surpreendeu, fazendo-o cair ao chão rapidamente. 

  

— É Melhor você esperar o Xerife chefe de Shiulz Sul, assim você não morrerá pelo seu sangue jorrado e será preso ao invés de morto piratinha. 

  

Gustavo virou-se para sair, Nacaki segurou a espada pirata em suas mãos para que pudesse atingir Gusttavo, Passos Rápidos Foram escutados, e de repente uma bela Ninja aproximou-se de Gustavo defendendo-o de Nacaki, tirando a espada pirata da mão de Nacaki. 

  

— Kitohia , a Ninja das Nikais Douradas, Dois Prêmios e tenho apenas uma mão para pega-las, vou matar os dois agora mesmo e roubar as ferramentas lendárias. 

  

Kitohia olhava diretamente nos olhos de Gusttavo. 

  

        — Quem é você? é melhor não se meter ou pode sair machucada, a batalha aqui tende a ficar desesperadora, a motivação dele é de nos matar. 

  

— Caro Gustavo da Espada de Calengo-Nu, também possuo uma das Doze Ferramentas Lendárias que pertenciam ao Eshpion em 1300, não estamos em desvantagem. 

  

O tom de Kitohia parecia deixa-lo confiante a cada palavra. 

  

Naquele Momento Aleiupi Relinchava avisando algo para que Gustavo entendesse. 

  

Kitohia e Gusttavo Foram até a Entrada do Saloon para ver o que realmente estava acontecendo. 

  

  

  

      — Hahahaha , eu vim Buscar Meu Irmão Nacaki , para roubar os tesouros. 

  

— Kinaco, Seu Idiota, eu falei para você não se meter com meus tesouros. 

Kinaco era idêntico ao irmão, a diferença seria apenas a vestimenta que ambos usavam. 

  

  

       Kinaco olhava para as Duas ferramentas Ambiciosamente querendo possui-las. 

  

— Se Eu matar os Dois Sozinhos, ficarei com tudo para mim. 

  

Kitohia avança para cima do Oponente, sua mão direita estava com uma Nikai que tentava cortar e perfurar o inimigo. 

  

— Ele não tem nem chances contra ela, ela é a Kitohia A Ninja de Paolek em Grante Araídas. 

  

Grante Araídas era o estado vizinho de Dragon Leba. 

  

  

     Suas Nikais Douradas Chamadas de Niohis , Perfuravam a Orelha de Kinaco arrancando um pedaço. 

  

— Dá Próxima vez é melhor escutar seu irmão, Kinaco. 

  

Nacaki estava apavorado naquele momento, sabia que não venceria uma batalha onde duas ferramentas lendárias estavam contra ele. 

  

— Vamos dar o fora daqui esses dois são malucos, duas ferramentas contra nós, não somos páreos. 

  

Gritava Nacaki Correndo ao lado de Kinaco em qualquer direção que pudessem fugir, montaram em seus cavalos e seguiram. 

  

  

     Gustavo preparava-se para falar com a Dama Ninja, que o evitava. 

  

— Ei, você poderia falar comigo? Kitohia , belo e diferente nome. 

  

      —  Não tente ser gentil, seja apenas você mesmo. 

  

  

        Gusttavo sabia que havia algo nela que fortalecia o coração dele. 

  

  

        — Você é Filha De Valência Marquizsis? 

  

— Isso não importa, Só acho que Devemos Nos preparar, antes que o delegado venha e faça perguntas. 

  

— Mas como você venho parar aqui em Shiulz Sul? No Saloon Bar? 

  

Ela Realmente estava gostando da conversa, antes aparentava ter Receios, mas agora acalmava-se. 

  

      —  Na Verdade Gosto das termais daqui de Termal Dragon, mas aqui em Shiulz Sul vim Alugar um Cavalo, Aonde Eu estava a Ferramenta não estava a salva, ainda tenho pouca popularidade entre os outros Artesãos das Ferramentas. 

Gusttavo pulou de sua montaria alegre. 

  

      — Aah , então quer dizer que você conhece outros além de mim e você? 

  

— Na verdade você é o Primeiro, mas apresse os passos, vamos seguir cavalgando até as Termais Dragon. 

  

— Eu trabalho e tenho uma vida aqui, bastante tempo vivi aqui, meu pai e meus irmãos vivem aqui. 

  

— Você Se acha forte o bastante para proteger todos? vamos ainda tenho que pegar um Cavalo. 

  

— Vamos passar em minha casa, tenho mais um cavalo, porém é preciso domar. 

  

—  Você sabe com quem está falando. 

  

  

       Realmente Gustavo não sabia como funcionava a Espada Lendária Calengo-Nu totalmente, e se não aprendesse logo, Ladrões, Saqueadores e assassinos matariam e os fariam mal. 

  

  

        —  Antes só preciso ver meu Pai. 

  

— Não temos esse tempo, e aliás sua casa daqui a algumas horas será vasculhada, precisamos apressar as coisas e partir daqui a quinze minutos. 

  

  

       — Suba em Aleiuppi , te dou uma carona, aliás não temos tempo né? 

  

Gustavo sorria confiantemente para A Ninja Kitohia. 

  

—  Vamos. 

  

Foram Cavalgando até a casa de Gustavo e no celeiro ele trouxe Arcopéu para que ela tentasse domar, porém sem nenhum esforço Kitohia conseguiu doma-lo como se fosse algo normal sem nenhuma dificuldade. 

  

—  Ele realmente está de sacanagem comigo. 

—  Sua casa é bonita, pena que essa ferramenta caiu em suas mãos. 

  

Gustavo olhou em volta. 

  

—  Na verdade era disso que eu estava precisando, treinar as Habilidades, Vamos para as termais drago, mas antes precisamos nos esconder pelas cavernas até o amanhecer. 

  

—  Concordo plenamente. 

  

  

  

Seguiram montados nos cavalos para as Cavernas e Montanhas Drago. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Primeiro é preciso encaixar os Fatos kkkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Calengo-Nu , Crônicas ED" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.