Anoitecer escrita por EduardaFigueiredo


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Como prometido, Antes de acabar 2010, aqui estou eu!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80711/chapter/9

Capitulo 9 - Ensina-me a Te Amar...

Pov Edward

Inesperadamente, me senti muito atraído, em relação a Bella, seu rosto perfeito, delicado, parecia um anjo.

Aproximei nossos rostos, sem tirar os olhos de sua boca, olhei bem no fundo dos seus olhos como se eu pedisse permissão para beijá-la.

Fechei meus olhos, nossos lábios se roçaram, um arrepio passou por meu corpo, lhe dei um selinho, e pedi passagem, ela cedeu.

O beijo começou calmo, milhares de pensamentos voando em seqüência, por minha cabeça.

Estávamos ficando sem ar, mais eu não queria parar, Bella beijava muito bem, perfeita.

Paramos quando o ar faltou.

Senti-me culpado por agarrá-la, eu não devia a ter feito isso, ela era minha amiga, eu estava confundindo as coisas.

Pedi perdão para a bella, percebi chovia muito, saí da casa dela, meu celular começou a tocar, parei na chuva, pouco me importando em se molhar.

     

Número restrito, atendi.

- Alo.

- Play-boy meu amor, quanto tempo. – Reconheci a voz no ato, aquela voz irritante, fina e aguda. Victoria.

- O que você quer. – travei meu maxilar, e falei com a voz firme.

- Como assim amor? – Ela riu. – To com saudade.

- VOCÊ É LOUCA. – Gritei irritado. – ONDE VOCÊ PEGOU MEU NÚMERO? – Gritei novamente, ela riu.

- Eu sabia, que você também ta com saudade.

- ME ESQUECE, DROGA,NÃO VOU DEIXAR VOCÊ ACABAR COM MINHA VIDA NOVAMENTE.-desliguei o celular.

Entrei no carro, e liguei o rádio o mais alto possível, acelerei de uma vez só. Eu não conseguia enxergar direito, pois a merda da chuva era muito forte.

Peguei o caminho do dia que voltava do aeroporto com Victoria, o dia que minha vida acabou.

Fechei meus olhos, lembrando de Victoria e acabei perdendo o controle do carro, bati em uma árvore, puxei o volante tentando desviar o carro da árvore,mais ele capotou diversas vezes na  pista

Escutei alguém gritar, a dor forte na minha cabeça me impedia de abrir os olhos e lutar pela minha vida,na verdade por mais que amava meus pais não conseguia mais viver com toda essa culpa e remorso.

Senti a relva fria do chão nas minhas costas, e um barulho de explosão.

Sentia como se estive sendo puxado pra algo muito forte, não lutei, apenas sorri e pedi perdão aos meus pais,mais algo me puxou dessa escuridão.

- Edward meu amor, abre os olhos, lute pela sua vida. - Um anjo chorava.

-Volta Edward, você não pode morrer sem saber meu grande segredo, eu sempre achei que teria coragem de te falar isso pessoalmente, olhando nos seus olhos, mais eu te amo tanto, tanto que dói em mim, te amo desde os meus 10 anos de idade, eu jurei pra mim mesma que um dia ia te contar, e quando fui pra conversar com você, você fez o que fez, e isso doeu tanto, por favor, volta pra mim, pra sua vida.

Aquilo tudo era muito confuso, mais senti uma paz tão grande ao ouvir isso, tentei abri meus olhos e abraçar meu anjo pra ele parar de chorar, mais o Maximo que consegui fazer foi sussurrar um ‘’Bella’’ antes de cair na escuridão.


Pisquei meus olhos e os fechei de novo por contar da claridade, abri meus olhos e fique encarando o teto branco, ouvi alguém se mexendo no sofá, virei minha cabeça e Bella estava toda encolhida com os cabelos jogados no sofá branco, estava linda; suas palavras ecoarão na minha mente, aquilo fora real, tinha certeza.

- Edward você acordou. - Me recusei a tirar os olhos de Bella, pra olhar a Alice.

-E verdade? Ela me ama mesmo? -Perguntei rouco.

-Mais do que você merece. - Suspirou - Você ouviu o que ela te disse na estrada? – Assenti, sem tirar os olhos dela.

- O que houve depois? – perguntei, baixo.

- Ela ligou pro papai, te trouxemos pro hospital, ela não arrastava o pé daqui, perdeu o emprego por causa do seu acidente.- Alice se lamentou.

