Drama Total: Massacre na Ilha escrita por Rocky


Capítulo 3
Convivência no Hotel Clear


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Demorou um pouquinho mas o capítulo tá aí. Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807048/chapter/3

ORDEM DOS QUARTOS

 

Primeiro Andar

Quarto 1 - Jo

Quarto 2 - Dakota e Sam

Quarto 3 - Geoff e Bridgette

Quarto 4 - DJ

Quarto 5 - Katie e Sadie

Quarto 6 - Noah

Quarto 7 - Owen

Quarto 8 - Gwen

Quarto 9 - Trent

Quarto 10 - Eva

 

Segundo Andar

Quarto 11 - Heather e Alejandro

Quarto 12 - Staci

Quarto 13 - Anne Maria

Quarto 14 - Justin

Quarto 15 - B

Quarto 16 - Harold

Quarto 17 - Leshawna

Quarto 18 - Lindsay e Tyler

Quarto 19 - Beth

Quarto 20 - Cody e Sierra

 

Terceiro Andar

Quarto 21 - Ezekiel

Quarto 22 - Mike e Zoey

Quarto 23 - Cameron

Quarto 24 - Relâmpago

Quarto 25 - Izzy

Quarto 26 - Courtney

Quarto 27 - Duncan

Quarto 28 - Dawn

Quarto 29 - Brick

Quarto 30 - Scott

 

Todos os participantes estavam acomodados em seus quartos, que eram muito grandes para uma pessoa.. Os quartos eram todos iguais: tinha uma cama de casal, uma cama de solteiro, uma televisão de 50 polegadas, um frigobar, um sofá, uma varanda com vista para o mar da ilha, entre outros. Eram quartos de luxo belíssimos. Uns já estavam dormindo, outros tomando banho, outros descansando, lendo livros ou assistindo a televisão, outros admirando a vista na varanda e outros apenas namorando.

 

QUARTO 26

 

Courtney guardou suas malas, tomou um banho e organizou todas as suas coisas no quarto, ainda assim ela estava inquieta e nem um pouco cansada.

Courtney - (Com a mão no pescoço) Tô entediada, pelo menos na ilha as coisas eram mais agitadas.

Ela resolve ir até a varanda para ver a vista e consegue ver uma grande parte da ilha, o céu com as estrelas e o mar. Apesar de a vista ser simples para ela, era muito bonita, até que ela olha pro lado direito e vê Izzy com as pernas penduradas na varanda de cabeça pra baixo.

Courtney - (Desesperada) IZZY! MEU DEUS, VOCÊ VAI CAIR! EU VOU TE PUXAR, CALMA!

Izzy - Eu estou bem, eu nunca dormi pendurada só com as pernas de cabeça pra baixo em uma varanda de um hotel, então quero passar pela experiência!

Courtney - (Saindo da varanda) Esse hotel só tem maluco.

 

QUARTO 5

 

Tanto Katie como Sadie estavam animadas comentando sobre vários assuntos: o hotel, garotos, o Drama Total e até mesmo sobre a amizade delas.

Sadie -  Essas duas semanas vão ser tão demais, esse hotel é incrível!

Katie - Verdade! Finalmente uma recompensa por a gente ter sofrido tanto no Drama Total! Uhu! (As duas se abraçam)

 

QUARTO 7

 

Gwen estava sentada em sua cama procurando algo para assistir na televisão.

Gwen -  (Apertando o controle e mudando de canal várias vezes) Incrível como esse hotel de luxo consegue ser bonito e chato ao mesmo tempo;

A gótica resolve sair de seu quarto para dar uma volta no hotel e acaba se esbarrando em uma pessoa do quarto ao lado.

Trent - Eita. Ah! Oi Gwen (Envergonhado), eu, é… desculpa.

Gwen - (Envergonhada)Tudo bem, eu que não vi pra onde tava indo.

Trent - Então… (Nervoso) o que você tava fazendo fora do quarto?

Gwen - Eu ia dar uma volta e você?

Trent - Eu tava com dor de cabeça, então fui perguntar se eles tinham algum tipo de remédio, mas agora está tudo bem.

Gwen - Que bom, e como foi sua vida nesses últimos meses?

Trent -Eu comecei a minha carreira solo mas por enquanto ela não tá indo muito bem.

Gwen - No meu caso é a minha faculdade mesmo que tá me enchendo o saco, acho que vou trancar o curso.

Trent - Ah que pena.

Gwen - Acho que eu vou indo, tudo bem?

