Anoitecer escrita por EduardaFigueiredo


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Ola meninas, aqui estou eu, tentando pegar o ritmo novamente, me mandem criticas sugestões, e comentem!! beeeeeeeeijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80711/chapter/11

Capitulo 10 - Novidades, Mudanças.. 

Pov Bella

Levei um baita susto quando escutei a voz de Alice, ela estava com um sorriso de orelha a orelha, fiquei sem graça.

Sentei-me na ponta da cama, Edward deu uma risada gostosa e piscou pra mim.

– Achei que isso nunca iria acontecer. – Alice disse com a voz risonha.

– Nem eu. – Brinquei.

– rá rá rá, tão engraçadinhas vocês duas.. – Edward disse com a voz grave.

– Mas vocês irão contar pra todo mundo ? – Alice, já começou a fazer mil perguntas de uma vez.

– Alice, calma, nós temos que nos resolver ainda. – Edward lhe disse pausadamente. – E enquanto isso você permanece de boca calada.


- Edward, nem vou comentar nada com você. – Alice disse com aquela voz manhosa que só ela sabe fazer. Sim Alice sempre consegue o que quer, Edward deu uma risada, e tentou se levantar para beijar Alice, eu empurrei seu peitoral de volta.

- Edward, vocês esta de r-e-p-o-u-s-o esqueceu ? – Eu fiz questão de destacar a palavra repouso, Ed revirou os olhos, Alice sorriu pra mim.

- Olha Ed, se você magoar a minha amiga, eu irei esquecer que você é meu irmão. – Alice disse seria, eu dei um riso abafado, Edward suspirou.

Eu sentia que para ele era incômodo escutar isso das pessoas, porque na verdade ele não tem culpa que eu o amava e ele não sentia “nada” por mim.

- Alice. – Edward disse com uma voz abafada, como se ele a advertisse pelo o que ela disse.
Depois de um tempo Alice saiu do quarto fechando a porta em seguida, suspirei, mudei o canal na tv, aleia em pensamentos e mudando os canais, sem prestar atenção no que passava.

Era estranho pensar que eu passei tanto tempo esperando por isso, e que esse momento chegou, e aqui estava eu, pensando, como seria ? fazer ele me amar, conquista-lo ?

Edward me trouxe de volta a terra, após alguns minutos.

- O que foi Bella ? Você ta tão calada, aconteceu algo ?

- Não. – Suspirei. – Estava pensando em algumas coisas sem importância...

- Vem aqui, deita aqui do meu lado. – Disse batendo a mão no colchão ao seu lado. Sorri de leve, ele era perfeito, mesmo doente com o semblante cansado continuava perfeito.


Ficamos assistindo filmes durante horas. O tempo passava muito rápido. Após o segundo filme, escutei o barulho de um carro, devia ser Esme.

Logo escutei sua voz falando com  alguém, parecia ser ao telefone, pois ela dava pausas longas, como se escuta-se algo. Minutos depois o telefone do Edward tocou, levantei e fui ao encontro do mesmo, nem quis verificar o número, passei o telefone para ele.

- Pode falar. – Ele respondeu me olhando. – Não sei, é, cheguei em casa hoje, estou de repouso cara. – Edward respondeu calmamente, ficou calado alguns minutos. – É realmente, mas logo eu estarei de volta. – Sorriu. – Que isso cara, valeu você pela consideração, pode deixar logo mais eu volto, abraço.

Eu estava muito curiosa pra saber quem era o amigo do outro lado da linha, percebi que Edward checava sua caixa de mensagens, um certo ciúme passou sobre mim.

- Nossa, passei um tempo fora da escola, e já esta assim. – Falou olhando para o celular com a voz risonha, eu não vi graça nenhuma.

Sentei ao seu lado sem responder nada, ele me olhou e riu, me puxou pela cintura, onde eu fiquei deitada em cima de seu corpo, suspirei.

- Ed, eu sou pesada, vai machucar você. – Minha voz era baixa, nossos rostos estavam tão próximos que eu não conseguia raciocinar direito. Ele gargalhou.

- Piada né Bella, você pesada pra mim ? – Riu novamente, e eu corei é claro.

Edward me deu um selinho demorado, logo pediu passagem, o beijo começou calmo, sem pressa, estávamos tão entregues, que nem escutei alguém bater na porta, me separei de seus lábios, e bateram novamente.

- Entre. – respondi baixo, provavelmente eu estaria parecendo um pimentão naquele momento, Esme entrou sorrindo.

- Vamos jantar? – Esme disse com sua voz doce. – Consegue descer as escadas meu filho? Acho melhor você comer aqui em cima mesmo.

- Mãe. – Ed revirou os olhos. – Eu não sou mais criança eu estou bem, vamos descer. – Sorri pra ele.

- Eu preciso ir pra casa gente, esta tarde, faz tempo que estou aqui, e amanhã tenho aula, tenho algumas coisas para organizar ainda.  – Eu levantei pegando minhas coisas, arrumando minha bolsa, organizando umas coisas no quarto do Ed.

- Bella querida, fique, apenas jante conosco, depois você irá. – Esme era tão mãe para mim que era até doloroso recusar.

