Drama Total: Massacre na Ilha escrita por Rocky


Capítulo 4
Dance para Sobreviver


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Mais um capítulo novinho aí e dessa vez nem demorou né kk. Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807048/chapter/4

ORDEM DOS QUARTOS

 

Primeiro Andar

Quarto 1 - Jo

Quarto 2 - Dakota e Sam

Quarto 3 - Geoff e Bridgette

Quarto 4 - DJ

Quarto 5 - Katie e Sadie

Quarto 6 - Noah

Quarto 7 - Owen

Quarto 8 - Gwen

Quarto 9 - Trent

Quarto 10 - Eva

 

Segundo Andar

Quarto 11 - Heather e Alejandro

Quarto 12 - Staci

Quarto 13 - Anne Maria

Quarto 14 - Justin

Quarto 15 - B

Quarto 16 - Harold

Quarto 17 - Leshawna

Quarto 18 - Lindsay e Tyler

Quarto 19 - Beth

Quarto 20 - Cody e Sierra

 

Terceiro Andar

Quarto 21 - Ezekiel

Quarto 22 - Mike e Zoey

Quarto 23 - Cameron

Quarto 24 - Relâmpago

Quarto 25 - Izzy

Quarto 26 - Courtney

Quarto 27 - Duncan

Quarto 28 - Dawn

Quarto 29 - 

Quarto 30 - Scott e Brick

 

O relógio mostra que horas são: 21:00 da noite. É hora da festa. Molly corta uma fita de isolamento que estava no início do salão de festas.

Molly - É hora da festa!

Vários - UHU!

Vários participantes entram no salão de festas. O salão de festas era grande, tinha mesas e cadeiras para quem quisesse sentar para comer ou conversar, uma mesa grande de comidas para se servir, open-bar e uma pista de dança no centro que funcionava como balada. A primeira música começou a tocar, seguida de várias outras.

 

QUARTO 30

 

Brick estava terminando de se arrumar, só terminava de amarrar o cadarço.

Brick - Já são 21:10, a festa já deve ter começado. Você vai?

Scott - Não.

Brick - Porque? Todo mundo deve estar lá.

Scott - Exato. Eu nem queria ter vindo pra cá, agora sou obrigado a reencontrar rostos que eu não queria ver.

Brick - (Irritado) Nossa, como você é insuportável! Se você tratasse os outros melhor, poderiam até gostar de você, sabia?

Scott - Vai se ferrar idiota.

Brick então sai do quarto e fecha a porta com força.

 

FESTA

 

A festa tinha começado a uns 20 minutos. A maioria dos participantes estavam lá, com exceção de Gwen, Eva, Courtney, Noah, Scott, Jo e Sam. Nenhum dos seis primeiros estavam com vontade de ir a festa e o último estava concentrado demais no salão de jogos.

Dakota estava sentada em uma mesa, triste e sozinha. Até que Bridgette se aproxima, sentando na mesa também.

Bridgette - O que foi, Dakota? Você tá tão desanimada e você não é disso.

Dakota - É o Sam. (Suspira) Achei que esse hotel seria tudo de bom pra eu e ele ficarmos juntos mas ele só liga para aqueles jogos de fliperama.

Bridgette - E você falou pra ele isso?

Dakota - Hoje mais cedo eu fui no salão de jogos e quase falei, mas ele nem estava prestando atenção em mim. Você sabe que eu amo muito o Sam, ele sempre ficou comigo nos meus piores momentos, até quando eu virei o “Dakotazoid” mas ele tem esse defeito, é muito viciado nesses joguinhos.

Bridgette - Dakota, tem que falar isso pra ele, você é muito bonita pra ficar assim. Mas agora chega de tristeza e vamos dançar, vem! (Puxa Dakota para a pista de dança)

Dakota - Ai, tô indo!

Tinha várias pessoas dançando na pista de dança. Trent se aproxima de Leshawna.

Trent - Oi Leshawna! (Olhando para todos os lados) A Gwen não veio?

Leshawna - Oi Trent! Eu falei pra ela vir mas ela não quis.

Trent - (Chateado) Ah, que pena.

Leshawna - Você ama ela né, Trent?

Trent - O quê? Não! Eu só…

Leshawna - Nem adianta tentar mentir garoto, é só ver o brilho nos seus olhos quando você olha pra ela.

