Pela sua lente escrita por TatiGreenDay


Capítulo 7
Magnetismo


Notas iniciais do capítulo

Último capítulo da mini drabble e gostaria de agradecer a todos que chegaram até aqui e se dispuseram a ler minha historinha. ♥ Fico muito grata e feliz.
Nos vemos (talvez hahaha) no desafio de drabbles de outubro. Quem quiser, dê sua opinião: será que vale a pena destrinchar um pouco mais essa história no desafio das drabbles? Pensei em dar uma continuidade. hihi
Bom, veremos até lá. Enquanto isso, quero lhes desejar uma boa leitura! Beijão

Palavra 7 - Jarretar
Significado: Sentido figurado - Retirar (algo) de (conjunto em que se insere); suprimir, eliminar, excluir.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807307/chapter/7

 

Após apuração acirrada dos grupos participantes, conseguiram o segundo lugar. Fotografariam a Finlândia. 

Itachi desgostava de aprofundar relações, mas não negou abraços entusiasmados dos colegas.  Quando chegou a vez dela, pararam, encarando-se. 

Izumi pediu permissão silenciosa para prosseguir. Ele concedeu. 

Ela era quente, sedenta por aquecer. Queria enchê-lo de calor até jarretar aquela calota polar. 

Itachi permitiu esquecer de tudo ao redor, ao menos naquele instante, apertando-a em seus braços. Ela era alívio sobre suas duras imposições. 

Se aquilo fosse uma fotografia dos céus finlandeses, feixes tímidos de cores diversas serpenteariam pelo horizonte. Uma dança de vento e fogo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Chegamos ao fim e quero agradecer a quem dedicou um tempinho para vir aqui ler. Muito obrigada, pessoal! Vou continuar pensando se essa história tem potencial para o desafio de outubro. Como vocês viram, a história não se resolve de uma vez por todas, ela carece de mais vivência para que eles desabrochem, né? Quem sabe né =P
No mais, gostei do resultado da drabble, ainda que meu instinto de autocrítica fique me crivando de dúvidas a respeito srrsrs.
Quem se sentir à vontade para me contar as impressões, lerei com muito gosto.
Muito obrigada, pessoal!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pela sua lente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.