Anoitecer escrita por EduardaFigueiredo


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

nos vemos lá em baixo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80711/chapter/8


Pov Edward



Olhei para a Bella e suspirei, nossos rostos tão colados, eu sempre tive medo que esse momento chegasse, e ele chegou.

Fechei meus olhos, nossos lábios se tocaram levemente, pulei quando escutei um estrondo, a porta estava aberta, e Emmett bufava.

- Edward e Isabella. Não quero nunca mais ver vocês dois juntos! – Disse Emmett, olhei para trás dele estavam Rosalie, Alice e jasper. Suspirei.
- Bella vem vamos pra casa. – Rosalie disse pegando a mão da Bella e a levando embora.  Jasper deu uma risada abafada pela sua mão.
- Edward a gente não é amigo? – Emmett me perguntou, acenti com a cabeça. – Então cara, você ta me traindo! Pegando a minha irmã! E se eu pegasse a Alice, você ia achar ruim!

- Opa a Alice não. – Jasper apontou o dedo pra Emmett.

Depois do ocorrido eu e Bella nos falamos poucas vezes, hoje eu iria durante à tarde lá na casa dela. Ligou-me dizendo que precisava falar comigo.



Pov Bella




Depois do terrível episódio na festa do Edward, a semana passou voando, a única coisa que ainda parecia estar gravada na minha mente, era a imagem do Edward chorando.

Passei a semana inteira com isso na cabeça, algo que não saia de jeito nenhum, eu o olhava e pensava nisso...

Ao sair do serviço liguei para o Edward vir aqui, aproveitei que hoje eu estou sozinha em casa, é mais fácil, sem o Emmett...

Levantei da cama, liguei o chuveiro e comecei a me lavar, tomei um banho rápido, e sai cantando do chuveiro, parecia que hoje tudo iria se encaminhar como eu queria.

Hoje estava frio, coloquei uma 
roupa simples e quente, desci pegando as chaves do carro, eu iria no mercado, Edward provavelmente demoraria.


Quando sai no quintal, Edward estava encostado no seu carro. Olhou-me e sorriu.

- Ia sair? – Perguntou fraco.
- Eu só ia no mercado, comprar algumas coisas pra gente. – respondi sorrindo.
- Eu vou com você então. – Ele sorriu.
- Mas hoje iremos com meu carro, e eu dirijo. – Disse eu rindo da careta dele.

Peguei meu carro, prendi meu cabelo em um rabo de cavalo frouxo. Edward sorriu de leve.

Chegamos ao mercado bem rápido fomos no mercado de Seatle, que era maior.

Mulheres não paravam de olhar para o Ed, eu apenas as encarava.
Entramos na ala de chocolates. Peguei um chocolate, e Edward pegou outro.

- Eu não gosto desse. – dissemos juntos.   Apontando um para o chocolate do outro.
- Bella você nunca experimentou esse. – Disse ergendo a sobrancelha. Bufei.  Ele abriu o chocolate, e tirou um tablete.Veio colocar na minha boca. 

Fechei os olhos sentindo o sabor, tinha um gosto amargo e doce, quente e refinado, maravilhoso.

- Ai que inveja. – escutei uma menina sussurrar pra sua amiga.
- Amiga com um homem desse. – A outra olhou pro Ed e se abanou.

 Só pra sacanear, abri o meu chocolate e coloquei um pedacinho na boca do Ed. Que fez a mesma coisa, fechou os olhos.

Depois fomos para os bolinhos e cup cakes. Eu estava escolhendo os bolinhos e Ed os Cup Cakes, eu peguei bolinhos de chocolate e morango.

Tinha um casal de velhinhos no mesmo setor que o nosso. Olhei pro Ed que estava com várias bandejas de Cup Cakes para se fazer em casa.

