Anoitecer escrita por EduardaFigueiredo


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Gente, Nos vemos na Nota Final, Leiam!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80711/chapter/7

Capítulo 6 - Festa...




Depois do vexame que eu dei no “bup” fiquei com muita dor de cabeça e no corpo! 


Charlie acabou perguntando se eu bebi, e acabei contando a verdade!


Já vai fazer três meses que voltei pra Forks, faltam duas semanas para a festa do Edward!
Alice está louca com tudo!


Ela inventou de fazer uma festa com o tema “criança” ou seja teríamos que ir como crianças, teria brincadeiras de criança! Só Alice mesmo – pensei.


Hoje é segunda-feira, e aqui estou eu sentada na minha cama olhando a chuva cair, me sentindo vazia, como se o meu futuro depende-se do que vai acontecer daqui pra frente, suspirei. 


Um vazio tomou conta do meu peito, e uma lágrima desceu por meu rosto, mas eu não sabia o porque!


Resolvi me levantar e trocar-me! Hoje era sábado ajudaria Alice a comprar umas coisas pela internet para a festa!


Coloquei uma roupa quente e rápida, resolvi por um salto para Alice ficar feliz! 


Rosalie recusou o convite de Alice, porque ontem ela e Emmett fizeram as pazes!


Desci, comi um cereal, peguei as chaves do carro e deixei um bilhete pra Sue, Avisando aonde eu iria estar!


Liguei o radio! E dexei o carro esquentar enquanto eu passava Máscara de Cílios e perfume. 


Segui cantando com a música em direção a mansão Cullen, parei um pouco longe, vi 
Edward entrando com coisas de mercado, sorri com a imagem!



Ele corria da chuva forte, peguei minha bolsa e o Guarda-chuva, e sorri pra ele, ele pegou a chave e abriu a porta.


- Madrugou? – Ele perguntou sorrindo,mas sua voz tinha um tom triste. Olhei a hora eram sete da manhã, dei um sorriso amarelo.
- Mais ou menos. – sussurrei.
- Bells. – 
Alice cantarolou da escada. – pensei que não vinha mais!



Edward e eu reviramos os olhos no mesmo momento. Edward saiu em direção a cozinha. 


Fiquei conversando com os Cullen, enquanto eles tomavam café da manhã, como eu senti falta disso, Alice e Ed discutindo e Carlisle e Esme sorrindo.

- Meus queridos, estamos indo. – Esme levantou, sorrindo.
- Mãe hoje é sábado! – Alice reclamou manhosa.
- Minha Linda, eu tenho plantão e Esme tem casas de umas clientes hoje! – Carlisle sorriu pra filha.


Após várias reclamações de Alice, Carlisle e Esme saíram. Edward foi para a sala, ver TV. 


Alice e eu subimos para seu quarto começar as coisas. Vimos vários sites, escolhemos muitas coisas. 


Edward, nos chamou dizendo que Jasper estava lá em baixo, Alice ficou louca!


- Bella, eu to bonita? 
- Ta linda Lice. – disse eu.
- Certeza?
- Alice, vamos descer.


Descemos e ficamos conversando, rindo e falando besteira. Edward inventou de jogar Nitendo Wii, íamos jogar boliche!


Edward contra mim e Alice contra jasper. Começou comigo e com Edward.


- Vai perder gostosa! – Ele disse rindo, fiquei vermelha e taquei uma almofada nele!
- Já perdeu Play Boy! – Comecei a rir da cara dele. Ele ficou triste, suspirou. E começou a jogar!


Edward ganhou muitas vezes, mais não sorriu mais, depois que o chamei de Play Boy. 



[...]


A semana passou rápido, muito rápido, Alice sempre me ocupando com as coisas da festa, minha vida era escola, serviço e Alice.


Esses dias ela e Rosalie me fizeram levar Edward pra correr comigo de noite. Ele é bom em tudo! Corremos durante muito tempo e ele não cansava, parou de correr depois que viu um casal correndo e rindo!


Todas as vezes que perguntei pra Alice e Rosalie em relação a essas coisas elas mudavam de assunto.