- Ela ficou aqui cuidando de mim? -perguntei feliz.

-Sim.

-Alice.- Olhei pra ela e depois pra Bella novamente. -Você acha que posso amar ela?

Semanas depois...

-Lar doce lar. - cantarolei.

-Não se empolgue moçinho, e cama e repouso.- mamãe disse séria.- Bella querida?

Bella levantou os olhos do celular e encarou minha mãe.

- Você poderia ficar uma hora com Edward? Preciso passar no escritório e fazer umas compras, não queria abusar, mais não posso deixar ele sozinho. – Minha mãe olhou pra mim e deu um sorriso.

- Claro.- ela sorriu. -Vem Edward vou te levar pra cama.

Bella me ajudou a me deitar como se eu fosse um bebê, eu já estava ótimo.

Ajeitei-me nos travesseiros, Bella veio me ajudar, ela me ajudou a me deitar totalmente na cama, passei o braço pela sua cintura a trazendo pro meu peito.

-Edward...

-Shiii,fica aqui comigo,eu preciso de você nos meus braços.

Comecei a fazer carinho na sua cabeça, Bella foi relaxando, quando esta totalmente relaxada eu sussurrei em seu ouvido.

-Eu ouvi tudo o que você me disse no dia do acidente.- Ela estremeceu. - Me ensina a te amar?

-Co-Como? -ela gaguejou.

-Me ensina a amar você, me ensina a ser feliz com você, em troca te prometo que te farei a mulher mais feliz do mundo.

-Você esta meio que... - Ela levantou, olhando nos meus olhos. - Me pedindo em namoro?

- Não, estou te pedindo pra ser minha, minha namorada, minha mulher, minha bella.

Os olhos dela se encherão de lagrimas.

- Sim,sim,sim.- Ela sussurrou antes de me beijar.

Pov Bella

Depois de me declarar, para o Edward na estrada, mesmo ele estando desacordado, me fez sentir-me mais leve.

Em todos momentos eu não saio do seu lado, dormi no hospital, esperei enquanto a cirurgia era feita.

Acompanhei cada detalhe, estava cansada, com olheiras horríveis, mais eu tinha que ficar ali, estar ao lado dele em todos os momentos.

Edward e eu ficávamos rindo e conversando, no mínino tempo que ele estava acordado.

Alice às vezes ficava aqui, acabei perdendo o meu emprego na loja.

Conversamos em uma das vezes que ela veio.

- Sabe, Bellinha, às vezes eu acho que o Ed não merece essa atenção toda sua. – Alice dizia, enquanto estávamos do lado de fora do quarto do Edward, o olhando pelo vidro, ele dormia docemente. Suspirei.

- Ah Alice. – Suspirei. – Acho que você só vai entender, quando me ver feliz de verdade.

- Bella, eu e o Jasper tivemos uma historia difícil, e ele me pediu em namoro, demorou mais pediu. – Disse Alice, ele me olhou e sorriu.

- Ta vendo ele demorou, mas pediu.

- Ah, Bella é diferente. Vai você sempre sofreu...

- E ele não sofreu Alice?

- Bella, você acha que aquele filho ela dele? – Ela me olhou e bufou. – Bella, ela era uma garota de programa, quantos não foi ali?

E todas as vezes que eu falava com alguém sobre isso era a mesma história, o fato de que ele não gostava de mim, e a ex dele era garota de programa.

Emmett, perguntou o porque do Edward esta comigo lá em casa sozinho, enquanto todo mundo tinha saído. Dei uma contornada na historia.

Semanas Depois...

Hoje Edward voltaria pra casa, levantei devagar. Tomei um banho, e coloquei uma mais bonita, hoje é dia de alegria. Pra mim pelo menos.

Eu estava pronta, peguei a chave do meu carro, e segui para o hospital.

Esme já estava lá, Edward estava lindo de moletom, que a blusa grudava no seu corpo, por causa dos seus músculos fortes.

Avisei para Esme que eu iria passar na floricultura, e na Loja de chocolates, e lá fui eu, comprei os chocolates favoritos de Edward, e flores para Esme.

Segui para a casa a mansão dos Cullen. Me sentei no sofá, e comecei a olhar as minhas mensagens. E responder algumas.

-Lar doce lar. – Edward cantarolou.

