Chrome as... Cinderella? escrita por letícia grunvald


Capítulo 3
Uma nova identidade. (2)


Notas iniciais do capítulo

Segunda parte. Espero que gostem. rs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80708/chapter/3

Me virei para as duas garotas, que logo pegaram suas bolsas de cima do pequeno balcão e foram saindo também.

- Vamos as compras. Hoje é sábado e as lojas estão cheias de promoções, até mais tarde, Cindy. - após dizer essas palavras, Bluebell abriu a porta e, ela e M.M., saíram. Fiquei sozinha naquela grande casa, com o dinheiro e aquela folha de papel nas mãos.

Olhei em volta ainda mais confusa. Aquela situação parece ter piorado, e muito. As pessoas com quem convivi recentemente, somente me chamavam por aquele nome, me tratavam estranhamente.

- Se elas estão aqui, isso quer dizer que... Mukuro-sama também deve estar... E o Boss... - naquele momento, fiquei muito feliz. Dobrei o dinheiro e aquele papel, e logo saí da casa também.

Eu ainda estava em Namimori, a cidade não havia mudado em nada, então decidi ir até a Kokuyo Land, com esperanças de encontrar alguém. Corri por várias quadras, com um pequeno sorriso no rosto. Após correr por alguns minutos, finalmente cheguei, mas logo aquele sorriso que eu esboçava, se transformou em uma expressão de decepção... Aquele enorme prédio não estava ali, e sim, um estacionamento. Minha única esperança, havia sido perdida.

Fiquei olhando para aquele lugar, mas me virei e fui embora, rumo ao centro da cidade, para o mercado. Eu andava de cabeça baixa, passando em frente as diversas lojas que estavam muito movimentadas, até que uma voz me fez parar. Uma voz que eu já conhecia, e muito bem. Direcionei meu olhar para o açougue do outro lado da rua, aquele garoto de cabelos prateados parado no balcão não me era estranho. Tive certeza de quem era quando ele se virou para atender um cliente.

- G-Gokudera-kun...?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fim da segunda parte.
Acho que essa história ainda vai virar comédia. (?) rs
Enfim, espero que gostem e deixem reviews, por favor. ♥