Pela sua lente escrita por TatiGreenDay


Capítulo 5
Distância


Notas iniciais do capítulo

Oláá meu povo.
Trago aqui mais uma palavra e espero que apreciem a leitura. Um beijo enorme!

Palavra 5 - Friúra
Significado: Queimadura provocada pelo frio.

Boa leitura ^-^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807307/chapter/5

 

Próximo ao festival de fotografia, o grupo estava empenhado em vencer.

No banco de madeira, Izumi refletiu se o havia afastado. Entristeceu-se pelo sumiço de semanas. Deveria desistir do desafio pessoal? "Paixão dá e passa", pensou.

Itachi reapareceu. Falou pouco da viagem, todavia trouxe muitas fotografias. Algo o incomodou, desconhecia o quê. 

Horas depois, surpreso, deu-se conta de que a razão era a falta de sorriso dela. Ouviu-a explicar a alguém:

Friúra nos lábios. Se mexo muito, dói.

Possivelmente, no coração também. Ao menos, ele evitaria que ela insistisse em se contagiar mais com sua frieza. 

Olharam-se. Izumi saiu, inquietando-o.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente agora foi a vez da Izumi de se distanciar. Será que ela mexeu com os pensamentos do nosso menino Itachi? No que vocês apostam?
Obrigada pela leitura e até o próximo! Faltam só doisss ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pela sua lente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.