Temporada de Caça escrita por A Louca dos Cavalos


Capítulo 5
Prelúdio da luz


Notas iniciais do capítulo

Oiee ❤
Eu amei escrever esse capítulo. Gostei bastante dele.

Palavra: friúra
[Medicina] Queimadura provocada pelo frio.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807273/chapter/5

Aperto meus meninos no seio, amamentando-os e preocupada ao encontrar friúra em seus corpinhos.

Escuto as arfadas do homem, estancando o sangue. Observo o cômodo e analiso uma pintura de luzes.

“Como chego até lá?” Inquiro apontando. Ele franze a testa desentendido e bufo. Levanto-me. 

Hey! Aonde vai?” Balbucia algo ininteligível e bárbaro.

Em loba cutuco-os para transformarem. Os lobinhos andam, mas cansam, desatinando a uivar esgoelando-se.

Grunho arranhando o chão, desapontada, e giro.

Vejo-o apoiado num bastão, carregando uma mochila, um machado e estendendo-me uma túnica de pele.

Norte!” Ele aponta para frente mostrando a pintura.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Algumas coisas:
1- No capítulo anterior não deu para especificar, mas acho que deixei claro de outra forma, os filhotinhos morreram pela enchente mesmo. Tem um vídeo no YouTube que assisti, de uma loba que dá a luz em uma cova, mas o riacho próximo já tinha descongelado e inundaria a toca, ele teve que morrer os 7 filhotinhos rapidamente. Me inspirei. E como a Wanda não estava pastorando o covil, infelizmente eles morreram.
Link: https://youtu.be/KeaDNguGRTw

Depois: Eles não estão se entendendo, apenas coloquei a intenção de fala de cada um. E bom, Wanda apontou pro quadro, falou algo e depois saiu, meio óbvio.

Eu adorei esse capítulo ❤
Pena que os bebês estão com queimaduras e sofrendo.
Bjss de cavalinhos ❤