[Drabble] Seven dates escrita por Anna Carolina00


Capítulo 7
De volta ao começo


Notas iniciais do capítulo

Palavra -chave: jarretar - retirar (algo) de (conjunto em que se insere); suprimir, eliminar, excluir.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807265/chapter/7

Steve não jarretaria nenhum de seus encontros com Eddie, o último lhes voltou ao ponto de partida. A aurora boreal dava o ar da graça na madrugada de Hawkins mais uma vez. Agora de mãos dadas ao lado do moreno, podiam apreciar violeta e rubi invadindo a noite estrelada como uma tela expressionista.

—Dustin estava certo mais uma vez.

— Em quê?

—Precisei de sete encontros para ter certeza que estou apaixonado por você, Steve.

O castanho sorriu lhe beijando novamente,

— Com quantos encontros já poder dizer eu te amo?

—Eu te amo?

—...Eu te amo, Eddie.

—...Eu te amo, Steve.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso! Um história curtinha juntando fanarts fofas que colecionei do casal... Gosto muito da ideia do Eddie não tendo coragem de acreditar nos sentimentos do Steve por medo de ser descartado e cabe ao castanho papel de provar seus sentimentos! Será que isso dá uma fanfic com longos capítulo?

Também postada no Spirit(cada capítulo com uma fanart fofa do casal) e lá também tenho postada outra fanfic Steddie com capítulos mais longos e já concluída!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "[Drabble] Seven dates" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.