Temporada de Caça escrita por A Louca dos Cavalos


Capítulo 6
A escuridão que antecede


Notas iniciais do capítulo

Oiee ♥
Postei esse capítulo no dia seguinte, se fosse outubro, já tinha perdido um dia.

Palavra: estulto
1. Que é ignorante, imbecil ou palerma; que não possui sensatez.
(Etm. do latim: stultu)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807273/chapter/6

Caminhávamos silenciosamente por dias. Minhas tentativas de comunicações eram respondidas em rosnados e caninos afiados.

De seu linguajar eslavo, identifico duas palavras, Tommy e Billy. O nome das crianças.

Atravessando um lago congelado, o gelo cede abaixo da fêmea, que se debate aflita, antes de afundar-se.

Agarro os filhotes agilmente, enfiando-os na mochila e deslizo-a fortemente até a extremidade adjacente.

Estulto, me jogo na água friúra, nadando para o fundo, trazendo-a para fora e torcendo que aguentasse. Agarro-me na superfície com o machado.

Reanimo-a e carrego em segurança. Faço uma fogueira, esquentando-nos, ela, roxa, se treme inteira e abraço-a, nus.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu tinha tantas ideias para esse capítulo, refiz várias vezes.
Não sabia se fazia o Stephen cair nas montanhas, os filhotes caírem, eles se perderem, a Wanda cair em algum precipício, mas achei que o lago foi menos pior.

Eu ia apresentar melhor os bebês, mas só vou dar foco as crianças quando assistir Wanda Vision e conhecer eles melhores.

FINALMENTE UM CONTATO SCARLETSTRANGE ♥ Não é bem do jeito que eu queria, mas pelo menos teve. ♥
Na história que to fazendo pela oneshot, esse sim vai demorar, porque daí to seguindo algo mais firme.
Bjss de cavalinhos ♥