Trent - Tudo sim. Até mais! (Entra no quarto)

Gwen - Até (Começa a caminhar)

Apesar do reencontro inusitado, Gwen gostou do que aconteceu. Ela ainda guardava um sentimento de carinho muito grande por ele. Ela até deu um sorriso, até que ela vê o número do quarto de Trent: número 9.

Gwen - Isso não me traz muitas memórias boas. (Se afasta da porta irritada)

 

QUARTO 29

 

Brick estava vestindo um pijama (que era uma camiseta de manga curta com estampa de urso acompanhada de um short verde escuro) sentado em sua cama se preparando para dormir. Ele já estava esfregando os olhos de sono.

Brick - (Bocejando) Chegou a hora desse soldado descansar. Amanhã será um longo dia!

O soldado então apaga a luz e deita em sua cama. O mesmo então percebe que não conseguia enxergar nada, para onde ele olhava era tudo preto.

Brick - (Desesperado) Escuro, escuro, ESCURO!! Cadê a luz? Alguém me ajuda, não consigo enxergar!

Brick se levanta mas não consegue achar o interruptor para acender a luz, ele começa a correr e procurar em todos os lados, até que ele encosta na maçaneta da porta e a abre, indo para o corredor dos quartos do quinto andar. Mesmo que ele tenha conseguido abrir, a visão do corredor não ajudou muito, já que estava quase igualmente escuro e Brick não conseguia enxergar nada.

Brick - Ajuda!

Brick então consegue chegar em outra porta e tenta abrir mas a porta estava trancada. Ele então começa a bater na porta.

Brick - (Batendo na porta) Abre!

De imediato ninguém abre a porta, então Brick vê uma figura preta no começo do corredor andando até ele, ele não tinha certeza se era real ou irreal devido ao fato dele estar sonolento e não estar enxergando quase nada no escuro do corredor. A figura preta então se aproxima cada vez mais de Brick.

Brick - (Batendo na porta com força) Abre, POR FAVOR!

Scott - Mas que merda, quem tá batendo na porta essas horas?

No momento que Brick iria tentar arrombar a porta, Scott a abre e o cadete cai em cima do ruivo.

Scott - (Empurrando Brick e se levantando) Seu imbecil! Não tem nada melhor pra fazer invés de encher o meu saco?

Brick - Tinha alguém tentando me atacar no corredor e tava tudo escuro, olha lá!

Scott sai do quarto e acende a luz do corredor, não tinha ninguém ali além dele.

Scott - Satisfeito agora? Para de ficar vendo coisa e me deixa em paz! Hora de voltar pro seu quarto.

Brick - Não! Não quero ir pra lá outra vez e dormir sozinho a noite onde está tudo escuro. Já sei! Deixa eu dormir aqui, eu não vou dar trabalho, por favor!

Scott - (Irritado) Olha o quanto de trabalho que você me deu mesmo não dormindo aqui. Quer que eu acredite nisso?

Brick - Por favor! Só por alguns dias, não vou incomodar.

Scott - (Revirando os olhos) Tudo bem, você pode! Mas eu recomendaria você tomar um banho agora mijão! (Rindo olhando para as pernas de Brick)

Brick olha para o seu short e vê que havia urinado, ele acaba morrendo de vergonha e corre pro banheiro pra ir tomar banho.

Por mais que demonstrasse irritação com a presença de Brick na frente dele, Scott por outro lado gostou de ter alguém para lhe fazer companhia.

 

QUARTO 3

 

Geoff e Bridgette estavam na banheira de hidromassagem com seus corpos cobertos pela espuma da banheira. Geoff estava abrindo uma champanhe.

Geoff - (Estourando a tampa do champanhe) Cara, isso que é vida!

Bridgette - Com certeza! Não sei como a Blaineley recusou isso! (Os dois se beijam)

 

Tinham se passado dois dias desde os assassinatos de Blaineley e Josh, mas ninguém estava sabendo de nada do que tinha acontecido com ela e nem com o apresentador. Os corpos dos apresentadores de “Drama Total: Caça à Celebridade” foram encontrados somente naquele dia pela polícia e até aí todos os participantes já estavam isolados do mundo exterior. O fato de Blaineley ter poucos amigos e morar afastada da cidade não ajudou muito para que a mesma fosse encontrada mais cedo, tanto que a polícia só chegou lá devido ao desaparecimento de Josh relatado por familiares.

 

QUARTO 21

 

Ezekiel tinha acabado de chegar em seu quarto e ligar as torneiras da banheira, tudo que ele queria era tomar um banho e descansar em sua cama, ele estava esperando a banheira encher por inteiro. Ele não tinha trancado a porta.

