Pokémon – O caminho para ser o melhor do mundo escrita por Daniel Lobl Araujo


Capítulo 3
Capítulo 3 - Treinamento intenso antes da batalha!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807130/chapter/3

Cap. 3

Seguindo a batalha do cap. 2 era hora de Snorlax enfrentar Greninja...

Daniel: Com certeza isso vai ser fácil.

Cecília: Tu fez uma escolha certa na primeira vez. Mas isso não vai acontecer agora!

Daniel: É o que veremos, use smokescreen!

Cecilia: Use ice beam!

Greninja enche o campo de batalha com uma fumaça preta para baixar a visão se Snorlax, no entando ele acerta o raio com precisão e congela Greninja.

Daniel: Mas como?

Cecilia: Meu Snorlax possui uma mira perfeita. Agora use giga impact!

Daniel: Essa não!

Snorlax acerta seu ataque em cheio, quebrando o gelo e causando fortes danos a Greninja que logo se recompõe.

Daniel: Não vamos desistir, mesmo com esse dano. Use Power up Punch, depois Dark Pulse e Hydro Cannon!

Cecilia: Perfeito!

Daniel: o que?

Greninja acerta o primeiro e o segundo golpe com facilidade, mas Snorlax se mantém filme. Quando Greninja esta prestes a lançar o próximo golpe, Snorlax já estava pronto para se mexer.

Cecilia: Hora de Solar Beam e Focus Punch!

Snorlax aguenta com Hydro Cannon com facilidade e começa a carregar os dois ataques.

Daniel: Use Power up Punch de novo!

Greninja se aproxima e acerta o golpe, logo toma distância. Snorlax sente o golpe e se ajoelha, porém termina de energizar os seus movimentos.

Cecilia: Dispare!

Daniel: Va para o lado e use outro Power Up Punch!

Cecilia: Finalize ele agora!

Greninja desvia do Solar Beam e logo se aproxima de Snorlax, seu soco de choca com o soco de Snorlax, uma grande explosão ocorre e ambos os Pokémon recuam. Snorlax se ajoelha no chão exausto, Greninja desmaia.

Hitallo: Greninja está fora de combate, Snorlax vence!

Daniel: Greninja retorne, tenha um longo descanso, sua luta nao será em vão.

Cecilia: Uhuuul! Venci!

Daniel: Você realmente evoluiu muito! Mas agora é pra valer, vamos nessa Infernape!

Cecilia: Snorlax, não baixe a guarda. Use Ice Beam!

Daniel: Desvie e finalize com Mach Punch!

Infernape desvia do raio e em seguida acerta seu soco, levando Snorlax inconsciente no chão.

Hitallo: Snorlax está fora de combate, Infernape vence!

Cecilia: Retorne Snorlax, tenha um excelente descanso. Lopunny para o campo de batalha!

Quando Lopunny aparece, Daniel logo nota um bracelete com uma pedra no pulso do Pokémon.

Daniel: Hm..

Cecilia encosta no seu anel que possuía uma keystone. Ela começa a brilhar junto com a pedra de Lopunny.

Cecilia: Está na hora, Lopunny, mega evolua!

O Pokémon fica envolto por um grande brilho e altera para sua mega forma.

Daniel: Aumentar o ataque e a velocidade não vai ser o suficiente!

Cecilia: Menos papo e mais ação. Use dig!

Lopunny cava um buraco e entra por baixo da terra.

Daniel: Use close combat no chão e sinta as vibrações.

Infernape soca o chão com força e consegue perceber de onde Lopunny viria.

Daniel: Desvie e use mach punch!

Infernape acerta em cheio e Lopunny recua.

Cecilia: Use high jump kick!

Daniel: Use mach punch de novo!

Os dois colidem e recuam. Ambos recebem danos.

Cecilia: Use thunderbolt, rápido!

Lopunny acerta em cheio, mas Infernape aguenta firme.

Cecilia: Continue com water pulse!

Daniel: Use flamethrower!

Os golpes colidem e um grande vapor toma o campo de batalha.

Daniel: Agora use flareblitz!

Cecilia: Intercepte com high jump kick!

Os dois Pokémon colidem e recuam um pouco, mantendo-se próximos.

Daniel: finalize com close combat!

Cecilia: Desvie com dig!

Antes que Lopunny pudesse escapar, Infernape acerta diversos socos, finalizando o Pokémon. Lopunny cai inconsciente no chão e retorna a sua forma normal.

Hitallo: Lopunny está fora de combate, Infernape vence! E a vitória vai para Daniel!

Cecilia: Volte agora. Muito obrigada Lopunny.

Daniel: Foi uma grande batalha. Obrigado Ceci.

Cecilia: De nada, foi mesmo! Eu agradeço, agora me sinto mais preparada para a minha próxima batalha

Hitallo: Parabéns aos dois. Agora quero enfrentar o seu Empoleon!

Daniel: Vamos nessa!

Hitallo e Daniel se preparam para a batalha.

Cecilia: Está será uma batalha de 1 contra 1. A batalha termina quando um dos lados não puder continuar. Comecem!

Daniel: Empoleon, arrase!

Hitallo: Ambipom, vamos nessa!

Daniel: Use hydro cannon!

Hitallo: Use thunder punch para bloquear!

Ambipom usa seus socos para evaporar toda a água e bloquear o dano.

Daniel: Use ice beam e congele ele!

Hitallo: Use fire punch e depois use hidden power!

Ambipom se protege novamente usando seus socos e em seguida gera uma quantidade de bolas de energia e lança em direção a Empoleon.

Daniel: Avance com drill peck!

Empoleon recebe o golpe, e é notável que sofre danos, porém em seguida avança do seu movimento.

Hitallo: Use thunder punch para acabar com ele!

Daniel: Mude para metal claw!

Empoleon muda seu movimento e os Pokémon colidem, ficando próximos.

Hitallo: Use focus punch agora!

Daniel: Eu sabia! Continue com drill peck!

Desta vez o movimento de Empoleon supera e acerta Ambipom

Daniel: Use ice beam de novo!

Empoleon acerta e congela Ambipom.

Daniel: finalize com metal claw!

Empoleon acerta Ambipom quebrando o gelo e por fim, finalizando a batalha.

Cecilia: Ambipom não pode continuar, Empoleon vence! E a vitória vai para Daniel!

Daniel: Excelente batalha.

Hitallo: Retorne e descanse Ambipom. Nossa eu me esqueci como seu Empoleon é forte, mas eu queria te mostrar algo Dani. Você nos venceu hoje, porém mesmo sendo mais forte que nós, conseguimos te superar e surpreender em alguns aspectos, certo?

Cecilia: Exatamente, por isso fique atento nas batalhas. Vais enfrentar treinadores muito fortes, com Pokémon em níveis iguais ao seus.

Daniel: Pode deixar! Agora vamos logo, Jubilife nos espera e amanhã minha primeira batalha!

Professor: Boa viagem e sorte a todos vocês! Irei acompanhar da TV tanto Daniel, como Cecilia!

Os três: Obrigado professor!

Após duas grandes batalhas de treino e aprendizagem, nossos heróis finalmente irão partir para Jubilife. Daniel está prestes a ter sua batalha contra Alain. Será ele capaz de vencer? E se ele avançar, o quão longe ele chegará no ranking mundial? Será Cecilia capaz de se tornar a primeira elite dos 4 de Sinnoh do tipo normal? A historia continua no próximo capitulo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon – O caminho para ser o melhor do mundo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.