Tinha alguma coisa que eu tinha que descobrir! Edward e eu estamos mais próximos, saímos todos pra tomar sorvete esses dias. 


Eu ainda tenho medo de me envolver com ele, às vezes ele me olha muito e depois de um tempo se lembra de algo e recua, isso me mata cada vez mais, porque eu não sei o que ele tem!


E cada vez mais gosto dele, cada dia, cada sorriso que ela dá mesmo que nunca chegue aos seus olhos ainda esta ali! 


Uma Semana depois...




Amanhã, amanhã seria a festa! Seria em um salão de Esme e Carlisle que é perto da mansão! 


Alice e eu corremos desde ontem pra levar as coisas, pro salão! Não sei por que ela quer tanto que eu a ajude na festa. 


Hoje eu dormiria na casa dos Cullen, Edward viria me buscar.


Tomei um banho relaxante, me troquei cloquei uma calça simples, uma regata preta, uma blusa frio, e meu Adidas, fiz um rabo de cavalo peguei minha mochila, olhei 
Meu reflexo.



Desci as escadas, os casais da casa estavam sentados cada um em um sofá assistindo filme, quando tropecei no último degrau todos me olharam.


- Vai sair? – charlie me indagou sério.

- Pai, eu disse que ia dormir na Alice hoje! – Lhe lembrei.

- Quem vem te buscar? – Emmett disse sério.

- O Edward!

- Você e o Edward estão muito juntinhos! – Ele se levantou.

- Como assim Bella? – Charlie perguntou de pé.

- Nada, e-eu e o ed, não temos nada, somos apenas amigos. – Olhei implorando ajuda pra Rosalie e Sue.

- Ed? Você o chama de Ed? – Emmett bufou. 

- Emmett, ele é seu amigo! – Disse eu erguendo os braços pra cima! Ouvi uma buzina.

- Vai lá com o seu namorado! – Emmett disse com os olhos marejados. – Prefere ele do que eu né? 

- Ai Emmett. – suspirei. – Boa noite para vocês! – Segui em direção a porta, Charlie suspirou, e Rose e Sue estavam com os dedos cruzados e sussurraram um “boa sorte!”



Aerosmith – Fly Away From Here


- Juízo Bells. – Charlie gritou de dentro, quando bati a porta.



Entrei no carro correndo chovia forte, Edward usava o volvo c30 hoje, sorri pra ele! Ele sorriu de volta e aumentou o rádio, o silêncio estava me matando, ele me olhava de vez em quando e suspirava. 


Ele cantava partes da música baixo, mais pra ele mesmo! Às vezes parecia que ele queria falar algo pra mim mais não falava. 


Suspirei pesadamente, ele me olhou e suspirou, engoliu em seco. Abaixei meus olhos lembrando de nossa infância, esse silêncio entre nós nunca aconteceu antes, parece que hoje em dia tem uma parede de gelo que nos separa.


Edward nunca foi assim, sempre foi alegre, sempre sorrindo, zoando com as pessoas, tirando sarro dele mesmo. Hoje em dia é mais reservado, tem um rosto meio triste, poucas vezes sorri, e é bem silencioso.

 
O caminho parecia uma eternidade, e ele andava a 180km/h e parecia que eu estava indo pro Canadá de carro com ele.


Ele abriu a boca pra dizer algo mais não disse nada, suspirei, eu não sabia o que dizer, sobre o que falar.


Quando percebi ele parou o carro, quando fui abrir a porta ele segurou meu braço, uma corrente elétrica muito forte passou por todo o meu corpo.


O olhei, ele suspirou.


- Bella, me desculpe! – Disse ele com os olhos fechados. 
- Pelo que?
- Por tudo, por ter te humilhado no passado... – suspiramos juntos.


Quando percebi Edward estava muito próximo do meu rosto, muito mesmo. Engoli em seco. Podia sentir o seu hálito quente com cheiro de menta no meu rosto. 


Fechei os olhos imaginando o que veria em seguida, você não pode ceder fácil assim Bella! Minha consciência gritou pra mim, mas meu coração não queria escutar.