Trent - É verdade… Eu achei que tinha esquecido dela, até porque eu segui em frente depois do reality e passou mais de um ano que eu não a via mas foi só ver ela de novo que parece que todos os meus sentimentos que estavam lá no fundo escondidos voltaram de uma vez, e tá muito difícil de esconder.

Leshawna - Uau que profundo. Seguinte: eu convenço ela a vir na festa de amanhã e assim você pode ter chance de ficar com ela e falar tudo que está entalado na sua garganta.

Trent - Você faria isso? Obrigado Leshawna! (Abraça ela)

Leshawna - Ok ok. (Se soltando do abraço) Mas vê se não vacila hein? Só olhar o que aconteceu na segunda temporada quando vocês estavam namorando, você ficou louco de ciúmes pelo Duncan e olha na merda que deu: ela terminou o namoro, você foi eliminado cedo e meio que levou ela junto também depois, e ela ainda ficou com o Duncan na terceira.

Trent - Não, não! Eu não sou mais assim, aquilo foi o pior erro que cometi na minha vida. Eu amo a Gwen, Leshawna e não quero que ela suma da minha vida outra vez.

Em outro lado da pista de dança, Sierra estava dançando abraçada com Cody.

Sierra - Eu não disse que ia ser maravilhoso dançar aqui, Codyzinho!

Cody - Aah, até quando!

Sierra - Acho que bebi demais, vou no banheiro Cody, me espera aqui! (Corre em direção ao banheiro)

Cody - Finalmente um pouco de paz!

Cody então vê Beth sentada sozinha em uma mesa.

Cody - (Se aproximando e sentando na mesa) Oi Beth, por que você tá sozinha aqui?

Beth - Oi Cody! A Lindsay e o Tyler foram dançar mas eu não gosto muito disso, acho que eu nem deveria ter vindo.

Cody - Eu também não tô com muita vontade de ficar aqui não, a louca da Sierra não me deixa em paz.

Beth - Cody, você não pode aturar isso pra sempre! Ela não deixa você ficar sozinho com ninguém a não ser ela, você tem que criar coragem pra dizer que isso tá insuportável e que você não quer mais. Isso tem que acabar! (Segura a mão de Cody)

Cody - Eu achei que ela ia parar com isso porque parecia que ela tava melhorando no final da terceira temporada e ela até melhorou por um tempo, mas de uns tempos pra cá piorou muito, ela não larga do meu pé!

Beth - Exato! Você não pode deixar que isso continue Cody, você é um garoto muito legal pra aturar isso.

Cody - Obrigado Beth. (Sorrindo) Pode ter certeza que eu vou pensar no que você falou.

Beth - (Sorrindo) De nada Cody!

Cody - (Vê que Sierra já tinha voltado para a festa) Eu vou indo tá? Não quero que ela faça um escândalo vendo a gente juntos. Obrigado mais uma vez por suas palavras Beth.

Beth - De nada e pensa no que eu te falei.

Cody - (Se afastando) Pode deixar!

Cody volta para a pista de dança e numa ponta da pista estavam Lindsay, Tyler, Owen, DJ, Geoff e Bridgette dançando.

Geoff - Uhu! Que maneiro!

Owen - Demais! Poder se divertir a noite toda e ainda com comida de graça, eu ficaria aqui pelo resto da vida!

DJ - O Noah não quis vir, Owen?

Owen - Não, ele falou que não curte essas coisas. Ele não sabe o que tá perdendo!

Tyler - Ei pessoal, se liga nesse mortal que eu vou dar agora.

Tyler tenta dar um mortal para trás na pista mas acaba batendo a cabeça no chão enquanto fazia o mortal.

Tyler - Ai, doeu!

Lindsay - (Ajudando Tyler a se levantar) Tyler, toma cuidado! Eu vou te mostrar como faz, acho que só olhando como você fez eu aprendi a fazer. Olhem!

Quando Lindsay ia tentar, Geoff a segura.

Geoff - Acho que chega de mortal por hoje galera, só pra não ter risco de ninguém se machucar.

Lindsay - Tudo bem, mas eu ia fazer tudo certinho.

Duncan - (Se aproximando dos seis) Algum de vocês viu a Courtney por aqui? Não que eu me importe mas…

Bridgette - Pra sua tristeza ela não veio Duncan, mas acho que amanhã eu consigo convencer ela a vir aqui pra sua felicidade.

Duncan - Eu não tô triste não, só fiquei curioso.

 

QUARTO 26

 

Courtney estava deitada em sua cama assistindo televisão. Ela já não aguentava mais ficar naquela ilha.

