Pela sua lente escrita por TatiGreenDay


Capítulo 6
Exposição


Notas iniciais do capítulo

Ai gente, falta só um depois desse *.*. Quem chuta o final? Vocês acham que a Izumi realmente desistiu do desafio? Vamos descobrindo hehe.

Palavra 6 - Estulto
Significado: Que não apresenta um bom discernimento; insensato, estúpido, néscio.

Boa leitura a todos! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807307/chapter/6

 

O distanciamento sutil dela incomodou ambos. 

Detestou admitir que sentia falta daquele sorriso direcionado a ele. Passando pela seleção dela, viu acolhimento, alegria, flores, cores, risadas que pareciam sair das fotos e a imagem dele, contrastando a algazarra fotográfica. 

Izumi não queria desistir, mas não queria incomodar. Tocou, na seleção solitária dele, uma foto escondida em que ela dançava. O coração palpitou. Seria um sinal? Talvez fosse só reconhecimento de um bom clique. Mulher vibrante, rodopiando na solidão precisa das fotos. Ao virar, esbarraram-se.

Itachi não quis ser estulto. Então sorriu, milimetricamente.

— Que tenhamos sorte.

Os olhos dela marejaram. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aííí gente? O que acham que vai rolar no próximo? Será que nosso menino Ita vai ceder à amabilidade dessa mulher maravilhosa?

Veremos no próximo! Beijos e até lá!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pela sua lente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.