Senti os lábios do Edward encostar de leve nos meus, pulamos juntos quando escutando o toque to celular do Edward. 


Não nos olhamos virei meu rosto para o lado da janela, segurando a raiva que sentia, ele atendeu.


- Fala Alice. – Disse ele triste. Suspirei. – Não, já to aqui sim, é e-ela ta comigo! – deu um riso forçado e continuou. – Estamos entrando!


Abri a porta do carro antes que ele falasse algo, corri tentando não me molhar! Edward entrou com o carro na garagem enquanto eu abria a porta da sala!




Pov Edward




Essa foi uma das piores semanas, Alice inventou de fazer uma festa pra mim!


E como sempre as horríveis lembranças voltavam todas as noites, e o trouxa chorava. Meu pai e minha mãe perceberam, Mais me deixavam quietos como sempre!


Os pensamentos absurdos voltavam com as lembranças...


Hoje Alice me encheu a tarde inteira pra eu ir buscar a Bella pra dormir aqui! Não estou me sentindo bem hoje, estou carente! 


Tomei um banho rápido e desci pra pegar a Bella, chovia muito hoje! Trovões fortes e relâmpagos assustadores, ri com o meu pensamento.


- Edward vai buscar a Bella logo! – Alice começou a falar abóbrinhas que nem escutei! Entrei pela porta que da acesso a garagem de casa para não me molhar.

O caminho foi rápido Bella entrou no carro, e o silêncio entre nós era horrível. Aumentei o rádio para distrair e não funcionou!


Bella me olhava como se esperasse eu falar, mais não falava nada. O caminho parecia enorme!


Parei o carro e resolvi falar!


- Bella, me desculpe! – Disse eu com os olhos fechados. 
- Pelo que? – Ela perguntou com a voz falhando.
- Por tudo, por ter te humilhado no passado... – suspiramos juntos.


Quando dei por conta estávamos muito próximos, um Deja-vu passou por meu corpo, tentei bloquear os pensamentos que viam em minha mente.


Senti seu hálito quente em meu rosto e sua respiração ofegante, Edward lembre-se do seu passado! Minha consciência gritava pra mim. Tentei me afastar mas meu corpo não respondia. 


Nossos lábios se tocaram levemente me arrepiei inteiro, frio só pode, estou sem blusa! Pulamos juntos, quando escutamos o toque do meu celular! 


Alice, bufei.


- Fala Alice. – Perecia que eu estava triste, suspirei. 

- Se perdeu Edward? 

- Não, já to aqui sim.

- E a Bella? – ela disse desesperada! – Ela ta bem?

- É e-ela ta aqui comigo. – dei uma risada forçada.

- Entra pra casa então, vocês estão fazendo o que ai no carro! – Ela perguntou desconfiada. 

- Estamos entrando. – desliguei na cara dela. Bella abriu a porta e saiu correndo. Liguei o carro e entrei na garagem.


Subi pela escada da garagem, Abri a porta e vi Bella conversando com Esme. Suspirei, o que deu em mim? Não sei, como eu me atrevi a quase beijar a Bella?


Bella corou e abaixou o rosto quando me viu! Suspirei, jogando a chave em cima da mesa de jantar.



- Edward, vá se lavar! Iremos jantar! – Esme me avisou seguindo para a cozinha!


Quando voltei as mulheres estavam sentadas rindo e falando, me sentei de frente pra Bella.  Fiquei calado o jantar todo, alheio á pensamentos...


- O que acha Edward? – Minha mãe me tirou do transe.

- Há, legal! Òtima idéia Mãe! – Eu não fazia a mínima idéia do que elas falavam.


Pov Bella




Depois que entrei Esme me abraçou forte. Alice sorriu pra mim. Carlisle estava de plantão hoje. Fiquei conversando com elas, e Edward entrou pela porta de acesso a garagem, o olhei e corei, ele jogou a chave em cima da mesa de jantar que fez o maior barulho.


Enquanto Edward se lavava fomos arrumar a mesa. Alice estava toda animada para amanhã.