Ele pega a toalha que estava dentro do armário e entra no banheiro. Quando Ezekiel fecha a porta, ele tem a impressão de ter visto um vulto no último segundo dentro do quarto. O ex-participante então abre a porta do banheiro novamente e olha ao redor do quarto, então ele ouve um barulho vindo do guarda-roupa.

Ezekiel - O que é isso?

O guarda-roupa tinha três portas e abaixo as gavetas. Ele abre a primeira porta e não vê nada, então ele abre a segunda e também não vê nada. Ele então vai calmamente até a terceira porta com medo e a abre. Não tinha ninguém, Ezekiel fica aliviado.

Quando ele se vira para trás dá de cara com a figura com máscara de robô o encarando, ele dá um grito.

Ezekiel - Cara, que susto. Quem é você?

O assassino então o pega pelo pescoço com as duas mãos e o leva para o banheiro. O mesmo derruba Ezekiel no chão perto da banheira e fecha a porta do cômodo.

Ezekiel - Não, socorro!

O assassino pega Ezekiel pelo pescoço outra vez e começa a afundar sua cabeça na banheira. Ezekiel fazia de tudo para tentar tirar a cabeça da água mas não conseguia, ele mexia as mãos para tentar empurrar o assassino, mas sem esforço algum. O seu fôlego começa a acabar, ele começa a se desesperar e grita embaixo d’água mas ninguém o ouve.

O primeiro eliminado de suas edições então percebe que tinha um ralo que segurava a água na banheira e faz todo o esforço para tirar. Quando o mesmo estava quase conseguindo, seu fôlego acaba e ele desmaia. O assassino o afunda por mais alguns segundos e ele acaba morrendo. O assassino então abre o ralo da banheira com facilidade, fecha as torneiras, joga o corpo de Ezekiel na banheira que agora estava vazia e o cobre com uma toalha. O mesmo sai do quarto e tranca a porta com a chave do Quarto 21.

 

DIA 1

 

Amanheceu, era 8:30 da manhã e vários participantes estavam no refeitório tomando o café da manhã. Owen estava sentado em uma mesa junto com Noah e DJ comendo sem parar vários pães e doces.

Owen - (Com a boca melada de chocolate e comendo) O que foi? Vocês querem?

Noah - (Olhando para Owen enojado) Nada, só não me acostumei com esse seu apetite de três elefantes.

Owen - É comida de graça, você tem que aproveitar! (Olha para o prato de Noah) Você vai comer? (Pega o prato e come) Obrigado!

Noah - (Desanimado) Cadê a Emma quando eu preciso dela

DJ - Qual é Noah, hoje a noite tem festa, você esqueceu?

Noah - (Irônico) Nossa, eu tô tão animado.

Owen - Eu também, faz tempo que não vou em uma festa!

 

Courtney estava se servindo na bancada na gigante mesa de café da manhã, quando ela ia pegar o último pote de salada de frutas, alguém pega antes dela.

Duncan - (Segurando o pote e sorrindo) Eu acho que não, princesa.

Courtney - Argh! Você é tão idiota! Me deixa em paz!

Courtney procura uma mesa e vê Geoff e Bridgette sentados em uma, ela se junta com eles. Os dois foram uma das pessoas que Courtney manteve contato depois do reality.

Bridgette - E então Courtney, tá gostando do hotel?

Courtney - (Suspira) Eu nem queria vir e agora sou obrigada a reencontrar gente que eu não gosto.

Geoff - Mas é tudo de graça Courtney, tem tudo! (Bebendo café)

Courtney - Eu sei mas o idiota do Duncan fica me irritando.

Bridgette - Vocês estão sempre nessa história de gato e rato. (Rindo) Vão acabar sendo um casal de novo.

Courtney - Só se for para ele me chifrar outra vez.

Geoff - As coisas com o Scott não deu certo né?

Courtney - Não, ele até era fofo comigo, mas nosso relacionamento acabou indo por água abaixo no final da temporada de “Só Estrelas”.

 

Gwen estava sentada em outra mesa junto com Leshawna. As duas conversavam sobre Trent.

Gwen - (Sorrindo) Ontem eu esbarrei nele sem querer e conversamos um pouco. Ele tá tão bonito.

Leshawna - Você ainda gosta dele né garota?

Gwen - O quê? Não! Ele só foi gentil comigo ontem, só isso.

Leshawna - É só olhar para sua cara enquanto você fala dele, e pra ser sincera, acho que ele ainda gosta muito de você também.

Gwen - Sério? (Pensativa) Será?

 

Lindsay, Tyler e Beth estavam sentados em uma mesa no final do refeitório. Os três conversavam.

Lindsay - Eu tô amando a nossa nova casa, eu nunca vou me mudar daqui!

