Pokémon – O caminho para ser o melhor do mundo escrita por Daniel Lobl Araujo


Capítulo 1
Capítulo 1 - Encontrando um novo desafio!


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal! Não deixem de ler uma jornada em Kalos para entender melhor o que aconteceu antes. Boa leitura e espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807130/chapter/1

Introdução: Neste mundo Pokémon, temos torneios de coordenadores nas regiões de Kanto, Johto, Hoenn, Sinnoh e Alola. Além das ligas de treinadores e do ranking mundial, foi criada uma liga de coordenadores formada por Daniel, o campeão, e quatro membros de elite: Dawn, May, Zoey e Wallace. Cada região de concursos realiza quatro grandes festivais por ano e os top coordenadores podem competir na liga no final de cada ano. O vencedor ou vencedora da competição ente os melhores coordenadores tem o direito de desafiar a liga uma vez, podendo se tornar o novo campeão ou campeã.

Voltamos a acompanhar agora a jornada de Daniel, nosso principal herói. Vamos nos atualizar onde estão cada um dos personagens.

Daniel: Daniel viajou para Alola e venceu o grande festival com facilidade, depois, fez o mesmo em Kanto, Johto e Hoenn. Após isso, pensou em desafiar a batalha da fronteira e a venceu. Daniel chamou a atenção de Wallace que o desafiou para uma batalha de concurso. Daniel venceu, e então ambos decidiram criar a liga de concursos Pokémon. Desde então ninguém conseguiu derrota-lo, mantendo-se um campeão invicto. A base da liga fica em Floaroma, em Sinnoh. Durante sua jornada em Alola, Daniel se apaixonou por Hitallo e tiveram um lindo romance. Contudo, depois cada um seguiu para ir atrás de seus sonhos, Daniel acabou não se envolvendo com mais ninguém.

Hitallo: Hitallo venceu a liga de Alola com grande facilidade, porém não assumiu o título de campeão. Decidiu que queria ser professor e pesquisar tudo sobre os Pokémon. Se separou de Daniel e foi estudar na Universidade Pokémon. Depois de alguns anos se formou como pesquisador e foi trabalhar junto com o Professor Carvalho, depois foi para Johto e Hoenn. Atualmente está trabalhando com o Professor Rowan para estudar tudo que puder sobre a evolução.

Cecília: Cecília formou uma nova equipe de Pokémon do tipo normal em Alola. Após isso resolveu viajar por todas as regiões que não havia visitado para conseguir mais Pokémon do tipo normal de cada uma delas. Seu objetivo ainda era se tornar uma mestra treinadora de Pokémon do tipo normal. Após isto ela fundou um ginásio do tipo normal em Twinleaf Town. Seu ginásio é considerado o mais difícil de Sinnoh, onde quase nenhum treinador consegue uma insígnia. Além disso é o único ginásio que tem batalhas totais de 6x6 da região. Agora Cecília estava em busca de estudar mais sobre este tipo e havia combinado de trabalhar na pesquisa com o Professor Rowan.

Vamos acompanhar o que vai acontecer com nossos heróis, onde irão se reencontrar e o que vai acontecer com eles nesta nova jornada.

Cap. 1

O mundo Pokémon é sempre cheio de novas descobertas e todos os dias se descobrem novos Pokémon. Novos treinadores surgem, batalhas são travadas e torneios são realizados. Nossos heróis Daniel, Hitallo e Cecilia estão a anos sem se ver, mais maduros e mais fortes do que antes, porém ainda buscam atingir seu objetivo máximo....

Daniel: Eu quero ir além, eu preciso. Sou o melhor nos torneios, mas eu quero mais. Eu preciso de um novo desafio. Vou ligar para a Cynthia utilizando a linha direta de campeões.

Cynthia: Olá Daniel! Que honra receber uma ligação do campeão de concursos. O que posso fazer por você?

Daniel: Cynthia, eu quero ser o melhor treinador de todos. Não apenas de concursos, mas do mundo inteiro.

Cynthia: Hm... interessante! Eu fico interessada em um desafio.

Daniel: Eu quero saber como posso chegar até você no ranking mundial e chegar lá!

Cynthia: Ah sim! Acho que você focou tanto nos torneios que não verificou seu próprio ranking.

Daniel: Como assim?

Cynthia: Você é o nono no ranking mundial. Como você não participa a anos de batalhas de treinadores porém você está invicto, você é considerado o mais forte após os 8 melhores do mundo.

Daniel: Nossa, eu não sabia disso. Então eu só preciso vencer 8 para ser o melhor!

Cynthia: Exatamente, e vou preparar a competição. Ressalto que você é bom, mas para chegar até mim ainda há um longo caminho. E eu não pretendo perder. Esteja em Jubilife City em dois dias para sua primeira batalha, nos vemos lá! Até!

Daniel: Ótimo, eu mal posso esperar! Nos vemos lá Cynthia. Se prepare para nossa batalha! Adeus!

Daniel estava alguns dias treinando somente com Empoleon, um de seus Pokémon. Os demais estavam descansando com o Professor Rowan. Ele decide ligar para avisar que iria passar no laboratório para escolher sua equipe para a primeira batalha e em seguida começa a se preparar para a viagem.

Daniel: Vai ser legal ver todo mundo de novo após este descanso não é Empoleon?

O Pokémon olha animado para seu treinador e depois muda para uma expressão de confiança, referindo-se as batalhas que terão pela frente.

Daniel: Ah, vejo que estás ansioso pelas batalhas. Com o que treinamentos que fizemos agora, ninguém vai nos parar! Vamos nessa!

Os dois partem em direção a Sandgem Town, onde fica o laboratório. Enquanto isso no laboratório Hitallo estava trabalhando com seu Ambipom em uma análise e o Professor vem avisa-lo sobre a visita.

Prof. Rowan: Hitallo, em breve teremos uma visita e nova companhia.

Hitallo: É mesmo, quem está vindo?

Prof. Rowan, o Dani. Ele irá ver seus Pokémon e se preparar para uma grande batalha. A Ceci também está chegando, pois vamos trabalhar numa linha de pesquisa de Pokémon normal que vai incluir seu Ambipom. Eu disse a ela que você poderia ajudar, mas não te avisei. Hehe.

Hitallo: Nossa, então vamos nos juntar novamente! Estou nervoso por ver o Dani de novo. Nem avisei eles quando retornei a Sinnoh.

Prof. Rowan: Eu entendo, mas vai ficar tudo bem. Acho que vocês três podem se reconectar novamente e quem sabe retomar as coisas do passado. E se ajudarem muito.

De repente a porta do laboratório se abre e uma pessoa aparece...

Cecília: Oiiiii! Hitallo! Professor! Quanto tempo!

Ambos surpresos: Cecília!

Eles se abraçam e matam um pouco da saudade.

Nossos heróis estão prestes a se reunir novamente. Quão poderoso será que está o time de Daniel? E Cecília? Como Hitallo e Daniel irão reagir ao se reencontrarem? Serão Hitallo e Cecília capazes de ajudar Daniel em seu novo desafio? Continua no próximo capitulo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon – O caminho para ser o melhor do mundo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.