- Eu e Carlisle ficaremos apenas no começo da festa, porque eu não quero ver aquelas meninas agarrando meu filho! – Esme disse, nem eu – acrescentei mentalmente. 

- Ah mãe, você tem que ter orgulho que o seu filho é lindo e gostoso! – Disse Alice rindo, e me olhou séria! 

- Alice você vai ter que ficar de olho no Jasper então! – Disse eu, comecei a rir!

- Haha, que engraçado! – Ela disse séria, cruzando os braços! Edward se sentou a mesa enquanto comíamos, ele permaneceu calado!

- Já sei, Alice toma conta do Jasper, Rose toma conta do Emmett e a Bella toma conta do Edward. – Esme sorriu. - O que acha Edward? – Esme perguntou sorrindo.

- Há, legal! Òtima idéia Mãe! – Disse Edward, meio alheio a tudo o que estava acontecendo.


Comemos a sobremesa, enquanto Meg a governanta tirava a mesa! Terminamos tudo e ajudamos a Meg, ficamos todas na cozinha conversando até que Meg se retirou!


Fomos pra Sala assistir um filme, Era uma comédia romântica, “De repente é amor”  sentei ao lado de Edward porque Alice se sentou na poltrona, Esme deitou no sofá grande, e sobrou outro sofá grande, que Edward estava sentado. Sentei-me ao seu lado. 


Meg trouxe pipoca e soda pra gente, o filme acabou já era meia-noite e meia, Esme se retirou.


Subimos Alice e eu, para o quarto de visitas que eu ficaria, que era de frente para o de Edward. O quarto era maravilhoso, tomei um banho rápido!


Sentei-me na cama depois do banho olhei meu reflexo no espelho, eu estava com um coque alto, de calça de moletom blusa vinho, e um chinelo. 


Olhei-me novamente no espelho, um nó se formou em minha garganta, segurei para não chorar, resolvi descer para tomar água. 


Desci devagar com medo de fazer barulho e acordar alguém, Fiquei de costas para a entrada da cozinha, peguei água, e fiquei tomando e pensando. 


Escutei soluços fortes, e alguém abrindo a geladeira, fiquei com medo, e me virei devagar. 


Edward vestia penas uma calça de moleton azul escura que combinava perfeitamente com sua pele, olhei seu rosto, ele chorava, os olhos inchados, segurava um prato de porcelana branca com bolo de chocolate.


Suas esmeraldas tinham uma dor insuportável, chegava a doer na alma, suspirei. Eu não sabia o que fazer. 


- Você ta bem? – perguntei com a voz baixa. Ele fez positivo com a cabeça e tentou dar um sorriso que pareceu uma careta. – Quer ajuda... 


Ele saiu em direção a sala o segui calada. Ele estava sentado no sofá que estávamos antes. Sentei-me ao seu lado calada, ele terminou o bolo e deitou no meu colo calado. 


Passei muito tempo passando os dedos entre seus cabelos enquanto ele chorava. 


Pov em terceira pessoa.




Enquanto o lindo jovem chorava pensando em tudo o que acontecera, e a linda morena acariciava seus cabelos tentando adivinhar o porque daquele choro...

Os dois adormeceram ali mesmo.


Acabaram se agarrando durante a noite. Sonhos confusos se passavam pela cabeça de Isabella, enquanto Edward se lembrava do seu passado...


Pela manhã Esme se levantou devagar com pensamentos confusos e preocupados com o Marido, descendo as escadas lentamente. Vê o seu esposo Carlisle tomando o café encostado na parede da sala olhando os jovens dormindo com as pernas entrelaçadas.


Os olhos da linda mulher com o rosto de coração se arregalaram com a cena. Isabella mantinha a mão repousada no peitoral de Edward, as pernas entrelaçadas ele com o braço na cintura da morena. 


- Esme, lembra-se de quando eles eram pequenos que dizíamos para Charlie e Renee que eles namorariam? – Carlisle sussurrou baixo com medo de acordar os jovens.

