[Drabble] Seven dates escrita por Anna Carolina00


Capítulo 5
Cinema


Notas iniciais do capítulo

Palavra-chave: friura - Estado frio; frialdade.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807265/chapter/5

A friura de Eddie no último encontro assustava Steve. Seria um sentimento unilateral? Sem tempo a perder, o convidou para um encontro real, em público: cinema. Top Gun estreava.

—Tom Cruise é como você, Steve! Gostoso demais…

Adorava o jeito desinibido de Eddie. Lhe incitava uma coragem que ele nem sabia se tinha.

—Estou mesmo precisando de copiloto, Eddie… Se estiver disponível.

Aquele olhar foi um sinal para um beijo no escuro do cinema.

—Boa tentativa, Steve. Caras como Tom Cruise sempre terminam juntos com a loirinha. Já estou acostumado.

Steve agora sabia: precisava conquistar sua confiança, só não sabia como.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "[Drabble] Seven dates" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.