Anoitecer escrita por EduardaFigueiredo


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Meninas, Milhares de desculpas, por passar mas de um ano e pouco sem postar!!
é que infelizmente eu não tenho tempo nem pra mim mais, entrei em um colégio em que eu faço o ensino médio e técnico juntos, tenho mais de 16 matérias, e ano passado como eu tinha acabado de entrar nesse colégio e não estava nem um pouco acostumada, foi um cauls, desculpem, se vocês quiserem que eu continue, me falem, me mandem mensagens que eu arrumarei tempo!!
é um pedacinho do que vira ook ?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80711/chapter/10


Capitulo - 10 Que sejamos Felizes...


No Capitulo Anterior


Ele me beijou, o beijo estava calmo, sem pressa.

Estávamos apreciando, o momento, que parecia que não iria acabar nunca.

– Haha, No flagra! Bonito née?

Pov Bella

Levei um baita susto quando escutei a voz de Alice, ela estava com um sorriso de orelha a orelha, fiquei sem graça.

Sentei-me na ponta da cama, Edward deu uma risada gostosa  e piscou pra mim.

- Achei que isso nunca iria acontecer. – Alice disse com a voz risonha.

- Nem eu. – Brinquei.

- rá rá rá, tão engraçadinhas vocês duas.. – Edward disse com a voz grave.

- Mas vocês irão contar pra todo mundo ? – Alice, já começou a fazer mil perguntas de uma vez.

- Alice, calma, nós temos que nos resolver ainda. – Edward lhe disse pausadamente. – E enquanto isso você permanece de boca calada.

Alice passou um tempo conosco conversando e depois foi se encontrar com Jasper.

O tempo passava muito rápido, Edward e eu fingíamos que estvaa tudo normal entre nós, tive que contar a Rosalie e a Sue, antes que Alice solta-se algo sem querer, e Esme me viu com Edward então não teve como esconder.

Edward era perfeito, me levou a lugares inesquecíveis, em uma tarde que por um milagre divino tinha sol em Forks e em La Push, Edward me levou no topo de uma montanha, e vimos o por do sol juntos, foi perfeito.

Riamos, conversávamos, estávamos cada vez mais próximos, aviam passado dois meses e hoje completávamos três meses de namoro.

Levantei com o barulho do meu despertador, bufei, sábado, e eu iria trabalhar, escutei o toque de mensagem, e eu já sabia de quem era, sorri.

Tentei ver algo claramente, eu ainda estava um pouco sonolenta.






___________

De:  Edward
Para: Bella

Oi minha Linda!!

Bom dia, to louco pra te ver, contando os segundos,  não aguento mais de saudade!!

Olha, eu gostaria muito se não for incômodo, que você arruma-se algum “trabalho” da escola pra fazer comigo, porque não irei te devolver nem tão cedo.

___________

Um forte arrepio subiu pela minha coluna ao ler a ultima frase, Edward era irresistível, alguns momentos eu tinha que respirar fundo e me controlar segundo por segundo.

Fui tomar meu banho, e esfriar a mente, assim que sai do banho escutei meu celular tocar, era ele, suspirei e atendi.

- Oi.
- Bom Dia meu amor, to com tanta saudade. – Sua voz estava grave, rouca, baixa..
- oi amor, ain eu também. – suspirei.
- Queria muito que você estivesse passado à noite inteira aqui comigo, mas, dormi sozinho mais uma noite.- Edward deu uma risada abafada.
-Edward, Edward. – Adverti.
- O que?  Você que pensou besteira. – Disse brincalhão.
- Te conheço. 

- Ok, se assim que você quer essa noite você vera.

E o cachorro, gostoso, maravilho, desligou o telefone na minha cara, eu tinha certeza que ele estava aprontando alguma coisa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meninas é apenas uma previa do que vira, se vir..
Desculpem mais uma vez, beeeeeijos sz



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anoitecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.