- Ed, escolhe logo um sabor. – Disse eu me apoiando no carinho.
- Eu vou comer também sabia...
- Ed vamos logo vai. – Peguei qualquer bandeja da sua mão e coloquei no carinho. Ele me segurou, e começou a rir, eu também ri.

- Ah, o amor juvenil. – A senhora sussurrou passando por nós.

Fomos para o caixa pagar.

- Que casal bonito, e tão jovens. – A  atendente nos disse passando as compras.

Voltamos pra casa, e começamos a fazer várias coisas para comermos, escolhemos um filme.

Chegou a hora Isabella, coragem, suspirei e encarei o Ed.

- Ed eu preciso te fazer uma pergunta. – Disse eu olhando para o chão.
- Pergunte...
- Ed, porque, você chorou aquele dia, e sempre esta triste?
- Bella... é complicado... – suspirou.
- Ed não me importa; eu quero saber... Por favor, me conta... – peguei sua mão.
- Ok, Bella eu vou confiar em você.

” Tudo começou a algum tempo atrás, eu era pequeno, você tinha ido morar em Paris. Esme nunca deixava eu sair como eu queria, e Charlie não deixava o Emmett, então um dia eu tive a brilhante idéia de ver se passava alguns turistas pela estrada.”

“ Emmett e eu ficamos esperando, até que passou, então pegamos carona com eles, foi um máximo, passamos o caminho todo rindo e conversando. Fomos até o centro de Seatle, paramos na frente de um mercado enorme. ”

”O Emmett ficou se agarrando com a amiga do pessoal que pegamos carona, eu sentei na picape e fiquei esperando o pessoal.Emmett e a menina depois entraram no mercado e eu fiquei sozinho, tinha acabado de fazer 15 anos, estava me sentido um máximo, o garoto da cidade.”

” Quando eu olhei pra frente tinha uma camionete 4x4 enorme parada um pouco mais a frente da entrada do mercado, foi ali que eu vi um anjo, estava muito quente, então todos estavam de roupas curtas.”

” Vi uma menina de short jeans,  uma blusinha, all-star, ela estava pefeita, cabelos ruivos lisos até o meio das costas, que brilhavam ao sol. Eu comecei ir até ela, e uma amiga dela aparece na porá do mercado e joga um salgadinho, ia cair do no chão e nós dois abaixamos para pegar, nossos rostos ficaram colados um no outro, me perdi nos seus olhos verdes.”


Edward suspirou, um arrepio subiu pela minha coluna, Edward continuou.

“ Começamos a conversar, e conversar, sorrisos sinceros, e olhadas infantis. Trocamos numero de celular, msn, tudo era perfeito. Victoria, era turista aqui em Seatle, Port Angels, Forks e Lah Push, ia passar tempo indeterminado aqui, o que foi uma alegria total pra mim. ”

“Depois de uma semana estávamos namorando ela tinha apenas 13 anos, era nova e tão experiente. Tudo nela me convidava, apesar de ela sempre sumir no final de semana, o nosso relacionamento cresceu, Emmett e Roasalie começaram a namorar. Apesar de Alice e Rosalie nunca terem gostado dela, eu a amava, ela era perfeita, educada e tudo mais.”

”A apresentei para os meus pais e toda a família, no meu aniversario de 16 anos a Victoria queria se entregar pra mim, coisa que eu achei um grande absurdo, ela tinha penas 14 anos, eu lhe disse que a esperaria o tempo que fosse e ela me disse”Amor você é o mais importante, eu sei o que eu quero. E eu te quero Ed!” Fomos para um motel e nos amamos, eu fui cuidadoso carinhoso, foi tudo perfeito.”

”No dia seguinte o grande arrependimento, a cama estava totalmente suja, me senti tão culpado, ela era muito nova, ela me fez acreditar que ela estava bem, tomamos banho, e a vida continuou. As sumidas de Vic no fim de semana aumentaram, sempre aumentava.”

”Mas eu a amava, e um dia uma pequena conversa  no msn mudou tudo.” 