- Esme, muito obrigada, mas infelizmente eu terei mesmo que ir.

Descemos, Edward estava calado, me despedi de todos, dando apenas um abraço em Edward, Carlisle estava de plantão no hospital.

Cheguei rápido em casa, todos estavam lá, inclusive Rosalie, que às vezes parece que ela mora aqui conosco, porque ela passa mais tempo aqui, do que em sua casa.

Dei um oi coletivo, eu precisa urgente de um banho quente, minha cabeça estava a mil, tantas coisas em um único dia, era muito pra mim.

Entrei em meu quarto ligando o computador, tranquei a porta, e fui para meu banho, foi um dos melhores banhos que já tomei, demorado, sem pressa, tentando esquecer tudo.

Sai do banho, escolhi minha roupa, Optei uma blusa de manga longa, um short me moletom, e coloquei meu chinelinho.

Fui para o computador, chequei meus e-mails, adiantei uns trabalhos escolares, escutei algumas músicas.

Peguei um livro que estava começando a ler, e sentei em minha cama, alguém bateu na porta, me levantei e abri, era Rosalie.

- Posso falar com você ?

- Pode Rose, entra. – Sorri. Ela entrou e fechou a porta,  sentou-  se na ponta na cama. Eu a olhei esperando ela falar.

- Achei que você chegou feliz e um pouco longe, Edward esta bem ? Aconteceu algo ? – Rosalie, estava calma hoje, sorri.

- Sim, aconteceu algo. – Eu sorri, não conseguia falar sobre isso sem sorrir. – Edward me pediu em namoro hoje. – Rosalie ficou branca, sem reação, por um tempo.

- Eu não acredito!! – Ela me olhou com os olhos arregalados e a baca entre aberta, eu ri de sua expressão.

- Acredite, eu estou tentando acreditar, mas é verdade. – sorri

- Me conta tudo, por favor! – Suplicou.

Contei-lhe a tudo desde o começo, no hospital, de hoje, Rosalie, me prometeu que guardaria segredo com relação ao Emmett,  me desejou boa sorte com a nova fase, me disse pra ter paciência com as tiliders na escola.

Dormi aquela noite, tranquila, feliz, me sentindo leve, como se eu tivesse perdido cem kg, com os acontecimentos de hoje.

Senti a claridade leve em meu rosto mesmo de olhos fechados, não estava nem um pouco afim de abrir os olhos e ter que encarar uma enorme segunda-feira na escola, me virei para o outro lado.

Aos poucos fui despertando, levantei, abri a cortina, e como esperado muitas nuvens, pouco sol, mais um dia normal de Forks, eu sentia saudade desse mundo verde.

Desci para tomar café, Rosalie e Emmett já tomavam, a tv estava ligada passando desenho animado, Emmett, revirei os olhos, parece que não cresce...

- Bom dia, capeta!! – Emmett disse-me bagunçando meu cabelo.

- Capeta é a sua.. – preferi não concluir a frase.

-  Quem é Belinha, ta nervosinha ta ?

- Chega Emmett. – Rosalie disse nervosa, agradeci sorrindo.

Terminei meu café, tumultuado pelo Emmett, tomei meu banho e me troquei, olhei meu reflexo, resolvi ir um pouco mais arrumada hoje, Alice ficaria feliz, e eu estava feliz!!

Optei uma regata básica branca, uma calça jeans um pouco escura, uma jaqueta preta, um lenço chumbo, relógio, brinco, peguei minha bolsa LV e calcei meu scarpin preto.

Desci, Emmett dizia que a Rosalie estava toda arrumada pra quem ia estudar.

- Ursinha, troca de roupa, você ta muito gostosa, não quero arrumar briga, o Barney fica nervoso com eu faço isso. – Sua voz estava pior do que a de uma criança de 5 anos mimada, eu comecei a gargalhar, não tinha como ficar seria com aquela cena.

Peguei minhas chaves e dei tchau para os dois, no caminho eu fui cantando no carro, com o som alto, só de pensar que Edward não estaria lá era triste, e ao mesmo tempo bom, pois eu não veria algumas coisas dando em cima dele e eu não poderia fazer nada!!

Parei meu carro na minha vaga de sempre, perto da escada, logo depois Emmett e o seu monstruoso Jipe chegaram, Rose de cara feia, dei uma risada, eu estava dentro do carro escutando música, peguei um Trident e desliguei o som e sai do carro, logo Alice chegou, sorriu pra mim, me abraçou e me entregou um bilhete.

De: Edward

Bella espero que você lembre que eu não estarei ai pra te olhar, espero que você não tenha ido muito arrumada, (risos) estou com saudades.

Quando sair da aula me ligue, Beijos.

Com Carinho Edward...

Sorri ao ler o bilhete, era engraçado nós dois assim tão rede pente, Edward sempre sentiu ciúmes de mim.

Tudo estava ocorrendo super bem, mas no intervalo, eu peguei minha comida e sentei ao lado de todos na mesa, quando começou.