Courtney - Isso aqui tá um inferno, não aguento mais!

Até que ela ouve alguém batendo na porta. Ela abre a porta e vê quem era: Gwen.

Courtney - Gwen? O que você tá fazendo aqui?

Gwen - Será que eu posso entrar?

Courtney - Pode, entra. Como você sabe que eu não fui pra festa?

Gwen - (Entrando no quarto e sentando na cama) A Bridgette me contou. Eu também não fui. Mas enfim, olha eu vou te perguntar uma coisa e quero que você seja sincera.

Courtney - (Sentando na cama também) Tudo bem.

Gwen - Você ainda tem raiva de mim por eu ter ficado com o Duncan na terceira temporada?

Courtney - Olha, na época eu fiquei com muita raiva, não vou negar. Mas eu superei e hoje só tenho raiva do Duncan mesmo.

Gwen - E agora outra pergunta: você realmente me considerava como amiga no “Só Estrelas”?

Courtney - Sim, tava nascendo uma relação legal dali.

Gwen - E por que você não me procurou? Eu não te via desde a sua eliminação na temporada. Você não me procurando fez eu ter certeza de que a minha amizade pra você foi tudo interesse.

Courtney - Não! Não pensa isso, por favor. A verdade é que eu fiquei muito envergonhada do que eu fiz. Eu gostei muito da nossa amizade mas errei em mentir pra você sobre querer competir na final e fazer aquela lista idiota. Mas mesmo assim, eu fiz o que você pediu e votei em mim mesma e eu acabei sendo eliminada no TOP5, depois que eu saí fiquei com muita vergonha de tudo e não tive coragem de te procurar, achei que você tinha raiva de mim.

Gwen - Eu não tenho raiva de você. Até senti falta da nossa amizade.

Courtney - É sério? Eu também senti, me desculpa por tudo.

Gwen - Tudo bem, me desculpa também. (Abraça ela)

Courtney - Então, estamos bem?

Gwen - Estamos sim.

As duas sorriem.

 

NO CAIS DA ILHA

 

Scott estava caminhando pelo cais da ilha, o cais era de madeira e exatamente igual ao cais da destruída Ilha Wawanakwa. Ele decidiu sair do hotel pra esfriar a cabeça.

Scott - Grande merda, tratar quem eu não gosto bem.

Ele então se senta na borda do cais e começa a refletir sobre algumas coisas. Alguém o estava observando não muito longe dali: o assassino.

O assassino chega no início do cais e pisa bem forte com o pé esquerdo para Scott escutar.

Scott - (Se levantando e vendo o assassino) Quem é você? É festa a fantasia é?

O assassino fica em silêncio.

Scott - Vai falar algo? Essa máscara tosca não é o rosto daquele robô que o Alejandro ficou preso?

A figura de roupas pretas tira um canivete do bolso, deixando Scott com medo.

Scott - Opa, calma aí, é de mentira né?

O mascarado joga o canivete em direção ao rosto de Scott, que consegue desviar e então o assassino caminha em sua direção.

Scott se prepara para pular na água e tentar fugir, até que no mar ele vê um rosto conhecido saindo das águas.

Scott - Dentão?

Com Scott distraído, o assassino o empurra na água.

Scott - Ah! Não! Me ajuda!

Scott é puxado para debaixo d’água pelo tubarão, ele dá um grito antes de ficar submerso.

Segundos depois, sangue começa a aparecer na água perto do cais. E aquele sangue era definitivamente de Scott. O assassino dá um aceno para o mar e sai do cais pronto para voltar ao hotel.

 

QUARTO 6

 

Noah estava sentado na cama lendo um livro. Ele odiava festas, ainda mais festas com muitas pessoas em um espaço grande. Ele estava lendo o livro concentrado até que ouve um barulho de correria no corredor e alguém gritando. O mesmo sai pra ver o que é (ele ouve uns gritos de Eva no quarto 10 para pararem de fazer barulho no processo) e vê Relâmpago sendo carregado por B, Brick e Dawn.

Relâmpago - EU NÃO SOU SÓ UM RELÂMPAGO, SOU UM TROVÃO, MAIS PODEROSO QUE O THOR! MAIS FESTA, MAIS FESTA, ME SOLTAA!

Brick - Chega de balada por hoje Relâmpago!

Noah - O que aconteceu com ele?