Pov Eward



 "Mas eu a amava, e um dia uma conversa no msn mudou tudo."

"Victoria, tinha ido passar o final de semana com os avós dela, eu a levei no aeroporto,então estava sozinho sem nada pra fazer, resolvi entrar no msn pra me distrair."

 "Um amigo meu me chamou no msn,e  começamos a conversar, perguntei do aniversario dele."


Flash Back...



- E ai Smith, como foi o seu aniversário? – perguntei como quem não quer nada.
- Ed, quanto tempo cara, meu tu não sabe, foi o melhor aniversário da minha vida!
- Caraca, o que você ganhou de bom? – comecei a rir respondendo, Smith um surfista do Havaí, era meu amigo, muito doido.
- Meu ganhei ondas maravilhosas do mar, Uma festa de arromba, e uma garota de programa dos meus amigos daqui, a melhor garota de programa da minha vida! Tirei até foto com ela.
-Uou... – respondi rindo.
- Edward, a garota é muito foda, três dias com ela, putz, quase que eu não agüento, e ela tem 14 anos vai fazer 15. Cara ela é muito nova, mais olha é boa na coisa viu...  
- Manda uma foto dela pra mim ver. – algo me dizia que isso não ia acabar bem.
- OK, vai querer é? Cara ela cobra de 2,500 dólares a 3,000 dólares. É caro mais vale a pena.

Quando Smith mandou a foto eu não acreditei era a Vic, a minha Vic.

Ele começou a me contar a história dela, ela viveu em um orfanato, e começou a ser garota de programa com 10 anos, e que ela tem muito dinheiro por isso, que ela já viajou para todos os lugares, e não pegou HIV, porque ela se protege.

Ele me contou que ela tem namorado e que ela encenou tudo para a primeira vez deles, que ela colocou corante na cama, e o chifrudo ficou com dó dela!

As lágrimas consumiam meu rosto em saber que eu amava uma vagabunda.

Que eu poderia ter pegado uma doença que não tem cura, que eu era corno por todos os sentidos; namorado de uma prostituta!


Eu não sabia o que era pior ser chifrudo ser enganado ou os dois juntos.

Naquele fim de semana eu iria buscar Victória no aeroporto ela tinha chego da casa dos “avós”, avisei para todo mundo onde eu estaria.

Segui para o aeroporto naquele dia, com uma chuva insuportável que me deixava com mais raiva ainda.
Liguei o som bem alto para me distrair, e não fazer besteira.

Parei o carro na entrada do aeroporto pra ela não tomar chuva, eu tinha que manter a pose de corno apaixonado.

E lá vi, vi a ultima pessoa que eu queria ver no mundo naquele momento. Ela usava uma calça jeans super colada, uma blusa de frio em um cachecol, até parecia uma mulher decente.

- Amor. – gemeu, pulando em mim. – Que saudade Play-boy! – Disse distribuindo beijos pelo meu rosto.
-Também senti meu amor. – Segurei tudo o que eu queria falar.

Entramos no carro, aumentei o som, e Victoria começou com suas historinhas, do que ela fez com a família dela, como foi.

E me dava cada vez mais raiva em saber que ela sempre mentiu pra mim.

- Eu descobri tudo Victoria. – Segurei a voz e falei firme, com o maxilar travado. Enquanto eu tentava ver alguma coisa, por causa da chuva.
- Tudo o que Amor?
- A meu, não se faz de boba ta? – A olhei querendo enforca-la a raiva era tanta.
- Amor, eu ia te contar, só que não estava preparada, pra assumir algo desce tipo. – Ela dizia docemente. – Sabe é um fruto nosso.
- Victoria do que você esta falando? Eu já descobri que você é garota de programa. – Ela arregalou cada olho.
- Como? Quem te contou? – Ela tentava entender o que lhe disse. Comecei a rir friamente dela.
- Você achou o que? – Perguntei incrédulo. – Que eu iria ser corno pro resto da vida?
- Ed, eu preciso te contar uma coisa. – Ela disse, e ficava cada vez mais difícil enxergar alguma coisa, a chuva só aumentava droga.
- Eu não quero ouvir suas mentiras.
- EDWARD EU TO GRAVIDA. – Disse ela gritando.
- O que?