- É me lembro. – Esme suspirou sorrindo em seguida. Pensando em um futuro próximo para aqueles lindos jovens...


Pov Bella





Tive a sensação de que dormi por muito tempo, meu corpo estava rígido, como se eu não tivesse me mexido a noite inteira. Minha mente estava confusa e muito lenta, sonhos esquisitos a noite inteira. 


Senti uma respiração leve em meu pescoço que me fez arrepiar inteira. Senti um peitoral musculoso encostado em mim, o cheiro DELE. 


Apertei meus olhos e balancei a cabeça levemente, já sei estou sonhando. Senti a claridade em meu rosto, abri os olhos devagar torcendo para estar sonhando, quando abri meus olhos vi o que eu suspeitava.


Edward e eu estávamos muito juntos, nossas pernas entrelaçadas, minha mão estava repousada em seu peito, tirei rapidamente, seu braço forte em minha cintura, seu rosto repousado no vale do meu pescoço. 


Senti-me protegida uma vez na vida! Como se ele me amasse de verdade! Deu um leve sorriso imaginando ele acordando e me dando um beijo calmo e lento. Suspirei.

Edward se mexeu rápido demais, acabei me desequilibrando e caímos, junto no tapete da sala que graças a deus era super fofo.


Ele abriu os olhos lentamente, e me fitou assustado. Enquanto eu tentava respirar com ele em cima de mim!


Ele abriu a boca pra falar alguma coisa mais nada saiu, suspirei e vi ele se arrepiar inteiro. Nos olhamos por um tempo e começamos a rir do nada!


Riamos e riamos, ouvi alguém limpar a garganta. Olhamos para o lado e vimos Carlisle, Esme e Alice nos olhando. Edward olhou pra mim.


Ele levantou e me ajudou a levantar. 


- Eu também quero rir! – Disse Alice cruzando os braços. – Qual é a graça? – Alice me olhou e suspirou.

- Nada, apenas olhamos um para o outro e rimos! – Disse Edward se explicando. 

- Vocês sabem ou tem pelo menos noção de que horas são? – Disse Alice cruzando os braços. Sentei-me no sofá esfregando os olhos. Fiz não com a cabeça.

- Já são meio dia e meio queridos! – Esme nos informou sorrindo!

- Vão tomar banho, para almoçarmos. – Disse Carlisle se sentando no outro sofá e ligando a TV.


Levantei-me subindo atrás de Edward. Ele me olhou de rabo de olho e deu um risinho leve, ele estava rindo demais, para quem chorou muito à noite!


- Que foi? – perguntei. 

- Nada, Hoje é meu Aniversário! Dezoito anos! – sorriu, e deu dois pulinhos, pisando no meu pé. Meus olhos se encheram de lágrimas.



Gemi alto. Edward me olhou arregalando os olhos, enquanto eu gemia de dor.


- Dá pra parar de Gemer. – Ele sussurrou fechando os olhos. Gemi novamente, estava doendo muito! Ele é pesado... 

- Você pisou no meu pé. – Falhei suspirando e gemendo de leve!

- Ah, desculpa. – ele seguiu meu corpo todo até meu pé. Corei, safado... – Mais para de gemer ok? 
- Ok! – tentei sorrir. Sentei-me em uma poltrona que tinha ali na sala do andar de cima, massageando meus pés. 

- Ah, Bella nem doeu tanto assim vai...

- Claro que doeu!

- Ta bom, eu vou tomar banho!

- É eu também! – disse eu marchando em direção ao meu “quarto”.


Tropecei no meu pé, quando fui cair Edward tentou me segurar e caiu junto. Começamos a rir, eu cai por cima dele. 


- Estamos esquisitos hoje! – Ele disse colocando minha franja pra trás. 

- Acho que contagia o 18 anos! – Sorri.

- Pode ser! – Sorriu, olhou pra porta do meu “quarto” e olhou para a porta do dele, eu tentava entender o que estava acontecendo.



Pov Edward





Depois de toda aquela confusão minha e da  Bella, lembrei de ontem, eu a deixei me ver chorar! Que coisa, hoje de manhã acordei muito junto dela!


