[Drabble] Seven dates escrita por Anna Carolina00


Capítulo 4
Piscina


Notas iniciais do capítulo

Palavra-chave: empedernido - que não se deixa persuadir; inflexível, contumaz, insensível.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807265/chapter/4

Steve estava acostumado a levar garotas para a piscina, certo? Por que estava tão nervoso agora? Como se o metaleiro quebrasse seu lado empedernido revelando sua vulnerabilidade.

Ali, cada um boiando nos próprios pensamentos, o anfitrião não conseguia lhe tirar da cabeça.

Estava pronto para assumir um relacionamento com um garoto? Seu pai certamente surtaria… Dustin quem os apresentou, então tudo ficaria bem, mas sua família… 

—Aí estão vocês! Steve, você e seu amigo, não fiquem até tarde ou vão pegar um resfriado.

—Mãe, Eddie é...

—Um amigo acomodado demais. Não se preocupe, já vou embora.

Sem beijo na despedida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "[Drabble] Seven dates" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.