Brick - Tá bêbado, tomou muito álcool, isso que dá colocar open-bar numa festa.

Noah - Por isso que eu odeio festas.

Dawn - Nossa, ele é muito pesado!

Relâmpago - EU NÃO TÔ BÊBADO, TÔ EM SÃ CONSCIÊNCIA, SÓ MAIS UM POUQUINHO, ME SOLTA!

Relâmpago dá uma cotovelada em B e consegue se soltar de Brick e Dawn, ele corre para voltar a balada até que cai no chão com um soco de Jo e fica inconsciente, todos olham para ela chocados.

Jo - O que foi? Ele tá bem mas tive que fazê-lo parar, sabe-se lá o que esse idiota ia fazer na festa.

Dawn - Pior que a festa ainda nem deve estar na metade e ele já tinha se enchido de bebida.

Brick - Você podia ajudar a gente a levar ele até o quarto, tá pesado demais!

Jo - (Revirando os olhos) Tá bom fracotes, vamos lá.

Brick - Ok, então cada um segura uma parte do corpo e…

Jo então carrega Relâmpago no colo sozinha e com facilidade. Todos olham para ela impressionados.

Jo - O que foi? Vamos!

Jo, Brick, Dawn e B levam Relâmpago até o quinto andar enquanto Noah entra no seu quarto.

Jo - Qual é o quarto dele?

Dawn - Se não me engano é esse aqui. (Aponta pro quarto 24)

Os cinco entram no quarto, dão uma olhada e vêem um pote de proteínas em cima de uma mesa de cabeceira.

Jo - Previsível.

Então Jo coloca Relâmpago em sua cama.

Dawn - Alguém tem que ficar aqui. Olha o estado dele: e se a gente deixar ele sozinho e ele acordar bêbado e fazer alguma besteira? Não pode. (Dawn, B e Brick se encaram para ver quem iria ficar com ele até que são surpreendidos)

Jo - Eu fico.

Dawn e Brick - O quê?

Jo - Eu fico, não fui pra festa e não tenho nada melhor pra fazer, pode deixar comigo.

Dawn - (Para Brick) Será que podemos confiar?

Jo - Ei, eu ouvi tá! Eu posso não ser a menina mais boazinha mas eu nunca faria nada de mal com alguém embriagado, mesmo sendo o insuportável do Relâmpago.

Dawn - Ok, desculpe. Então acho que podemos ir.

Brick - Qualquer coisa chama Jo.

B dá um aceno e eles saem do quarto.

 

SALÃO DE JOGOS

 

Sam estava concentradíssimo no jogo de fliperama, ele estava jogando fazia muitas horas. Alguém estava o observando atrás de uma máquina de garra. A pessoa se aproximava cada vez mais de Sam até que duas pessoas aparecem no salão de jogos.

Bridgette - Você ainda tá nessa bosta de jogo? Olha a quanto tempo você já tá aqui!

Harold - Isso não é normal, Sam.

Sam - (Olhando pro jogo) Calma, só mais um pouquinho e…

Bridgette - Um pouquinho o caramba! Vamos agora pra festa e dá um pouco de atenção pra Dakota. (Puxando ele pela orelha)

Sam - Ai, ai! Tá bom, calma!

Os três saem do salão de jogos.

 

FESTA

 

A maioria dos participantes na festa estavam na pista de dança. Perto dali sentados em uma mesa estavam Mike, Zoey e Cameron.

Zoey - Gente bora dançar? Tô cansada de ficar sentada aqui.

Mike - Eu concordo, vamos!

Cameron - (Desesperado) O quê? Mas eu não sei dançar, tenho vergonha!

Zoey - Ninguém ali é jurado de dança, é só se divertir. Vem! (Puxando Cameron para a pista de dança)

Cameron - Ah! Tá bom!

Enquanto os três entram na pista de dança, Cameron vê alguém no globo espelhado da festa.

Cameron - Aquela é a…

Katie e Sadie - Izzy!

Anne Maria - Ei doida de pedra, sai daí se não você vai machucar alguém!

Izzy - Eu consigo ver todos! (Se balançando no globo) Uhu!

Owen - A Izzy é tão doidinha, por isso que ela é especial hihi.

Alejandro - O que você considera “especial” é bem peculiar, Owen.

Heather - Ela devia estar num hospício, isso sim!

Justin - Izzy, desce daí!

Izzy - Eu tô bem gente, vão se divertir!

