Pela sua lente escrita por TatiGreenDay


Capítulo 4
Intromissão


Notas iniciais do capítulo

Eis que chegamos naquele capítulo que não é metade mas já está próximo do fim. O que será que nos aguarda? =P
Agradeço a quem leu até aqui e espero que continuem comigo até o sétimo ♥

Palavra 4 - Empedernido
Significado: Que não se deixa persuadir; inflexível, contumaz, insensível.

Boa leitura a todos :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807307/chapter/4

 

Ele não queria sentir amor novamente. Doía demais. Notara que a aproximação de Izumi era mais que aleatoriedades. Algo no sorriso denunciava. 

— Nunca vi seu sorriso, Itachi.

— Preocupe-se com relevâncias.

Izumi fotografou um cachorro entre flores. 

— É relevante. 

— Você sorri por nós — resmungou, ajustando um ângulo. 

Ela admitiu que, empedernido como ele era, tal insinuação era um disparate. Entretanto, por que não tentar? Suavemente, tocou-lhe o ombro. 

— Você deve ficar tão bonito.

— Quê? 

— Sorrindo.

Absurdo! Itachi decidiu se afastar por uns dias. Viajou sozinho, fotografou conceitos significativos na visão dele. Sentiu-se “livre” do atrevimento dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por sua leitura e até o próximo!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pela sua lente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.