Temporada de Caça escrita por A Louca dos Cavalos


Capítulo 4
Juntando os pedaços


Notas iniciais do capítulo

Quarto capítulo já ♥
Passou rápido.

Palavra: empedernido.
Insensível, desumano, cruel.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807273/chapter/4

Escutando os uivos, choco-me contra a porta, destruindo-a.

Corro até eles, os cheirando e identificando - uma mãe reconhece!

Lambo cada um deles, aliviada, transformo-me e abraço-os, chorando pelo susto. Os dois foram suficiente para entender que os sete não sobreviveram.

Os envolvo como uma égide.

Entro agarrando-se nas madeiras, me espantando.

Uma mulher ruiva, nua com os ossos saltados na pele sardenta. Ao me ver, rosna.

Ergo as mãos, afastando-me. Pego um pedaço de carne, ela vira a cabeça bruscamente.

Jogo-lhe uma grande coxa, ela devora até os ossos, esfomeada. 

Estendo-lhe um pelego e sou afugentado de modo empedernido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado ♥
Nada surpreendente eu começar a usar o número nove para quantidade de filhos desde que me apaixonei pela rainha Vitória, kkk. Que bom que é tudo ficção, não estou realmente dando esse destino a alguém de verdade. E que bom que isso morreu com nossas avós. ♥

Eu quis colocar os dois POV, pois acho que é um capítulo necessário, afinal é a Wanda encontrando os bebês e o Strange conhecendo ela. Eu cheguei a escrever com o POV do Strange, mas a parte dos filhotes deveria ser no dela, mas também queria a impressão dele. Tive que fazer duo.

E coloquei de propósito a parte dela nua, porque gosto dessa visão de metamorfose e também porque no clipe She Wolf, a mulher fica nua.

Não esqueci do ferimento do Strange, mas não tinha como dar foco nesse cap dividido, só no único. Mas certamente não é o único ferimento feio que ele teve.

Bjss de cavalinhos ♥