Passaram-se umas horas e a festa se encerrou exatamente às 03:00 da madrugada, no geral ela foi bem agradável para os participantes. Molly e mais dois funcionários começaram a orientar eles sobre o término da festa e voltarem para os seus quartos. Teve muitos que ficaram bêbados como Duncan, Geoff, Lindsay, Heather e Anne Maria.

Bridgette estava carregando Geoff com seus braços nos ombros do mesmo.

Bridgette - Dessa vez você extrapolou hein Geoff!

Geoff - Mais, mais, mais…

Bridgette - Mais nada! Vamos pro quarto pra você tomar um banho e dormir. Courtney! O que tá fazendo aqui?

Courtney - Não consegui dormir, o que houve?

Bridgette - Pós-festa né, muita gente bêbada.

Courtney - Peraí que eu te ajudo a levar ele.

As duas então carregam Geoff, entram no quarto 3 e colocam ele na cama com dificuldade.

Bridgette - Ai, obrigada!

Courtney - De nada! Qualquer coisa me chama, o Geoff bêbado é um caso a parte. (As duas riem)

No mesmo corredor Heather estava sendo carregada no colo por Alejandro.

Heather - Ai, não aguento nem mais andar.

Alejandro - Hora de descansar amor.

Enquanto isso, no corredor do quarto andar estavam Tyler, que estava carregando Lindsay, e Beth. Lindsay ria sem parar.

Tyler - Me lembra de não deixar mais a Lindsay beber!

Beth - Com certeza!

Anne Maria estava se apoiando nas paredes do corredor para andar, mas por incrível que pareça ela conseguiu encontrar o seu quarto e entrar nele.

Anne Maria - Ai. (Vomita)

Courtney estava voltando para o seu quarto, já estava no quinto e último andar quando viu alguém caído no chão perto das escadas.

Courtney - Duncan! (Se aproxima e levanta a cabeça dele) Irc, que bafo de cerveja!

Ela então pega ele pela cabeça e o arrastava para o seu quarto com muita dificuldade.

Zoey - Peraí, deixa eu ajudar! (Se aproximando)

Courtney - Obrigada!

As duas entram no quarto de Duncan e o coloca em sua cama.

Courtney - Eu vou ficar um pouquinho aqui caso ele acordar e não estiver bem.

Zoey - Tudo bem, se precisar de ajuda pode me chamar.

Courtney - Ok, obrigada.

Zoey sai do quarto e fecha a porta.

 

QUARTO 30

 

Brick entra no quarto e fecha a porta. Ele estava cansado e com sono.

Brick - Eita que essa festa foi boa. (Bocejando)

Ele então olha pro quarto e não vê ninguém

Brick - Scott?

Ele procura ao redor do quarto e no banheiro, mas não acha ninguém. Brick concluiu que o mesmo deve ter procurado outro lugar para dormir depois da discussão e procuraria ele depois, mas só de manhã porque ele já estava exausto e só queria dormir.

 

CORREDOR DO TERCEIRO ANDAR



Era umas 04:00 da madrugada. Todos já estavam em seus quartos descansando, com exceção do assassino. O mesmo caminhava pelo terceiro andar que tinha os quartos de 1 a 10. Então ele resolve entrar no quarto 1 mas quando ia usar a chave para destrancar a porta, ele percebeu que ela estava só encostada.

Ele entra no quarto 1 e olha para todos os lados mas não vê ninguém, o mesmo também procura no banheiro e nada. Ele procura embaixo da cama e dentro do guarda-roupa mas não encontra ninguém e sai do quarto.

O psicopata então se dirige a outro quarto do terceiro andar e destranca a porta silenciosamente com a chave e consegue entrar no quarto.

Ele olha para a cama e vê duas pessoas deitadas dormindo com seus corpos cobertos pelo edredom. Ele então começa a desferir facadas nas pessoas deitadas rapidamente. De início são ouvidos uns gritos, mas logo se abafam com as pessoas morrendo. O edredom estava manchado por completo de sangue. O assassino então sai do quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Coitado do Scott né. O que acharam da Jo e do Sam se livrando da fúria do assassino? E quem será que o assassino matou no quarto do terceiro andar? Essa resposta só no próximo capítulo rs. Eu não achei esse capítulo um dos melhores mas fiquei satisfeito com o resultado e se preparem que essa próxima festa promete hein kkk, vai ter tudo! Se puder comenta aí, isso me incentiva a continuar!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Drama Total: Massacre na Ilha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.