Foi nesse momento que a minha vida acabou, eu bati o carro em uma árvore e capotamos a pista toda, Victoria começou a sangrar, foi aqui que vi que era verdade ela estava grávida.

Lágrimas grossas caio por meu rosto, eu matei meu filho. Eu não sentia minhas pernas e Victoria gemia de dor e resmungava alguma coisa, acabou com o carro de Carlisle, consegui ver com muito esforço a viatura, e cai na inconsciência.

Lembro-me de acordar em um quarto branco, depois de um sonho horrível. Aonde vinha uma mulher linda, eu nunca vi uma mulher como aquela, ela me disse tantas coisas, uma delas eu lembro perfeitamente, “ Ed, querido, você só conseguira entender os acontecimentos da sua vida, Em um LindoAnoitcer, e ele não vai demorar pra chegar...”  Ela conversou tanto comigo.

Quando eu acordei minha família estava lá, eles me deram a noticia de que Meu filho tinha morrido e que Victoria estava grávida de 5 meses, que meu filho seria perfeito.

Foi ali que minha vida acabou, eu pouco me importava com Victoria. Mas sim com uma criança que não tinha nada a ver com a história da mãe.



Flash Back of...



Suspirei tentando me acalmar.


Pov Bella



Edward chorava tanto que tinha coisas que ele falava que eram impossíveis de entender.

Eu também chorava, o abracei forte, e eu achava que eu tinha sofrido tanto...

Era tão esquisito saber que o Edward amou tanto alguém e que ele era "pai", ele se sentia mal porque matou o filho sem querer.

Respirei fundo e abri meus olhos. Ele ainda me abraçava forte e chorava.

- Tudo isso vai passar. – Eu sussurrei no ouvido dele.

Edward nos separou do abraço, e me encarou, ele ficava olhando pra minha boca, como se pedisse permissão.

Então ele chegou perto dos meus lábios, fechei meu olho bem forte. Edward me deu um selinho, e sua língua pediu passagem eu cedi claro.

O beijo começou calmo, lento, não tínhamos pressa, senhor ele beija muito bem. Nossas línguas se exploravam cada vez mais.

Ele aprofundou o beijo, eu estava ficando sem ar, mas não queria parar de beija-lo.

Paramos quando faltou ar, esse foi o melhor beijo da minha vida.

-Bella, desculpa...eu...eu, perdão, eu não devia ter te agarrado. – Ele levantou e saiu pela porta de casa, começou a chover muito forte. Ou melhor já estava chovendo e eu não tinha percebido.


O segui ele estava parado na chuva, falando com alguém no celular, ele gritava nervoso, e xingava muito, nervoso era pouco, Edward estava fora de sii.

- Droga. – Ele gritou, para a pessoa e desligou o telefone. E entrou e começou a procurar as chaves

Eu entrei em casa e peguei as minhas chaves, para ira atrás dele.

Sorte que meu carro estava fora da garagem, Edward acelerou, e saiu muito rápido.

Eu o segui ele pegava um caminho que eu nunca tinha visto, ele acelerava, só que a chuva estava muito forte eu não conseguia ver muita coisa.

Então tudo aconteceu, Edward bateu em uma Arvore enorme, e o carro capotou pela pista bem na minha frente.

EDWARD NÃO.


Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Haha, Um Feliz Natal, Meu presente pra vocês eu ja dei...
Amores perdão não ter postado antes, eu estava com problemas familiares, fiquei dias sem net...

Mas agora ta tudo beem...
beijão

Quero comentarios, meu presente de natal née