Tyler - Não é nossa nova casa Lindsay, vamos passar só duas semanas aqui.

Lindsay - Ah não? Que pena.

Cody - (Chegando perto da mesa) Oi gente posso me sentar com vocês?

Beth - Pode sim Cody!

Quando Cody ia sentar, Sierra o segura pelo braço.

Sierra - Mas o que é isso? (Olhando para Beth) Você tá dando em cima do Cody de novo né sua oferecida! Vou te falar pela última vez: O CODY É SÓ MEU! Venha Cody! (Carregando ele no colo) Vamos sentar em outra mesa.

Beth fica chateada.

Lindsay - (Comendo) O Cody merece alguém melhor. Acho que até a Heather seria uma melhor companhia.

Tyler - Sim, ele é um cara legal, mas essa doida de pedra estraga tudo.

 

Eva estava sentada em uma mesa comendo sozinha. Até que Jo chega e senta ao seu lado com uma bandeja de café da manhã

Eva - Eu quero ficar sozinha.

Jo - Eu também queria estressadinha mas não achei mesa vazia.

Eva - (Comendo) Eu só não te dou um soco agora porque tô com fome.

Jo - É bom mesmo. (Comendo)

 

Zoey estava se servindo na mesa, até que sem querer ela esbarra em Heather.

Heather -  Toma cuidado, idiota!

Zoey - Foi sem querer, desculpa!

Heather - Ah me poupe né minha filha, você sempre se fazendo de santinha do pau oco.

Mike - (Bravo) Ei! Olha como você fala com ela!

Heather - E você vai fazer o quê? Me bater? Te fecha garoto.

Alejandro - Vamos Heather, não vale a pena perder tempo discutindo com esses perdedores.

Heather - Tem razão.

Os dois então se afastam e se sentam em uma mesa afastada. Mike e Zoey logo depois sentam em uma mesa junto com Cameron.

Mike - Nossa, como eles são insuportáveis!

Cameron - Quem?

Mike - Quem você acha? A Heather e o Alejandro, que pessoas desprezíveis.

Zoey - (Passando a mão no ombro de Mike) Já passou Mike, vamos ignorar esses dois. Hoje tem festa gente, vamos nos divertir!

Mike - Verdade, tô bastante animado!

Cameron - Eu não sei não… não sou de ir em festa, balada, essas coisas.

Zoey - Vai ser legal Cameron, vem com a gente!

Cameron - Tudo bem, talvez seja divertido.

 

PISCINA

 

Passou-se algumas horas, era umas 15:00 da tarde. Todos tinham almoçado e alguns participantes estavam na área externa. Dakota e Anne Maria estavam deitadas em espreguiçadeiras relaxando.

Dakota - Uh! Isso é tão bom!

Anne Maria - Isso é verdade, loira! Ótimo dia para se bronzear.

Dakota - Mais bronzeada do que você já tá?

Anne Maria - Se bronzear nunca é demais. (Passando spray no cabelo)

Geoff - BOLA DE CANHÃO!

Anne Maria - Bola do quê…

Então Geoff, Duncan e Justin pulam na piscina, molhando Dakota e Anne Maria.

Dakota - (Se levantando) Meu cabelo!

Anne Maria - Seus idiotas! Me molharam todinha!

Justin - (Rindo com Duncan e Geoff) É só não ficarem perto da piscina, meninas.

Anne Maria - Argh! Eu vou pra outro lugar!

 

SALÃO DE JOGOS

 

Harold estava no salão de jogos e vê Sam usando o fliperama.

Harold -  Esse jogo é maneiro.

Sam - Pode crer.

Harold - Uau! Olha os seus pontos, você tá aqui a quanto tempo?

Sam - (Concentrado no jogo) Desde manhã.

Harold - Nossa e você não comeu nada e nem foi pra outro lugar?

Sam - Esse jogo não dá pra pausar, então não.

Harold - (Se afastando) Tá legal então.

 

Era umas 17:30. Já estava no final da tarde e Dawn e B estavam sentados na areia da ilha fora do hotel.

Dawn - (Meditando) Viu como é bom meditar aqui? Você sente a energia da ilha, posso ver na sua aura que você está relaxado.

B balança a cabeça para sinalizar que sim. Relâmpago passa por eles correndo.

Relâmpago - O que vocês tão fazendo pessoal?

Dawn - Meditando, quer se juntar com a gente?

Relâmpago - Não, obrigado! O Relâmpago precisa cumprir a rotina de dar 3 voltas na ilha!

Dawn - Tudo bem então.

Relâmpago então volta a correr e Dawn e B voltam a meditar, até que Staci se aproxima deles.

