Pokémon – O caminho para ser o melhor do mundo escrita por Daniel Lobl Araujo


Capítulo 2
Capítulo 2 - Reencontrando amigos e o início do treinamento!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807130/chapter/2

 

Cap 2

Seguindo os acontecimento do cap 1, Hitallo, Cecilia e o Professor estavam conversando e comendo tranquilamente e prestes a se atualizar...

Cecilia: Então Professor, como está indo sua pesquisa?

Professor: Está indo muito bem. Com a ajuda de Hitallo estou desvendando cada vez mais os mistérios das evoluções dos Pokémon. De fato, j[a consegui descobrir tudo sobre as evoluções dos Pokémon presentes em Sinnoh. Os últimos dados que eu precisava eram de Ambipom, que coletamos hoje de manhã.

Hitallo: Estou muito feliz em ajuda-lo Professor, e mal posso esperar para iniciarmos a nossa nova fase da pesquisa!

Cecilia: E qual será?

Professor: Então...

O professor acaba sendo interrompido com a abertura das portas do laboratório. Daniel e Empoleon entram ansiosos. Os três levantam. Cecília e o professor vão abraçar os dois, Hitallo recebe um abraço de Empoleon, fica sem jeito, porém abraça Daniel. Em seguida Daniel reencontra todos os seus Pokémon, os abraça e mata as saudades. Logo todos seguem conversando e se atualizando.

Professor: Nosso plano é viajar pela região de Kalos. Eu poderei ajudar o professor Sycamore na sua pesquisa sobre a Mega Evolução, coletando mais dados com meu novo equipamento e com os novos resultados da pesquisa.

Daniel: Nossa, muito legal! Vocês irão ajudar muito no conhecimento sobre os Pokémon. E tu Cecilia? Novidades? Como vai a Líder de Ginásio mais forte de Sinnoh?

Cecilia: Então! Um certo tempo atrás, Volkner me desafiou em uma batalha total, ele estava intrigado que não era o líder mais forte de Sinnoh como antigamente. Eu venci a batalha, o que o fez desistir de tentar entrar para a elite dos 4.

Daniel: Muito interessante.

Hitallo: E depois?

Cecilia: Depois eu decidi entrar para a Elite dos 4 e iniciei meu desafio. Venci Flint e Lucian com facilidade. Bertha foi bastante difícil, foi uma batalha cabeça a cabeça, porém venci. Aaron está em uma viagem, portanto só poderei desafia-lo quando ele retornar.

Hitallo: Legal! Eu vou esperar para poder assistir essa batalha.

Daniel: Eu também! E se considerarmos que atualmente Bertha é a mais forte, Flint o menos forte, Lucian o terceiro mais forte e por fim Aaron o segundo mais forte, você tem boas chances de vencer.

Cecilia: Acredito que sim, mas quero me preparar bem para esta batalha. E tu Dani, o que o traz ao laboratório?

Daniel: Eu pretendo chegar ao primeiro lugar no Ranking Mundial. Vou iniciar amanhã minha primeira batalha.

Hitallo: Uau! Quero assistir todas! Então você vai enfrentar Alain, correto?

Cecilia: Isso! Ele tem que derrotar Alain, depois Iris, Lance, Steven, Diantha, Leon, Tobias e por fim, Cintia. A batalha com o segundo e o primeiro colocado será uma batalha total, com o terceiro e quarto lugar, será uma batalha de três contra três e os demais serão apenas 1x1.

Professor: Parece que vocês tem uma nova jornada juntos! Irão se ajudar e crescer novamente um com o outro!

Hitallo: Um longo caminho, mas com certeza tu vai vencer! Mas o que aconteceu com o Dedenne?

Daniel: Quando eu voltei a Kalos para ajudar o professor mais um pouco em sua pesquisa, encontramos um grupo de Dedennes pequenos que precisavam de ajuda e ele quis ficar com eles. Nos despedimos e seguimos por caminhos opostos. Eu capturei um Eevee ao retornar para Sinnoh, e combinamos que ele escolheria para qual forma iria evoluir, ele acabou escolhendo Jolteon.

Cecilia: Legal! Mal posso esperar para ver ele em ação. Agora vamos para uma batalha de 3x3!

Hitallo: E depois eu quero 1x1!

Todos se encaminham para o campo de batalha do laboratório.

Hitallo: Eu serei o juiz. Cada treinador poderá utilizar somente 3 Pokémon, sendo três embates diferentes. Não serão permitidas substituições e a batalha se encerra quando um dos lados não tiver mais Pokémon para continuar. Escolham seus Pokémon e lancem eles ao mesmo tempo em 3, 2, 1. Go!

Daniel: Torterra vamos nessa!

Cecilia: Heliolisk é com você!

Daniel: Use Leaf Storm!

Cecilia: Use Discharge para se proteger!

Os dois ataques colidem, porém o golpe de Torterra é superior e Heliolisk recebe um dano considerável.

Cecilia: Agora use Fire Punch!

Heliolisk se move em uma velocidade incrível para cima de Torterra.

Daniel: Stone Edge agora!

Torterra rapidamente cria diversas pedras e as lança em direção a Heliolisk que é parado e cai no chão

Cecilia: Use Volt Switch!

Daniel: Finalize com Earthquake!

Torterra é mais rápido e Heliolisk recebe o dano completo, caindo exausto no chão.

Hitallo: Heliolisk está fora de combate, Torterra vence!

Cecilia: Retorne Heliolisk. Obrigada, um excelente trabalho. Vamos nessa Snorlax!

Daniel: Torterra volte agora. Tenha um excelente descanso meu amigo. Greninja, conto com você!

Cecilia: Vejo que teus Pokémon seguem em excelentes formas, mas mesmo tu sendo mais poderoso que eu, não quero desistir da nossa batalha, vamos com tudo Snorlax!

A batalha de treinamento começou com tudo! O que será que nossos heróis irão concluir disso? Como será a batalha de Hitallo vs Daniel? Continua no próximo capítulo....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon – O caminho para ser o melhor do mundo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.