-Não se empolgue mocinho, e cama e repouso.- Esme disse séria, mais parecia um mimo. - Bella querida?

Tirei os olhos do celular, e a olhei.

- Você poderia ficar uma hora com Edward? Preciso passar no escritório e fazer umas compras, não queria abusar, mais não posso deixar ele sozinho. – Esme disse, olhou pra o Ed e deu um sorriso.

- Claro.- sorri. -Vem Edward vou te levar pra cama.

O ajudei a se deitar na cama.

Ele se ajeitou nos travesseiros, fui ajuda-lo, o ajudei a se deitar totalmente na cama, ele passou o braço pela minha cintura a trazendo pro seu peito másculo.

-Edward...

-Shiii,fica aqui comigo,eu preciso de você nos meus braços.

Começou a fazer carinho na minha cabeça, fui relaxando, quando  eu estava totalmente relaxada ele sussurrou no meu ouvido.

-Eu ouvi tudo o que você me disse no dia do acidente.- Eu estremeci. - Me ensina a te amar?

-Co-Como? – Gaguejei.

-Me ensina a amar você, me ensina a ser feliz com você, em troca te prometo que te farei a mulher mais feliz do mundo.

-Você esta meio que... – Me levantei, olhando nos seus olhos. - Me pedindo em namoro?

- Não, estou te pedindo pra ser minha, minha namorada, minha mulher, minha Bella.

Os meus olhos se encheram de lágrimas na hora.

- Sim,sim,sim.- sussurrei antes de lhe beijar.

[...]

Eu não conseguia raciocinar, eu estava namorando, o garoto que sempre amei, era perfeito, parecia um conto de fadas.

O mais engraçado era que sabíamos tudo um do outro, então conversamos coisas banais, nos beijávamos muito.

Edward sempre dizia que estava bem, quando eu perguntava alguma coisa.

Quando Esme chegou eu me sentei na cama, e fiquei olhando para a Tv, o tempo todo, eu não conseguia ficar sem sorrir, minha sorte que estava passando um filme de comédia.

Esme tinha que fazer uns projetos então deixou Ed na minha responsabilidade.

- Porque a senhorita saiu de perto de mim, quando minha mãe entrou?

- Ed, teremos que contar pra todo mundo primeiro; e você sabe que o Emmett vai ser o pior. – Sussurrei.

- É ele não pode saber.

- Quem não pode saber o que? - Dei um pulo na hora que escutei a voz de Emmett, que cai da cama.

- Emmett, você me mata de susto. – Eu disse com a mão no coração.

- Ta com culpa no cartório é? – Ele perguntou rindo, e abrindo uma caixa de chocolate que eu e Edward estávamos comendo, eu olhei pro Ed que riu.

- E ai Emmett, como ta o time? – Edward, perguntou, e me mandou um selinho, enquanto Emmett estava ocupado com os chocolates.

- Bem, cara agora eu to no comando. – Emmett riu, e colocou mais chocolates na boca. – Nem fala pra Rose, o que vou te contar. – Emmett, levantou e foi na porta do quarto e olhou pra fora do quarto e colocou um monte de chocolate na boca.

- Que foi Emmett? – Perguntei, séria.

- Ed, um monte de Tilider, me deu o telefone delas. – Ele gargalhou. – Uma delas, disse que vai vir aqui te trazer um presente, pra você melhorar. – Emmett fez uns gestos esquisitos. – Ta ai a oportunidade, pra você tirar a seca.

- Emmett, esqueci isso, se a Rosalie te pega falando isso. – Edward disse sério.

- Falando nela, eu a esqueci lá no Shopping, arrumando o cabelo. – Emmett, fez uma careta, e colocou a caixa na cama, fazia. – Vou ir lá logo, se não ela vai fazer greve.

Esperei o Emmett sair, escutei barulho do carro dele, e sentei na cama do Edward.

- E ai vai esperar o presente da Tilider? – Perguntei.

- Não sua boba.

Ele me beijou, o beijo estava calmo, sem pressa.

Estávamos apreciando, o momento, que parecia que não iria acabar nunca.

- Haha, No flagra! Bonito née?

*Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meninas, obrigada por tudo até hoje, agradeço muito a vocês flores *-*

Então o que acham?
Agora sim né? hehe
Quem chegou no quarto?

Um Ótimo Ano novo pra Vocês, tudo de boom,

beijos ;*