Chrome as... Cinderella? escrita por letícia grunvald


Capítulo 4
O açougueiro mal-humorado.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80708/chapter/4

Finalmente! Eu encontrei alguém em que podia confiar, mesmo ele sendo arrogante e mal-humorado, eu sabia que ele podia me ajudar. Atravessei a rua correndo, na frente dos carros, e fui até aquele pequeno açougue.

- Gokudera-kun! - eu praticamente havia gritado. Todos que estavam no local ficaram olhando para mim, acho que deviam estar pensando que eu era louca.

Ele entregou as sacolas para o cliente e veio até mim, com uma expressão duvidosa na face.

- Ei, como sabe meu nome, garota? - ele disse, cruzando os braços e olhando pra baixo, afinal, eu ficava bem menor perto dele.

- N-não se lembra de mim também? - fiquei novamente entristecida, mais um que não me conhecia, mesmo assim, insisti. - Sou eu... Chrome, lutamos várias vezes juntos, pertencemos a uma família... E você tem um gato. Uri, é o nome dele... - fui parando de falar aos poucos, não iria adiantar mesmo, então, abaixei a cabeça, tentando segurar as lágrimas que queriam sair de meus olhos.

- Tsc, realmente, eu tenho um gato sim. E o nome dele é esse mesmo. - ele disse, resmungando.

- O que? - ergui a cabeça mais que depressa, não acreditei no que acabei de ouvir. Então, ele apontou para o balcão, e lá estava o felino (que também havia mudado, estava com a pelagem na cor bege clara e não possuía as chamas de tempestade saindo pelas orelhas, havia se tornado praticamente um gato comum), deitado sobre ele, com uma tigela cheia de peixes ao lado.

- Aquela peste só fica ali. Tentei me livrar dele, mas não deu muito certo, aquela coisa me arranhou por inteiro. - disse ele, olhando para o bichano com uma certa raiva. - E você... Chrome? Nunca te vi por aqui, é nova na cidade? - novamente ele retornou o olhar para mim, cruzando os braços.

Minha face levemente corou, fiquei pensando em como dizer o que estava acontecendo, mas me faltou as palavras, ele concerteza não iria acreditar.

- Bem, é que eu... - minha fala foi interrompida por gritos, vindos do outro lado da rua.

- Ei, Cindy! Pare de paquerar e vá comprar as coisas logo, vamos voltar para casa ás 19:00! - gritava Bluebell, saindo de um loja, cheia de sacolas. Olhei espantada, fiquei ainda mais vermelha.

- Não sabia que conhecia aquela garota maluca. - voltei meu olhar a ele, meio sem jeito.

- É que... Ahn... Esquece. Obrigada por conversar comigo... Eu estava realmente precisando... - não aguentei mais segurar aquelas lágrimas, saí correndo dali.

- Ei! Espere um pouco! O que houve!? - ele correu até a calçada, mas eu já estava um pouco longe.

Continuei correndo e chorando, não aguentava mais ficar naquele "mundo". Até que, ao dobrar a esquina, me deparei com uma multidão e acabei batendo em alguém. Com a força do impacto, caí para trás, então, enxuguei as lágrimas com minha mão, já me desculpando.

- M-me desculpe, eu... Eu não estava olhando para onde ia, a culpa foi interamente minha...

- Você se machucou, garotinha? - aquela voz me parecia familiar. Familiar até demais. Vi quando ele esticou a mão para mim, mas eu não podia acreditar... Podia ser mesmo... Ele?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Terceiro capítulo, terminado! Acho que ficou um pouco longo, mas enfim. rs
Mandem reviews, please. ♥