Staci - Oi gente, tão relaxando? Então vocês vão adorar as histórias dos meus avós!

Dawn e B suspiram de desânimo.

Staci - Então, mês passado meu avô…

Dawn - (Interrompendo Staci) Staci, que tal você contar a história de todos os seus avôs e avós pra gente enquanto você fica de olhos fechados? Nós meditamos e conversamos ao mesmo tempo.

Staci - Tudo bem. Tudo começou quando meu tataratataravô conheceu a minha tataratataravó na escola e…

Dawn e B voltam pro hotel de fininho sem Staci perceber.

2 HORAS DEPOIS

Staci - E essa é toda a história da minha família! Nossa, nunca pensei que diria isso, mas estou cansada de falar. (Abre os olhos e vê que não tinha ninguém) Ué, cadê eles?

Staci se levanta e percebe que já está a noite.

Staci - Melhor eu voltar pro hotel, dá medo ficar sozinha aqui.

A tagarela começa a andar de volta para o hotel, ela estava bem afastada de todo mundo. Demoraria uns 5 minutos para ela chegar lá.

A participante logo para de andar quando vê uma figura preta de máscara de robô a encarando: era o assassino. Ele estava a uns 10 metros de distância dela.

Staci - Você é funcionário do hotel? Eu já tô voltando pra lá.

O assassino aponta um arco e flecha para ela.

Staci - O que é isso?

O assassino mira a primeira flecha e a lança, ela passa raspando pelo rosto de Staci.

Staci - (Assustada) Meu Deus! Toma cuidado, você poderia ter me matado!

O assassino mira a segunda flecha em Staci e ela começa a correr na direção contrária a do hotel, indo em direção ao mar. O assassino lança a flecha e ela acerta a perna direita de Staci, fazendo-a cair.

Staci - (Caída na areia e agonizando de dor) Minha perna! Socorro!

Staci tenta levantar mas não consegue devido a dor de sua perna. A figura de roupas pretas mira a sua última flecha em Staci.

Staci - (Desesperada e Gritando) Não, não, não, NÃO!

O psicopata lança a sua última flecha, que acerta bem no estômago de Staci, a matando.

O assassino pega o corpo de Staci e joga em um buraco raso que tinha na floresta da ilha. O mesmo então cobre o buraco com terra, com ajuda de uma pá.

 

RECEPÇÃO

 

Molly estava fazendo alterações no site do hotel quando ela vê que horas são. Já era 19:50 da noite, faltava apenas um pouco mais de uma hora para a festa começar

Molly - Nossa, nem vi o tempo passando!

Molly então entra no sistema do hotel e coloca a seguinte mensagem no televisor de todos os quartos: “ATENÇÃO, BALADA DISPONÍVEL ÀS 21:00, EM UMA HORA.”

 

QUARTO 7

 

Owen - (Levantando os braços) Uhu! Finalmente!

 

A maioria dos participantes começaram a se arrumar para a festa. Estavam animados para se divertir. Ninguém tinha sentido a falta de Ezekiel ou de Staci. Passou-se uma hora, agora faltavam apenas 10 minutos para a balada. Alguns participantes já estavam em frente ao espaço reservado da balada esperando abrir, como Owen.

Molly - (Chegando no espaço) Uau, já tem gente aqui esperando!

Geoff - Queremos logo que a festa comece.

Leshawna - Não vejo a hora de me divertir!

Molly - Não se preocupem pessoal, mais uns minutinhos e a festa começa. E agora mais uma notícia boa: tem festa amanhã também!

Participantes - Uhu!

 

SALA DOS FUNCIONÁRIOS

 

Não tinha ninguém na sala dos funcionários, uma pessoa que estava observando a sala de longe a uns 30 minutos acabou entrando lá sem ninguém perceber. Dessa vez, ela não estava com o traje de assassino para não chamar atenção. Ela passa uns 10 minutos procurando o que queria quando consegue achar: chaves reservas dos Quartos 1 ao Quarto 10. A pessoa não achou as chaves dos outros quartos mas pra ela já estava de bom tamanho. Ela sai disfarçadamente e com cautela da sala até voltar ao seu quarto para guardar as chaves. Então o relógio mostra que são 21:00 da noite. É hora da festa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Pode ter parecido previsível os dois primeiros eliminados das temporadas morrerem primeiro aqui mas pra mim eles eram muito dispensáveis, não tinha muito o que fazer. Se preparem pro próximo episódio que essas próximas festas prometem e as mortes também! Se puder comenta aí que isso me estimula a continuar. Até mais!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Drama Total: Massacre na Ilha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.