Riamos do nada praticamente o dia todo! Pisei no pé dela sem querer! Fez um drama, manhosa... Ficou gemendo, cara como uma menina geme para um garoto com os hormônios lá em cima? 


Depois de tudo, do almoço fomos terminar de arrumar o salão!


Alice começou com seu tic, de se arrumar! E arrastou a Bella junto, e a Rose! O Emmett foi lá pra casa porém tava triste comigo! 


Falando que eu roubei a irmã dele! Cada uma...


Eu estava achando que essa festa não teria Nada de criança, Vi umas roupas da Alice e de umas meninas que me deu medo!


Tenho certeza que Alice, só vai usar esse tema para usar as brincadeiras, salada Mista, pega-pega, esconde-esconde! Vai ser tudo No sentido malicia da coisa... Suspirei.


Alice ainda quer me fazer arrumar uma namorada, que coisa! È mais fácil eu fingir que sou Gay! 


Credo. – pensei, rindo.


Pov Bella.




Depois de ajudar a Alice a arrumar tudo, fomos nos arrumar, já estava anoitecendo!


Acho que hoje a noite não chove! Fui tomar meu banho, e me arrumar rápido, porque já estava quase na hora de irmos.


Tomei meu banho e 
Me troquei, rápido. Optei por uma baby-look roxa, um short Jeans escuro, um scarpin roxo também, um par de brincos roxos e um bracelete dourado.



Fiz um rabo de cavalo frouxo, deixando minha franja solta, fiz uma maquiagem leve, Olhei meu reflexo e desci.


Edward e 
Alice estavam prontos me esperando, desci com o presente de Edward em baixo do braço e seguimos para o salão.



Rosalie estava sentada em um puf, ao lado de Emmett!


A festa estava ótima, todo mundo rindo, dançando se beijando!


Alice começou a  fazer brincadeiras, como esconde-esconde, Emmett encheu o saco da Rosalie até ela ir brincar com ele.


Pega-pega deu o que falar! Cada pegada eu vi ali, eu apenas ria!


Edward não queria brincar de nada! Mais Alice passou umas duas horas falando no ouvido do menino!


Ele estava nervoso já, ela tentava convencer ele a brincar de uma brincadeira que ele não estava querendo de jeito nenhum!


Mais Alice sempre vence no final!


Ela vendou o Edward, e foi puxando várias meninas, ou melhor, ela escolheu dedo a dedo! 


Ela me escolheu também, não deu nem tempo de argumentar! 


Do nada minha ficha caiu! Ela queria brincar de “ Salada-Mista". 


Ah, não, não, não do jeito que eu sou sortuda é capaz dele me escolher!


- Alice eu não... – tentei protestar mais ela tampou minha boca.
- Bella, fica quieta! – Disse Alice indo apontar para as meninas e perguntar é essa?


Alice fez isso uma três vezes, Até que o Edward falou é! E adivinha em quem parou? Se você falou em Isabella Swan! Acertou!


Ele escolheu beijo quente, ou melhor, a Alice escolheu pra ele!


Alice nos guiou até uma salinha, ela não tirou as vendas do Edward e fechou a porta. 


Sentei em um puf e fiquei calada, senti o Edward sentar do puf do meu lado!

- Alice é fogo! – Disse Edward, suspirando.
- Nem me fala!
- Não precisamos fazer nada. – Ele sussurrou. 
- É... – suspirei.

Quando olhei pra cima nossos rostos estavam muito pertos...



* Continua...

                                          ...  x-x ...




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oii, e ai gostaram? Na minha opinião esse foi o melhor capitulo que eu ja escrevi das minhas duas fic!
Eu ia postar no domingo, Mais foi meu Aniversário, dia 14/11 então nem entrei na net!
Agora vocês viram as noticias de twilight no Brasil? AAAhh1 Morro, com as fotos que sairam! O Pânico na TV, invadiu o Set de filmagem....
Agora quero saber o que vocês estão achando da fic!
Até o próximo capitulo!
Beijão!