Estamos conversando, os meninos discutindo sobre carro potente e UFC, e eu as meninas falando de unha, roupa, cabelo... Quando algumas tiliders chegam, para perguntar sobre o  Edward o meu Edward.

- Oi Emmett. – Uma daquelas vacas, que eu nem me preocupei em saber o nome, falou com Emmett, quase tirando a roupa pra ele. – Você saberia me informar como o Edward esta ? Eu queria muito ver ele, e levar um presente. – Vi Emmett engolir seco, Rosalie estava bufando, a vaca estava com o braços apoiados na mesa, e seu decote ficava bem no rosto do meu irmão.

Emmett não conseguia nem responder, Rosalie, bufou e disse antes que Emmett fala-se merda.

- Olha querida, pega o número dele e liga você pra ele e se informe. – Rosalie, se levantou. – O meu namorado não é informante sobre a vida de ninguém, entendeu ? Ninguém!! – Rosalie voltou ao seu lugar encarando a bonitona ali, eu estava em choque, queria manda-la ir pra um lugar sagrado.

Passamos o intervalo assim, com meninas vulgares e perguntas sobre o Edward. Quando Tanya veio em nossa direção, bufei e contei até 50.

- Alice, se ela falar ou perguntar algo, não sei do que sou capaz. – sussurrei no ouvido de Alice, que riu.

Quando Tanya, chegou o sinal bateu, me levantei e escutei a maior coisa do dia.

- Nossa algumas pessoas resolveram tomar banho e colocar roupas descentes, Isabella ? – Sua voz era puro deboche, Tanya era tão nojenta que chegava a me dar ânsia.

- Tanya, não me irei me rebaixar ao seu nível, e no seu caso acho que é falta de banho, porque você esta precisando lavar essa cara suja, que você tem!! – Dei um sorriso cínico e sai rindo.

Menina medíocre, acha que é a melhor pessoa do mundo, que tudo gira ao seu redor, ela é capaz de estragar dia de qualquer pessoa.

As outras aulas foram tranquilas, sai da escola, pensando em ir ver Edward, mas não sabia se seria bom, algo me dizia, para ligar primeiro.

Passei no Mc Donald’s em Seatle e fui em direção a mansão dos Cullens, chegando lá tinham dois carros que não eram de um dos Cullens, pensei que algo tinha acontecido com o Ed.

Peguei os lanches, e entrei na casa, subi as escadas, chegando perto do quarto do Edward, escutei risadas femininas, a entrar no quarto tinham varias meninas lá, rindo, com chocolate coca-cola.

Edward ao me ver ficou branco, e as meninas me olharam com um ar de indiferença, a melhor amiga de Tanya estava ali, sorri

Coloquei o lanche do Edward na cama.

- Estou lá em baixo. – Minha voz estava firme e seca.

Eu queria matar uma por uma, lentamente, mas o Edward me paga oh se paga.

Liguei a tv, minha mente não conseguia parar de pensar naquele monte de loucas com ele lá em cima, aos poucos elas foram indo embora, eu nem perdi meu tempo olhando pra elas.

Quando todas foram embora, escutei Edward descendo, ele se sentou do meu lado e não falou nada, eu nem o olhei, parecia ser infantilidade minha, mas era maior do que eu, o ciúme não me deixava raciocinar.

- Bella. – Sua voz era quase um suplico. – Me desculpe por isso, elas..

- Não precisa falar nada. – Eu o cortei, sem deixa-lo concluir. – Você não teve culpa né, eu que cheguei sem avisar.

- Bella. – Suspirou. – Por favor, você me conhece, sabe que eu acho ridículo meninas assim.

Suspirei, eu tinha que me controlar, eu não poderia deixar que o nada atrapalhasse o tudo.

Edward melhorou aos poucos, no dia em que ele voltou pra escola foi um inferno. Milhares de meninas indo falar com ele, querendo saber se ele estava bem.

Nesse dia acordei mais cedo, ele disse que iria me levar pra escola, fiquei nervosa, primeira vez que eu iria com ele como namorada dele era tão bom saber isso, namorada, eu ria de mim mesma.

Passei muito tempo pra escolher uma roupa, por fim escolhi uma roupa quente e bonita!!

Desci, tomei meu café, recebi uma mensagem do Edward dizendo que já estava chegando, hoje eu estava levando uma bolsa da puma que eu usava pra ir na academia, com umas roupas pq eu ia treinar hoje, correr, na escola.

Na aula de Ed. Física, Edward estava treinando com os meninos, as meninas, comando as tiliders, e eu troquei de roupa pra correr, quando eu estava me aquecendo, o Bryan veio falar comigo, ele era do time dos meninos, lindo.

- Oi Bella. – Bryan tinha uma voz máscula, me olhou todo sorridente.

-Oi Bryan. – Sorri.

Ele ficou tempos puxando assunto comigo, olhei pro meio do campo e Edward encarava nós dois, com uma cara muito seria, inventei uma desculpa e comecei a correr.

- Posso saber qual era os motivos dos sorrisos para o Bryan ? – Edward estava bem atrás de mim, seu tom de voz me fez tremer... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esperam que tenham gostado ate o próximo!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anoitecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.