[Drabble] Seven dates escrita por Anna Carolina00


Capítulo 6
Música e declaração


Notas iniciais do capítulo

Palavra-chave: estulto - que não apresenta um bom discernimento; insensato, estúpido, néscio.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807265/chapter/6

Eddie valia a pena, Steve tinha certeza. Não era bom com argumentos ou discursos, então optou por aquilo em que era mestre: estupidez. Algo estulto que mostrasse seus sentimentos.

O metaleiro estava com sua banda num bar de quinta, segundo Dustin. Steve vestiu sua jaqueta esquecida no dia da piscina e se preparou para ser o maior fã da apresentação. Detalhe: sem saber as letras ou bandas referentes às músicas.

Assim, quando a música começou, além da plateia de 5 bêbados, havia um fã alucinado pedindo um beijo do guitarrista.

Dito e feito, simplesmente subiu no palco e o beijou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "[Drabble] Seven dates" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.